Autor Tópico: ATP World Tour 2019  (Lida 2412 vezes)

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
Re: ATP World Tour 2019
11/Fev/19, 22:09
Naomi Osaka vai trocar de treinador após ganhar 2 slams seguidos- :()

https://www.bbc.com/sport/tennis/47205099

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 23:34
Naomi Osaka vai trocar de treinador após ganhar 2 slams seguidos- :()

https://www.bbc.com/sport/tennis/47205099

era muito facil com ele, não tinha piada.

Entretanto o Sousa, venceu a 1 ronda em Buenos Aires frente ao campeão de cordoba da semana passada.

E o Elias continua rumo ao abismo com a sua calendarização patetica de epoca como sempre.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
13/Fev/19, 00:01
Monfils: «Espero que os meus fãs portugueses venham ver-me jogar»

Gael Monfils, uma dos tenistas mais populares do Mundo, é o quinto nome confirmado para a edição de 2019 do Millennium Estoril Open. O experiente francês, de 32 anos, está muito contente por voltar a Portugal e competir pela primeira vez na nova versão do Estoril Open.

“Mal posso esperar por jogar pela primeira vez o novo torneio no Estoril. Vários colegas meus deram-me as melhores referências, destacando a organização muito amigável e profissional, um hotel excecional em Cascais e a excelente gastronomia”, referiu Gael Monfils numa mensagem para a organização. “Espero que os meus fãs portugueses e a comunidade francesa radicada em Portugal possam vir ver-me jogar e vou tentar corresponder às suas expectativas”, acrescentou.

“É com o maior prazer que anunciamos a presença de um dos mais fascinantes tenistas da história da modalidade”, sublinha João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open. “Há muito tempo que desejávamos contar com a participação do Gael Monfils, com a sua personalidade carismática e ténis acrobático, que vai com certeza deliciar não só o público em geral como os aficionados mais jovens em particular. O Gael Monfils é um dos mais populares tenistas do circuito e vai seguramente oferecer-nos momentos inolvidáveis no Clube de Ténis do Estoril”.

Excelente contratação, espero que consiga fazer uma boa epoca de terra batida e chegue a RG em forma em condições de operar um milagre qualquer e ganhar aquilo.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
14/Fev/19, 00:37

The Man, e Monfils em forma como se quer quando a terra sagrada está ai a bater a porta.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
15/Fev/19, 19:53
Ver o Shapovalov e o Stan a baterem esquerdas e majestoso, só faltava o Gasquet em court para ter o melhor trio de esquerdas  a uma mão do circuito.

Offline DT199

• Bancada central
17/Fev/19, 14:03
Ver o Shapovalov e o Stan a baterem esquerdas e majestoso, só faltava o Gasquet em court para ter o melhor trio de esquerdas  a uma mão do circuito.
O que achas da final de hoje @sirmister? Tem chega aqui em excelente forma, e o Monfils teve de esvaziar o tanque para superar o Medvedev...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
17/Fev/19, 15:02
O que achas da final de hoje @sirmister? Tem chega aqui em excelente forma, e o Monfils teve de esvaziar o tanque para superar o Medvedev...

Acho que dá Gael, estão ambos a jogar muito bem, mas o Gael está com o mind set certo de quem quer ganhar mesmo e não está para palhaçadas.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
17/Fev/19, 16:38
Já está, grande jogo, acho que pelo facto do Monfils ter oferecido o 2 set baixou o nivel ao Stan que depois no 3 set não conseguiu entrar como deve ser.

Monfils ter apenas 8 titulos é um dos registos mais bizarros do tenis.

Que não se lesionem é o que espero, que isto na terra promete.