Autor Tópico: Época 2019: W52 FC Porto  (Lida 3944 vezes)

Offline PedroMonteiro

• Arquibancada
  • *
O Tour da Colombia acho que só vai ter uma chegada em alto. As restantes etapas serão maioritariamente planas.

De certo que em Valência também teremos pelo menos uma chegada em alto.

Não me parece que seja assim uma diferença tão grande

Não me referia tirar valenciana para meter Colômbia. Mas sim entre San Juan e Colômbia prefiro Colômbia.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Não me referia tirar valenciana para meter Colômbia. Mas sim entre San Juan e Colômbia prefiro Colômbia.

Ah ok. Erro meu.

Ainda assim das 3 prefiro a Valenciana ahahahah

Offline PedroMonteiro

• Arquibancada
  • *
Ah ok. Erro meu.

Ainda assim das 3 prefiro a Valenciana ahahahah

Claro, eu também. Mas era possível participar em 2 das 3.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Claro, eu também. Mas era possível participar em 2 das 3.

Hoje o Ojogo traz umas declarações do Joni.

A efapel vai à colômbia mas a ideia de ganhar ritmo na Colômbia para o Algarve vai ser difícil, já que o Tour da Colômbia é de 12 a 17 de Fevereiro, a Algarvia começa a 20 de Fevereiro, ou seja, com os tempos de viagem, as diferenças horárias, e o desgaste da prova mais a constate altitude, acho que vão desgastar mais a equipa, do que propriamente preparar.

Não tinha ideia das datas serem tão juntas. O sporting tem margem para correr na Argentina, descansar e esses sim vão aparecer no Algarve com ritmo mas frescos. A Efapel pelo que enunciei acima, acho que vão ter mais prejuízos do que benefícios, mas é a minha opinião vale o que vale...

O próprio Joni diz que vai à Colômbia, mas não vai ao Algarve, por causa da acumulação de competição e do pouco tempo de recuperação entre as duas provas.

Nós temos plantel que nos permite rodar a equipa e estar em duas competições ao mesmo tempo, e com ambições a discutir as provas em simultâneo.

Offline Pedrix77

• Tribuna
A selecção nacional sub-23 vai participar no Tour de l'Espoir, prova da Taça das Nações sub-23, à procura de angariar pontos para participar na Volta a França do Futuro.

O Francisco Campos e o Jorge Magalhães devem ser convocados. 

Offline Pedrix77

• Tribuna

Offline PortoLucido

• Arquibancada
  • *
  • Membro do Mês Novembro/2018
Não recebemos wildcard para a Catalunha.
« Última modificação: 15/Jan/19, 11:11 por PortoLucido »

Offline pauloans

• Arquibancada
  • *
Não recebemos WC para a Catalunha.
catano, vocês e as abreviaturas....
quando li, demorei quase 5 segundos a perceber o que querias dizer lololol
vejam-me lá isso por favor
hahahahahahahha

Offline Pedrix77

• Tribuna
Não recebemos convite para a Catalunha e enquanto não pertencermos ao MPCC - Movimento pelo Ciclismo Credível, vamos ter as portas da maior partes das provas do WT fechadas.

Já tinha referido esse aspecto aqui. Estamos a tratar de reunir a documentação necessária para pertencer a essa farsa, mas é uma situação que demora tempo até ficar resolvida.

Também não vamos a Maiorca. O início de temporada será em Valência.

Offline pauloans

• Arquibancada
  • *
MPCC - Movimento pelo Ciclismo Credível,
mais outra sigla, que me levou um bocado de tempo a perceber se estavas a falar a sério, ou ....
afinal existe mesmo...
não percebo bem a necessidade de uma organização destas, confesso.
A UCI está assim tão mal que sejam necessários 3ºs a garantir a ética das provas?
(off topic mode ON) Podíamos levar o exemplo para o futebol e criar a organização de clubes que não recebem jogadores do benfas, ou direitos de opção sobre jogadores dos seus planteis... se calhar o campeonato era a 4 ou 5, mas pelo menos era mais ético.... (off topic mode OFF)

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
mais outra sigla, que me levou um bocado de tempo a perceber se estavas a falar a sério, ou ....
afinal existe mesmo...
A UCI está assim tão mal que sejam necessários 3ºs a garantir a ética das provas?
(off topic mode ON) Podíamos levar o exemplo para o futebol e criar a organização de clubes que não recebem jogadores do benfas, ou direitos de opção sobre jogadores dos seus planteis... se calhar o campeonato era a 4 ou 5, mas pelo menos era mais ético.... (off topic mode OFF)
Algumas das maiores equipas World Tour como Sky, Movistar e Quick-Step nem sequer fazem parte do movimento, apenas 7 equipas WT fazem parte. Mas fazem parte do movimento equipas constantamente apanhadas em casos de dpoing como a Burgos...
Basicamente o MPCC é uma palhaçada que não serve para nada, mas lixam as equipas PCT que não fazem parte dele.

Offline Pedrix77

• Tribuna
afinal existe mesmo...

Eu coloquei a sigla, com a devida tradução para te facilitar a vida.

Esta merda existe mesmo. Sim é uma merda. Não há outra palavra para descrever melhor esta organização.

A UCI está nas ruas da amargura. Nem eles sabem o que é que querem.

Como disse o Jovetic, esta merda só existe para prejudicar as PCT.

Enquanto não pertencermos a isto vamos ser prejudicados. Estamos a tratar da inscrição, mas vai demorar algum tempo. 

Offline pauloans

• Arquibancada
  • *
Eu coloquei a sigla, com a devida tradução para te facilitar a vida.
Eu percebi essa parte, e agradeço (estou a falar a sério)
mas bloqueei ao perceber o que poderia querer dizer....
custa-me a acreditar nestas coisas, se não for simplesmente por uma questão de marketing, ou de tentatica de condicionamento externo, não percebo a sua utilidade, ou melhor, percebo, como percebo a organização de clubes ricos para pressionar a UEFA e a FIFA, no caso do futebol. Marketing e Lobby.
Não fazia era a mais pálida ideia que a UCI também estivesse de calças nas mãos, como a UEFA.

Esta merda existe mesmo. Sim é uma merda. Não há outra palavra para descrever melhor esta organização.
Acho que é a melhor palavra para definir isto....

A UCI está nas ruas da amargura. Nem eles sabem o que é que querem.

Como disse o Jovetic, esta merda só existe para prejudicar as PCT.
Se uma organização destas se conseguir impor, ao ponto de bloquear equipas de correr determinadas provas, então estamos perante um caso claro de concorrência. No entanto, apenas dura enquanto a javardice disto não vier ao de cima, depois começa tudo de novo.... como em todas as instituições....

Enquanto não pertencermos a isto vamos ser prejudicados. Estamos a tratar da inscrição, mas vai demorar algum tempo.
Tenho pena, nunca tinha ouvido falar disto, e não imaginava que a coisa estivesse assim tão mal.
Gostava de saber quem são os €€€ e os $$$ por detrás destas cenas....
mas eu tenho mau feitio.... hehehe

Offline Pedrix77

• Tribuna
Eu percebi essa parte, e agradeço (estou a falar a sério)
mas bloqueei ao perceber o que poderia querer dizer....
custa-me a acreditar nestas coisas, se não for simplesmente por uma questão de marketing, ou de tentatica de condicionamento externo, não percebo a sua utilidade, ou melhor, percebo, como percebo a organização de clubes ricos para pressionar a UEFA e a FIFA, no caso do futebol. Marketing e Lobby.
Não fazia era a mais pálida ideia que a UCI também estivesse de calças nas mãos, como a UEFA.
Acho que é a melhor palavra para definir isto....
Se uma organização destas se conseguir impor, ao ponto de bloquear equipas de correr determinadas provas, então estamos perante um caso claro de concorrência. No entanto, apenas dura enquanto a javardice disto não vier ao de cima, depois começa tudo de novo.... como em todas as instituições....
Tenho pena, nunca tinha ouvido falar disto, e não imaginava que a coisa estivesse assim tão mal.
Gostava de saber quem são os €€€ e os $$$ por detrás destas cenas....
mas eu tenho mau feitio.... hehehe

Esta merda já existe à uns anos. Antigamente todas as equipas, principalmente do WT apoiavam isto, mas nos últimos anos, eles tem perdido "seguidres".

O problema é que eles fizeram acordos com as organizações das provas do WT para só convidarem equipas que pertençam ao Movimento. A Volta à Catalunha foi uma das que assinou este acordo.

Outras provas do WT como a Volta à Turquia e Volta à Polónia não querem saber desta merda e estão a borrifar-se para isto, e convidam que eles querem. Em 2018, agiram desta forma, e para 2019 acho que vão manter a mesma política.

Nós se queremos competir em algumas provas do WT, só temos uma hipótese: É inscrever a equipa nesta organização.

Toda a gente sabe que isto é uma farsa, quando uma equipa como a Burgos, com vários casos de doping pertence a isto. A credibilidade deles é esta, ou seja, é 0.

Offline Pedrix77

• Tribuna