Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
214 (9%)
Vaná
4 (0.2%)
Maxi
106 (4.4%)
João Pedro
8 (0.3%)
Felipe
211 (8.8%)
Diogo Leite
2 (0.1%)
Mbemba
7 (0.3%)
Pepe
97 (4.1%)
Militão
212 (8.9%)
Alex Telles
215 (9%)
Jorge
3 (0.1%)
Danilo
213 (8.9%)
Herrera
190 (8%)
Óliver
129 (5.4%)
Sérgio Oliveira
17 (0.7%)
Bruno Costa
3 (0.1%)
Corona
186 (7.8%)
Otávio
5 (0.2%)
Brahimi
211 (8.8%)
Hernâni
4 (0.2%)
André Pereira
3 (0.1%)
Marega
212 (8.9%)
Adrian López
6 (0.3%)
Soares
127 (5.3%)
Fernando Andrade
2 (0.1%)

Votos totais: 218

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto  (Lida 16230 vezes)

Online Sevilha14

• Tribuna
Fun fact: O meu filho nasceu a 15-10-2018.

Ou seja desde o seu nascimento o Porto nunca mais perdeu qualquer ponto.
Igualou o recorde de vitórias consecutivas e amanha vai estar ao meu lado equipado a rigor, e vai bater o recorde!

Peço desculpa a todos os Portistas e ao clube por não ter tido um filho mais cedo!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Online Constituição

• Bancada lateral
  • **
Fun fact: O meu filho nasceu a 15-10-2018.

Ou seja desde o seu nascimento o Porto nunca mais perdeu qualquer ponto.
Igualou o recorde de vitórias consecutivas e amanha vai estar ao meu lado equipado a rigor, e vai bater o recorde!

Peço desculpa a todos os Portistas e ao clube por não ter tido um filho mais cedo!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Em compensação, ja "viu" os rivais a mudarem de treinador :D

Online The_Boss

• Bancada central
Assalto á mão armada protagonizado por Hugo Miguel

Offline panenka

• Bancada central
--------------Casillas-----------------
Militao---Pepe---Felipe---Alex Teles
--------------Danilo------------------
-------Oliver---------Herrera--------
Corona-----------------------Brahimi
--------------Marega-----------------

Matar o Borrego e arrumar ja' com o campeonato!

Offline Carvalho4

• Bancada lateral
  • **
Amanhã vamos jogar naquele que é provavelmente o campo mais complicado para nós. Depois de ouvir as palavras do NGT no fim do jogo frente ao Nacional só posso concordar com ele. Exige-se amanhã rigor, concentração e muita cabeça fria. Não podemos inventar e será necessário manter a cabeça limpa para fazermos bem o nosso trabalho. Entrava assim:

Iker
Maxi - Felipe - Militão - Alex Telles
Danilo - Óliver
Corona - Herrera - Brahimi
Marega/Soares

Apesar do Pepe ser um jogador de classe mundial e conhecer alguns companheiros, é um jogo extremamente exigente para ele começar a titular já amanhã. Lançava Óliver para mantermos e circularmos bem a bola logo desde início, com critério. A dúvida entre Marega e Soares prende-se pela questão física do maliano e vamos precisar de pressionar desde o início do jogo. Os três médios com o Herrera mais avançado é para fazer a fórmula Champions e podermos assim ter bola sem perder qualidade ofensiva. Quem quer que entre, tem que entrar com tudo. Cheios de garra e ambição. Manter este ritmo e rumo. Vamos, FC Porto!

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
Amanha é a oportunidade perfeita para rebentar com a lagartada, o sporting agigantasse sempre contra o FCP.

Ganha é importante, mas mais importante que isso é não repetir o que se passou na luz, não pela derrota mas pela maneira ridicula como se entrou em campo todos borrados basicamente há espera que algo pudesse acontecer.

Amanha é para entrar e cair em cima deles e massacrar o 4 classificado da liga, com Marega e Soares na frente claro. 

Offline bluevertigo

• Tribuna
Melhor no genuíno.

Entrar para "arrombar", metê-los na necessidade de transição defensiva constante e explorar os espaços que inevitavelmente teremos, pelo que eles não cuidam. Dentro das nossas fatais limitações, tentar depois a máxima eficácia. Não podemos desperdiçar. Desde início.

Recuar para chamar...teríamos que melhorar coordenação na recolha, intensidade a juntar e ligar bem melhor transições mais longas, mais compridas. Não tem sido convincente, mas este é sempre "outro jogo", maior motivação.

Em vantagem, descer para controlar passivo, "com os olhos", não é a nossa praia. E perigoso ali. Se Maxi, ele e Telles têm que ter jogo de ajudas forte, sincronizado e agressivo.

Só teoria. Que a prática nos faça vibrar e ganhar ali. Outra vez. Finalmente. 10 anos é muito, muito tempo...

Offline Capucho

• Bancada central
Matá-los

Offline orlandomro

• Arquibancada
  • *
A minha tatica maluca para logo.
Tres centrais Pepe, filipe e militao. O resto da equipa atacar como se nao houvesse amanha....
Uma coisa e certa, passei agora pelo forum dos lagartos e eles estao todos cagadinhos...
« Última modificação: 12/Jan/19, 07:41 por orlandomro »

Online nb_dragoes

• Tribuna
Só peço para não entrarem como fizeram na Luz e para darem tudo em campo

Quero ganhar e acredito muito nesta equipa/treinador mas é preciso atitude, apoio vao ter certamente.

Sei que na pior das hipoteses ficamos com mais 4 pontos portanto a pressao esta nos adversários

Online chief

• Bancada central
Com a vitória ontem dos drogados e a subida ao 2 lugar cheira-me a roubalheira hoje. Ainda por cima como já é habitual jogarmos contra 14 em alvalixo vai ser um festival.

Não podemos dar hipóteses a estes filhos da puta sequer. Temos que entrar a matar!!

Online grandeFCP

• Bancada central
Temos condições para ganhar o jogo mas temos acima de tudo de fazer um jogo inteligente. Os lagartos e que t^em que entrar a matar porque para eles so a vitoria interessa.
O FCPorto não pode entrar a "maluca" e deve gerir os tempos do jogo a seu belo prazer, nao dar espacos aos lagartos, reduzindo intensidade em momentos de maior pressão.
Apostaria no Pepe para o centro da defesa com o Felipe e colocaria o Militão na direita, e jogaria com o Soares e Marega na frente.
Temos todas as condições para jogar sem pressão e ganhar o jogo com tranquilidade.
« Última modificação: 12/Jan/19, 08:55 por grandeFCP »

Offline Kelvin Mago

• Bancada lateral
  • **
Talvez a nossa entrada devia ser como nas aves, com precaução a atacar, com bola, criando as nossas oportunidades ,não deixando o maxi subir impedindo assim desfalque na direita, com estas condições podemos bem ganhar!

Online Azul

• Tribuna Presidencial
Se o SC um dia estiver chateado.....

Online nb_dragoes

• Tribuna
é arriscado fazer mudanças passando o Militao para a direita, mas reparem jogar lá com o Maxi não é doloroso?