Autor Tópico: Liga, 16ªJ: FC Porto - Nacional  (Lida 12369 vezes)

Offline JPA84

• Bancada central
Quem será o central para o lugar do Filipe? Eu achei o Mbemba bastante seguro no pouco que vi dele... mas esta história do Pepe faz-me pensar que não há muita confiança nele!

Offline super82

• Tribuna Presidencial
o felipe de castigo, sera que va jogar o mbemba?
ou o pepe ainda va chegar a tempo de tirar o lugar a todos?

Online Dragon_92

• Tribuna
Claro que joga o Mbemba... Mesmo se o Pepe chegar não vai a tempo de criar rotinas com o Militão.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
o felipe de castigo, sera que va jogar o mbemba?
ou o pepe ainda va chegar a tempo de tirar o lugar a todos?
Isso seria totalmente o oposto dos valores que o Sérgio preconiza.

Offline super82

• Tribuna Presidencial
acredito que va ser o diogo leite.

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
acredito que va ser o diogo leite.
Será o Mbemba, que é o central que tem ido para o banco.

Offline cardum

• Bancada central
O diogo leite dificilmente alguma vez será titular no Porto . A melhor forma seria emprestar 2 a 3 anos a rodar e ver

Offline super82

• Tribuna Presidencial
Será o Mbemba, que é o central que tem ido para o banco.
mas tambem nao jogou ate agora.
qualquer um que jogue, so espero a vitoria

Offline Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
  • Membro do Mês Fevereiro/2019
O meu onze: Casillas, João Pedro, Militão (à direita), Mbemba (à esquerda), Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Oliver, Corona, Soares, Marega. Esperar que desta vez sejamos eficazes na finalização durante a primeira parte e poder abrir uma diferença de três golos até ao intervalo. Depois tirar Telles, Danilo e Marega. Meter Jorge, Herrera e Adrian. Poupa-se Brahimi, Felipe, Herrera. Otávio e Aboubakar estão lesionados. Telles, Danilo e Marega descansarem pelo menos meia hora. Acredito que esta equipa faria uma boa exibição, está motivada, vai jogar em casa, vai defrontar uma equipa que está a subir de forma, a melhorar resultados, que joga um futebol positivo, o jogo pelo jogo. Mas que tem uma defesa frágil, que não vem fazer anti-jogo e que tem alguns jogadores medianos. Confio plenamente nesta defesa que apresentei. Gostava muito de ver este meio-campo. Oliver e Sérgio juntos, dois jogadores que sabem tratar a bola e dar mais criatividade que poderá causar a ausência de Brahimi. Corona em forma à esquerda e no meio com Telles a subir. João Pedro a dar profundidade num meio campo reforçado. Marega e Soares continuam a criar perigo na área e a marcar. Uns 3 ou 4 a zero seria excelente. Super moralizados e mais frescos para o jogo em Alvalade.

Offline Teófilo Cubillas

• Tribuna
Iker
Maxi, Mbemba, Militão, Telles
Corona, Oliveira, Oliver/Herrera, Adrián
Marega, Soares

3-4 alterações, sendo uma forçada.

Assim, descansam Felipe, Danilo e Brahimi.

Online Dragon_92

• Tribuna
Não sei como podem falar em rodar e mesmo assim meter o Marega no 11... É provavelmente o jogador que mais precisa de descansar.

Offline LuccaLisboa

• Bancada central
O meu 11/17 e não os do SC:

Iker

João Pedro
Mbemba
Militão
Telles

Danilo
Oliver
Sérgio Oliveira

Marega
Soares
Corona

Vana, Jorge, Diogo Leite, HHerrera (descansar para Alvalade onde não ganhamos para a Liga há 10 anos  - desde 2008 portanto), Fernando e André Pereira (para entrarem e darem algum descanso a Marega e Soares) e Brahimi para um SOS.

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
Iker; João Pedro, Mbemba, Militão e Telles; Danilo, Sérgio e Óliver; Corona, Marega e Soares.

Resolver cedo e dar descanso ao Marega e ao Danilo, pelo menos.

Offline Marocas

• Arquibancada
  • *
Jogo perigoso antes do clássico, temos de levar este jogo muito a sério e não subestimar a equipa do Nacional, que está a fazer uma boa recuperação.
O meu onze:
                    Iker
Maxi  Mbemba  Militão  Jorge
        Sérgio O.  Herrera
                  Óliver
Corona                        Adrian
                  Soares

Um onze com algumas mudanças, mas que jogadores como Alex Telles, Danilo, Brahimi e Marega estão a precisar (mesmo tendo a certeza que o Porto vai jogar com os do costume).
Ganhar (de preferência confortavelmente) e chegar com mais 5 pontos a Alvalade.
FORÇA PORTO!                         

Offline FCP141

• Arquibancada
  • *
Iker, Maxi, Mbemba, Militão, Telles, Danilo, Óliver, Herrera, Adrian, Corona, Soares.

Era gajo para descansar tanto o Brahimi como o Marega para este jogo - claramente os jogadores mais fatigados da equipa neste momento. São muitos jogos seguidos. Também o faria com o Telles, mas o treinador claramente não confia no Jorge. Acho que esta equipa seria mais que suficiente para ganhar ao Nacional em casa e descansar o Brahimi e o Marega para Alvalade.