Autor Tópico: Época 2019: W52 FC Porto  (Lida 61289 vezes)

Offline Cyclisme81

• Arquibancada
  • *
Re: Época 2019: W52 FC Porto
21/Out/19, 23:14 • #48031
Efectivamente o corredor esta suspenso preventivamente, não foi acusado de nada, as anomalias são no passaporte, não acusou positivo em lado nenhum, por isso vamos aguardar serenamente...Se por acaso vier a ser condenado, irá ser responsabilizado por tal!
Por isso continuo acreditar no corredor e na sua inocencia.

Offline Vieira_Amares

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
21/Out/19, 23:20 • #48055
Se ele é parvo, tu deves ser inocente, se achas que o ______ (escrever modalidade) não é falseada pelo doping.

Nem compares!

No ciclismo é constante o uso de " trapaças ".

Seja substâncias, bicicletas com motor, transfusões de sangue, é um fartote em aldrabices.

Eu nem ligava muito, nem ligo, à modalidade, mas tenho amigos que são fanáticos, e desde o problema do Amstrong, que se desligaram do ciclism, e falam disso com um esgar de tristeza bastante agudo...

E eu não os censuro, era como eu descobrir que o Iker ou o Buffon metiam cenas na veia para aumentarem o rendimento.

Pelo que vou lendo, no hóquei no gelo e no basebol também sofrem do mesmo problema.

Offline Vieira_Amares

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
21/Out/19, 23:22 • #38082
Se ele é parvo, tu deves ser inocente, se achas que o ______ (escrever modalidade) não é falseada pelo doping.

Ele é parvo, e parvo é pouco, porque está a insinuar que é uma inventona da cs de lx.

Ele quer lá saber do Porto e da sua reputação!

Interessa-lhe é o Guardiola, Barcelona e o anti benfica.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
21/Out/19, 23:30 • #31062
Nem compares!

Seja substâncias, bicicletas com motor, transfusões de sangue, é um fartote em aldrabices.

Eu nem ligava muito, nem ligo, à modalidade, mas tenho amigos que são fanáticos, e desde o problema do Amstrong, que se desligaram do ciclism, e falam disso com um esgar de tristeza bastante agudo...

E eu não os censuro, era como eu descobrir que o Iker ou o Buffon metiam cenas na veia para aumentarem o rendimento.

Pelo que vou lendo, no hóquei no gelo e no basebol também sofrem do mesmo problema.

No desporto as trapaças são feitas em todos os desportos. Até na columbofilia existe doping. O ciclismo é o desporto mais escrutinado e isso faz com que a incidência de casos aumente.

Mas há modalidades que fazem parecer os ciclistas meninos, basta falar da natação e ciclismo. Natação então é um antro, os TUE's que se utilizam é assustador.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
22/Out/19, 01:09 • #50016
Mas tu és parvo ou quê?!

Se fosse os lamps o que é que dizias?!

Para que é que nos fomos meter numa modalidade falseada como é o ciclismo!

Não achas normal que o clube mais atacado no mundo pela CS que ia levar logo por este lado. É só ver o histórico do ciclismo. Foi mesmo a pedi-las.

Offline Manageiro de futból

• Tribuna
22/Out/19, 08:04 • #42010
Mas afinal falhou um controlo ou o problema é no passaporte biológico? A notícia é tudo menos clara.

Offline Pedrix77

• Tribuna Presidencial
22/Out/19, 08:47 • #49063

Offline mgtp

• Bancada lateral
  • **
22/Out/19, 09:35 • #47022
Vamos esperar o desenrolar do processo mas este caso pode não ser tão simples como o do Rui Vinhas e o do Cesar Fonte. Nestes casos foi logo revelada qual a substancia em causa, no caso do Alarcon não foi o que indica que foi um problema no passaporte biológico e se foi já não terá sido o primeiro, logo cai por base a defesa com o uso de medicamentos pós-acidente...

Offline K92

• Tribuna
22/Out/19, 10:26 • #65061
Como é possível os 3 jornais desportivos dizerem que é doping que nem se sabe quando foi tirada a amostra. Enfim é o jornalismo que temos.

Isso é uma não-questão...
Já todos sabemos como é que a escumalha vendida da CS trata o FCP...
O pior é ainda existirem portistas a embarcar no discurso.

O homem teve uma queda gravíssima no Abimota embatendo contra um carro a descer.
Partiu clavícula e costelas e foi visitado em sua casa pelos vampiros poucos dias após o sucedido.
Estas presumíveis alterações de valores ou uso de qualquer substância podem estar relacionadas com a intervenção cirúrgica ou medicamentos utilizados.
Ou não, claro!

É aguardar e ver!
Nunca começar logo a maldizer ou a querer mandá-lo prá rua como já foi escrito aqui...

Offline PO

• Tribuna
22/Out/19, 10:34 • #28084
Mas isto está tudo doente? Fazer um controlo antidoping a um atleta que está em casa a recuperar de uma intervenção cirúrgica feita após uma queda feia? Mau era que os valores estivessem iguais. Eu não sou atleta profissional, mas se eu tivesse a recuperar de uma cirurgia e viesse um gajo fazer um controlo eu atirava-lhe com alguma coisa às trombas! Esta gente não tem noção do ridículo!

Offline K92

• Tribuna
22/Out/19, 10:51 • #80027
Mas tu és parvo ou quê?!

Se fosse os lamps o que é que dizias?!

Para que é que nos fomos meter numa modalidade falseada como é o ciclismo!

Parvo é quem após sair esta notícia a primeira coisa que diz é: "já o mandaram pró crhlo"...

No caso dos orcs ou de qualquer outro atleta, de qualquer outro clube ou modalidade, só se deve agir depois de concluída a averiguação...

Fomos-nos meter numa modalidade que é SÓ das mais vistas e apreciadas em todo o mundo...

Quanto a ser falseada, rio para não chorar!
É a MAIS escrutinada e é a que contém o MAIOR número de substâncias proibidas ou controladas!

Tu e outros que pouco ou nada ligam e acompanham o Ciclismo escusam de vir para aqui largar postas de pescada como se estivessem no tópico da bola...
Se calhar ficam todos indignados e revoltados quando a ADOP (ou lá como se chama) visita o Olival 4, 5 ou 6 vezes o Olival e não fazem puto ideia de quantas vezes os ciclistas são sujeitos a controlos!!!!!

Fossem o futebol e outras modalidades escrutinadas como o ciclismo e isso seria um regabofe...

Não defendo o doping é óbvio e já tenho idade suficiente para saber o que a modalidade tem sofrido com isto.
Agora, neste caso, eu não sei, tu não saberás de certeza e poucos saberão em que circunstâncias tal ocorreu e o que verdadeiramente está aqui em causa.

Farás alguma ideia do que sofrem e pelo que passam os ciclistas?!!

As donzelas da bola por um cabelo fora do sítio pedem pausa no jogo, este Homem embateu num carro enquanto descia fracturando a clavícula e algumas costelas entre outras mazelas "menores" como escoriações, por exemplo...
Foi visitado, poucos dias depois, pela agência anti dopagem na sua casa, certamente ainda bastante combalido com o que aconteceu.

Não sei, como já disse, se está relacionado apenas com isto ou não MAS, no mínimo, tem que se dar o benefício da dúvida.
Ou achas parvoíce pensar assim?....

Online Rui Alves

• Arquibancada
  • *
22/Out/19, 11:07 • #22079

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
22/Out/19, 11:09 • #25046
Nem compares!

A tua inocência está em achar que o ciclismo é diferente para pior, simplesmente porque há mais escrutínio e/ou menos avanço nas drogas.

Só vou dar dois exemplos:

Tenis.

Desportos americanos. Ou ainda vamos todos acreditar que os jogadores da NBA fazem 100 jogos por ano, ao mais alto nível, a tomar chá de cidreira e a comer bananas?

Offline PO

• Tribuna
22/Out/19, 11:18 • #10044
A tua inocência está em achar que o ciclismo é diferente para pior, simplesmente porque há mais escrutínio e/ou menos avanço nas drogas.

Só vou dar dois exemplos:

Tenis.

Desportos americanos. Ou ainda vamos todos acreditar que os jogadores da NBA fazem 100 jogos por ano, ao mais alto nível, a tomar chá de cidreira e a comer bananas?

Sobre o que referes deixa-me dar dois exemplos:

Na Operação Puerto, quando o caso só envolvia os ciclistas espanhóis foi um grande escândalo com grande cobertura mediática. Quando se descobriu que os planteis inteiros de Barcelona, Real Madrid, Valência, Atlético assim como tenistas, basquetebolistas... espanhóis estavam envolvidos, o caso foi abafado.

Sobre a NBA, eles não seguem as regras da Agência Mundial Antidopagem (podem fazê-lo porque são uma Liga fechada pelo que podem estabelecer as suas próprias regras), realizam os seus próprios controlos (curiosamente só conseguem detetar cocaína e afins) e o castigo para um primeiro controlo positivo são 3 jogos (o que na NBA dá cerca de 1 semana)!