Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
172 (9%)
Vaná
2 (0.1%)
João Pedro
38 (2%)
Maxi
85 (4.5%)
Felipe
171 (9%)
Diogo Leite
8 (0.4%)
Mbemba
6 (0.3%)
Chidozie
0 (0%)
Militão
171 (9%)
Alex Telles
170 (8.9%)
Jorge
4 (0.2%)
Danilo
166 (8.7%)
Herrera
121 (6.3%)
Óliver
136 (7.1%)
Sérgio Oliveira
25 (1.3%)
Bruno Costa
4 (0.2%)
Corona
132 (6.9%)
Brahimi
167 (8.8%)
Hernâni
6 (0.3%)
André Pereira
3 (0.2%)
Adrian López
3 (0.2%)
Marega
171 (9%)
Soares
145 (7.6%)

Votos totais: 173

Autor Tópico: Liga, 15ªJ: Desp. Aves - FC Porto  (Lida 12707 vezes)

Offline Marocas

• Arquibancada
  • *
Jogo muito perigoso, fizeram um grande jogo contra as toupeiras.
O meu onze:
                   Iker
Maxi  Felipe  Militão  Alex Telles
          Danilo  Herrera
                   Oliver
Corona                         Brahimi
                  Marega

O mais provável é jogar o Soares em vez do Corona, o Sérgio tem preferido jogar assim.
Só peço que jogue quem jogue, que entre concentrado, determinado e que dê tudo.
FORÇA PORTO!

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Jogar contra a porra da filial do regime . O ano passado foi a merda que viu. Muita atencao a este jogo

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

sendo filial ou não os gajos andam a jogar bem
apertaram o sporting em alvalade e só depois do penalty da praxe golearam e contra o benfica só não foram eles os classificados porque o benfica empatou com 1 golo ilegal.

Offline Aladdin Sane

• Bancada lateral
  • **
O meu 11: Iker, Militão (DD), Felipe, Mbemba, Alex T, Danilo, Óliver e... Bruno Costa, Brahimi, Maregod e Soares.

O MIlitão, mesmo sem rotinas de DD no NGC, deve ser 10 vezes melhor que o Maxi. O Mbemba, apesar de parecer um pouco "durão"e impulsivo em demasia para central, poderia começar a ser aposta. Bruno Costa no 11: sei que não vai acontecer, devido ao que aconteceu no Jamor, mas seria um modo de nós nos rirmos na cara dos enconados que nos querem fazer a folha. Tipo só para meter nojo :)

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Os reforços para serem titulares custam de 40
Milhões para cima porque os titulares valem isso.
Mas temos sempre os craques da formação...

-------------------------------

Por ti o Porto tá perdido. Não há dinheiro, não há formação. Não há soluções.

Por mim há soluções,  a formação mesmo sem rumo nem política desportiva para isso tem valores como, Ruben Neves, André Silva, Dalot, Ricardo que salvaram o clube da falência financeira e ajudaram a cumprir o fpf. Não foram os Adrian Lopez, nem Depoitre, nem Sandy, nem Djims, nem essas contratações muito caras.

O sucesso do clube assenta em pilares como politica de formação e aproveitamento de talentos (vêm aí mais ....)
subida de qualidade na captação e scouting entre os 17 e 23 anos, bons técnicos nas vertentes desporivas, técnicas, fisica e psicológica, rigor nas renovações e rigor FINANCEIRO.

Em relação aos craques da formação estás enganado na porta ainda agora no tópico do Bruno Costa fui duro com a exibição de trampa no domingo, mas também critico quando o clube deixa escapar Dalot  e R Neves por meias solas.

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Isto vai ser difícil. Todos vimos o Aves a jogar muito bem e a banalizar os lampiões.
Temos que entrar com tudo para não andarmos depois feitos malucos a correr atrás do prejuízo.

A minha equipa seria Danilo e mais 1
Corona Brahimi Soares Marega

RUMO À 17a

Offline Mastermonkey

• Tribuna
-------------------------------

Por ti o Porto tá perdido. Não há dinheiro, não há formação. Não há soluções.

Por mim há soluções,  a formação mesmo sem rumo nem política desportiva para isso tem valores como, Ruben Neves, André Silva, Dalot, Ricardo que salvaram o clube da falência financeira e ajudaram a cumprir o fpf. Não foram os Adrian Lopez, nem Depoitre, nem Sandy, nem Djims, nem essas contratações muito caras.

O sucesso do clube assenta em pilares como politica de formação e aproveitamento de talentos (vêm aí mais ....)
subida de qualidade na captação e scouting entre os 17 e 23 anos, bons técnicos nas vertentes desporivas, técnicas, fisica e psicológica, rigor nas renovações e rigor FINANCEIRO.

Em relação aos craques da formação estás enganado na porta ainda agora no tópico do Bruno Costa fui duro com a exibições o de trampa no domingo, mas também critico quando o clube deixa escapar Dalot  e R Neves por meias solas.

Para mim o Porto está perdido?
Vocês é que vivem num pranto permanente, numa calimerice diária , em contagem decrescente para o dia do juízo final e para mim é que o porto está perdido?
Aquilo que aqui leio diariamente não da o Porto como perdido. Dá o Porto como já extinto ao ponto de, quando chego ao domingo ao estádio, perceber se não estou antes a ver antes o Infesta.
Vocês (tu) procuram a excelência e exigem a perfeição.
Eu como sou um simples mortal e não acredito em soluções fáceis, nem em mundos paralelos, percebo que o contexto em que clubes como o Porto vivem são de uma enorme dificuldade e complexidade.
Começar por investir todos os anos num treinador de topo, como se tem visto, é o caminho mais eficaz para partir essa pedra (que na realidade é um gigantesco rochedo).
Soluções do género, despeçam-se Adriens e Maxis e invista-se na formação, podem ser populares, mas são demasiado básicas como forma de traduzir a, repito, enorme complexidade em que vive o futebol em Portugal e o Porto em particular
« Última modificação: 01/Jan/19, 18:30 por Mastermonkey »

Offline jdragon

• Bancada central
Para mim o Porto está perdido?
Vocês é que vivem num pranto permanente, numa calimerice diária , em contagem decrescente para o dia do juízo final e para mim é que o porto está perdido?
Aquilo que aqui leio diariamente não da o Porto como perdido. Dá o Porto como já extinto ao ponto de, quando chego ao domingo ao estádio, perceber se não estou antes a ver antes o Infesta.
Vocês (tu) procuram a excelência e exigem a perfeição.
Eu como sou um simples mortal e não acredito em soluções fáceis, nem em mundos paralelos, percebo que o contexto em que clubes como o Porto vivem são de uma enorme dificuldade e complexidade.
Começar por investir todos os anos num treinador de topo, como se tem visto, é o caminho mais eficaz para partir essa pedra (que na realidade é um gigantesco rochedo).
Soluções do género, despeçam-se Adriens e Maxis e invista-se na formação, podem ser populares, mas são demasiado básicas como forma de traduzir a, repito, enorme complexidade em que vive o futebol em Portugal e o Porto em particular
Calimerices é querer jogar com a formação.

Noventa e Nove

• Visitante
Calimerices é querer jogar com a formação.

Porquê?

Offline Azul

• Tribuna Presidencial

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial

Sem querer responder a ninguém nem distorcer o conteudo do tópico o Porto só tem de fazer o que sempre fez e sempre teve sucesso. Nem nunca foi 100% nem 50% formação, nem nunca foi um clube de jogadores feitos ou jogadores caros,
somos um clube que um jogador deve encarar como um MBA ou Mestrado/Doutoramento de Excelencia.
Não somos um clube de jogadores jubilados, e a exceção Casillas é a prova disso, porque é um atleta de carater raro.

O nosso sucesso baseia-se na vontade de vencer, na raça, garra na superação em adversidades típica da gente do Norte e do Porto que sabe não tem colos, nem apoios do centralismo, sabemos que em cada jogo temos uma rasteira, uma
matreirice à espreita.

Julgo que o segredo das vitórias de 2011 e 2012 e agora, foi o facto de mantermos um nucleo de jogadores vários anos seguidos que após terem sofridos várias derrotas viram e sofreram na pele as injustiças como o caso do Tunel, o jogo da mala, as toupeiras, os emails e tudo isso acabou por fazer com que jogadores como Hulk, sapunaru, Guarin, Falcao, herrera, Braihmi, Danilo, Casillas, Telles, etc. Estes e outros jogadores chegaram á conclusão que não bastava jogar a 100%, era preciso 200% e deixar a pele em campo, isso claro instruído por treinadores por treinadores que conhecem e viveram o passado no FC do Porto.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Jogo fodido.

Offline Soares

• Bancada central
Eu ainda não me esqueci do empate lá o ano passado, espero que os jogadores também não.

Offline PopeyeSD

• Bancada central
Eu ainda não me esqueci do empate lá o ano passado, espero que os jogadores também não.

E quem lá esteve, não se pode esquecer da reação do banco do Aves, principalmente de um viscoso que é homónimo do primeiro-ministro, se não estou em erro.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Não vai ser um jogo fácil, como não têm sido os jogos fora que temos disputado. No entanto, acho o Aves uma das piores equipas da Liga e não espero outro resultado que não seja a vitória. É entrar com vontade e tratar de resolver o jogo cedo.

Online miguel

• Tribuna Presidencial
Este é um jogo no qual é necessário muita concentração e eficácia.