Autor Tópico: Saidy Janko (Young Boys)  (Lida 54021 vezes)

Offline xxxll

• Superior
  • *
Re: Saidy Janko (Young Boys)
20/Set/19, 01:31 • #44041
Mostrou em 90 min:

Mto melhor que o Saravia em comparação do que este fez contra o Krasnodar

Defende bem melhor que o Manafá.

Conclusão deve ter família no Japão.

Offline Calabote

• Tribuna
20/Set/19, 01:37 • #56012
Foi um bom jogo para observar até que ponto este jogador tem ou não qualidade para fazer parte do nosso plantel, não me parece que seja assim tão tosco quanto isso mas não viria acrescentar nada ao que já temos no plantel. Tentar vender e ganhar uns trocos no fim da época.

Até o Rodrigo do Aves (está na Grécia agora?) Que se falou na pré época é um upgrade em relação ao que temos agora, que é basicamente nada.
Ou o Corona adaptado.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
20/Set/19, 09:33 • #45020
Não é um fora de série, mas também não é tosco nenhum, boa exibição e bom cabedal !

«NUNCA FALEI COM SÉRGIO CONCEIÇÃO, NEM AGORA»

A esperança de vestir a camisola azul e branca ainda existe. «Gostava de jogar aqui um dia. A opção de me ceder foi do treinador e da administração. Não sei porquê. Talvez o treinador não goste do meu estilo», assumiu o defesa, que nunca falou com Sérgio Conceição. «Nem agora», afiançou, embora acredite que «podia estar a jogar nesta equipa».

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
20/Set/19, 11:30 • #38043

Boa atençao ao que disse o Jogador:

"Talvez o treinador nao gostasse do meu futebol ou eu nao estivesse pronto para o que ele esperava de mim"

Offline Neo

• Tribuna
20/Set/19, 13:19 • #43026
Parece ser titular indiscutível. Na pior das hipóteses acho que iremos conseguir vendê-lo.

Offline Olavo

• Bancada central
20/Set/19, 14:55 • #87051
Reparei mais nele na primeira parte, pois estava do meu lado. Fez um bom jogo, achei.
Tendo em conta que jogamos sem lateral direito, pergunto se não fazia sentido fazer parte do plantel.

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
20/Set/19, 15:44 • #35045
Fez um bom jogo, tendo em conta o que lhe foi pedido, não é por acaso o trabalho que o Díaz e o Telles tiveram durante o jogo todo e muita mais liberdade dada ao Corona e Otávio..

Mas não é só isto que oferece, mesmo em subidas que tentou, foi muito marcado porque o Sérgio sabe que não o quis, mas que ele tem velocidade e rapidamente se lança na frente..

Eu acho que o turbilhão que foi a chegada e saída dele se deveu a não ter sido pedido pelo Sérgio, não ter chegado com estado mental próprio para o que era pedido e um romper imediato, na época passada acabamos por ter azar no empréstimo, este ano foi no ponto..

Em relação a comparações, sem dúvida que é superior ao Manafá, nunca o Janko teria jogado no Portimonense e se tivesse seria titular de caras.. Qual é o estado mental do Janko, não sei e talvez seja um problema que ele tem..

Não sou eu que escolho, porque eu teria colocado o Janko e o João Pedro a treinar com o Manafá e com o Saravia, porque a verdade é esta, ficaram 2 e neste momento o Corona é o titular, os outros 2 nem sequer foram testados..

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
20/Set/19, 17:03 • #29019
A sua contratação foi muito criticada
SC não lhe deu qualquer oportunidade como aliás fez a outros jogadores, o que é pena e não se percebe

Offline JPA84

• Tribuna
20/Set/19, 17:54 • #83031
Bem, será que é pior que os que cá temos?

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
23/Set/19, 17:31 • #20053
Assistência para o empate do Young Boys.. Como tinha dito, em contexto de Liga, joga muito mais subido do que contra nós..

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
25/Set/19, 15:23 • #71062
Olha, afinal já não é pior jogador do universo e arredores... vai se a ver ainda é melhor que o saravia... o futebol é realmente uma coisa tão engraçada.

Online Miguel ranhada

• Bancada central
26/Set/19, 00:37 • #29065
 Hoje, mais um jogo a titular.