Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
214 (9%)
Vaná
4 (0.2%)
Maxi
106 (4.4%)
João Pedro
8 (0.3%)
Felipe
211 (8.8%)
Diogo Leite
2 (0.1%)
Mbemba
7 (0.3%)
Pepe
97 (4.1%)
Militão
212 (8.9%)
Alex Telles
215 (9%)
Jorge
3 (0.1%)
Danilo
213 (8.9%)
Herrera
190 (8%)
Óliver
129 (5.4%)
Sérgio Oliveira
17 (0.7%)
Bruno Costa
3 (0.1%)
Corona
186 (7.8%)
Otávio
5 (0.2%)
Brahimi
211 (8.8%)
Hernâni
4 (0.2%)
André Pereira
3 (0.1%)
Marega
212 (8.9%)
Adrian López
6 (0.3%)
Soares
127 (5.3%)
Fernando Andrade
2 (0.1%)

Votos totais: 218

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto  (Lida 17178 vezes)

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Por muita vontade de se ver Pepe novamente a jogar com a nossa camisola, acho um pouco prematuro jogar já com os lagartos...ele ainda não se encontra minimamente familiarizados com os restantes parceiros de defesa.

Sim.

Deve ir para o banco.

Offline SuperdragonXXI

• Bancada central
O Sporting com este treinador é uma equipa muito ofensiva,  necessitando da vitoria como necessita, antevejo que se vão lançar ao ataque com tudo, temos de aproveitar os espaços que vão conceder.
Estes treinadores que gostam de jogar abertos, contra nós, fecham-se sempre lá atrás! Esperemos que o Keiser seja atrevido.

Offline JPA84

• Bancada central
Mesmo ir para o banco não sei...
O Mbemba até esteve bem no último jogo vai passar de titular a não convocado?

Offline ChamaDoDragao

• Bancada lateral
  • **
O Sporting com este treinador é uma equipa muito ofensiva,  necessitando da vitoria como necessita, antevejo que se vão lançar ao ataque com tudo, temos de aproveitar os espaços que vão conceder.

É isto, à partida. A pressão está toda do lado deles, temos que jogar com calma e paciência e aproveitar as debilidades defensivas da lagartada.
Não podemos é relaxar demasiado, e espero que não joguemos como jogámos na Luz, como se estivéssemos a jogar para o empate.

Online PDuarte

• Bancada central
A opinião de uma apaixonado pelo Porto, mas treinador de bancada.

A chave deste jogo passará pela nossa defesa e pelo Danilo. Acho que o Conceição fará a equipa alinhar no 442, com Casillas, Maxi Felipe Militão Telles, Danilo Herrera, Brahimi Soares Marega Corona.

Ora bem, jogando o Soares mais pelo lado esquerdo, ele encontrará um defesa central lento, o Coates enquanto que o Marega apanhará o Mathieu, que é rapido e manhoso. O Sporting entrará a querer bola, logo é de esperar que eles a tentem circular progredindo no terreno, deixando os dois centrais mais trinco atrás, que ou será o Gudelj ou o Petrovic. Creio que tem sido este o figurino.

Ora, uma intercepção de bola e seu roubo enquanto eles estão em ataque, com tudo inclinado para a frente, será precisamente o que queremos. Marega tem as qualidades e defeitos que conhecemos , mas com espaço e bolas nas costas ele está na praia dele. Precisamos é de estar num bom dia de finalização.

Outro ponto a aproveitar é bolas paradas. Forçar cantos. No jogo aéreo somos bons e entre livres do lado esquerdo em arco e tensas ou cantos acho que nós aproximará da vitória.

Brahimi em dia sim creio que será capaz de desfazer o Gaspar. Importante não deixar o Bruno Fernandes enquadrar de frente para a baliza, obrigar a tocar para trás será outro aspecto importante.

Agora, pode não ser nada como digo e o Conceição, que é pago para isso, sacar um plano totalmente diferente e nos dar a vitória com bola no chão e tiki taka. Honestamente, quero é ganhar.

Topo Norte

• Visitante

A chave deste jogo passará pela nossa defesa e pelo Danilo. Acho que o Conceição fará a equipa alinhar no 442, com Casillas, Maxi Felipe Militão Telles, Danilo Herrera, Brahimi Soares Marega Corona.

Ora bem, jogando o Soares mais pelo lado esquerdo, ele encontrará um defesa central lento, o Coates enquanto que o Marega apanhará o Mathieu, que é rapido e manhoso. O Sporting entrará a querer bola, logo é de esperar que eles a tentem circular progredindo no terreno, deixando os dois centrais mais trinco atrás, que ou será o Gudelj ou o Petrovic. Creio que tem sido este o figurino.

Ora, uma intercepção de bola e seu roubo enquanto eles estão em ataque, com tudo inclinado para a frente, será precisamente o que queremos. Marega tem as qualidades e defeitos que conhecemos , mas com espaço e bolas nas costas ele está na praia dele. Precisamos é de estar num bom dia de finalização.

Outro ponto a aproveitar é bolas paradas. Forçar cantos. No jogo aéreo somos bons e entre livres do lado esquerdo em arco e tensas ou cantos acho que nós aproximará da vitória.

Brahimi em dia sim creio que será capaz de desfazer o Gaspar. Importante não deixar o Bruno Fernandes enquadrar de frente para a baliza, obrigar a tocar para trás será outro aspecto importante.

Agora, pode não ser nada como digo e o Conceição, que é pago para isso, sacar um plano totalmente diferente e nos dar a vitória com bola no chão e tiki taka. Honestamente, quero é ganhar.

Acredito que seja esse o onze que vai entrar.

Eu tirava o Soares e metia o Oliver - com o Herrera muito atento no apoio ao Maxi e de forma a "libertar" o Corona.

Offline b10nic

• Tribuna

Dúvido que o Sérgio abdique do 4-3-3, que utiliza sempre em jogos de grau de dificuldade elevado. Ainda mais contra um adversário que povoará bastante o meio-campo.

Offline JPA84

• Bancada central
Eu também acho que será 4-3-3... dúvidas se será Oliver ou S. Oliveira no meio...
E na frente a dúvida se jogará Marega na ala e Soares no meio ou Corona na ala e Marega no meio!
Como no último jogo o Corona jogou os 99 minutos enquanto o Brahimi o Marega e o Soares foram substituídos, isto pode ser uma pista que o Corona começará no banco!

Offline Dragão do Portal

• Arquibancada
  • *
Para a maioria dos jogadores, ir para alvalade com o Pepe na comitiva, deve dar uma moral do catano. Já nem incluo aqui o Casillas porque já estão habituados a ele.

Offline Pedro Caetano Dias

• Arquibancada
  • *
Acredito que seja esse o onze que vai entrar.

Eu tirava o Soares e metia o Oliver - com o Herrera muito atento no apoio ao Maxi e de forma a "libertar" o Corona.

Faço minhas as tuas palavras!

Ainda que pelo menos não vai apanhar com o Acuna que é mais rápido. Jefferson é um buraco à atacar e a defender. Maxi só tem de neutralizar o seu cruzamento que é bastante bom e Dost de cabeça é mortífero

Offline b10nic

• Tribuna
Depois deste escândalo nos Açores, espero que sirva para o Sérgio motivar as nossas tropas!

Valerá tudo, máxima garra para ganhar esta merda!

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
SCP 0 - 2 FCP.... DOIS do Marega!

Offline ives10

• Bancada lateral
  • **
Jogo importantissimo! Ganhando, tiramos um concorrente directo da luta e deixamos Braga também quase fora! E na segunda volta o calendario das toupeiras é bem mais complicado, com deslocaçao à Guimaraes, Alvalade, Dragao, Vila de Conde, Moreira de Conegos, Braga! por isso é entrar com tudo pra cima deles!

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
Longe de ser o jogo do título, cedo como é e com as deslocações que ainda faltam, é importantíssimo no mínimo evitar a derrota.
Para mim, meter só 2 médios neste jogo é dar meio golo ao Sporting.
Logo, o 11 que eu escolheria seria: Casillas, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Corona, Brahimi e Soares.
Meto o Soares em vez do Marega pelo histórico de jogos com os lisboetas desde que cá chegaram.
O maliano lançado na segunda parte será mais perigoso contra jogadores cansados.
O 11 que acho que o SC vai escolher é: Casillas, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi, Soares e Marega.

Offline Portoallez2

• Tribuna
O Bruno Esteves (VAR) não esteve nem no braga nem no 5lb.. está visto onde vai estar amanhã...