Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Fabiano
0 (0%)
Mbemba
9 (3.3%)
Pepe
40 (14.6%)
Felipe
1 (0.4%)
Alex Telles
3 (1.1%)
Herrera
72 (26.3%)
Óliver
65 (23.7%)
Corona
1 (0.4%)
Adrian Lopez
9 (3.3%)
Fernando Andrade
1 (0.4%)
André Pereira
1 (0.4%)
Militão
13 (4.7%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Hernâni
59 (21.5%)

Votos totais: 273

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto 1-2  (Lida 6215 vezes)

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **
Eu também ouvi na transmissão, salvo erro foi durante a primeira parte do prolongamento.

Foda-se, fiquei com a mesma impressao pela TV mas achei que era mau demais para ser verdade.
Alguem que tenha estado la que possa confirmar?
Eu sei que não tem nada a ver e a mim primeiro também me estava a soar imenso a Benfica, mas o que eles estavam mesmo a dizer era Matosinhos allez lol

Mas não digo que lá pelo meio não houvesse alguém a perceber mal e a cantar mal também.
« Última modificação: 16/Jan/19, 13:50 por Mary Antas »

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
O Chaves-Porto é 6ª Feira pelas 19 horas e não sábado como está no Portal. Isto leva a confusões na mente das pessoas que vão lá ver os jogos seja de que modalidade for e para mais futebol.
O tópico da antevisão já devia estar aberto.

Offline Marocas

• Arquibancada
  • *
Começamos bem o jogo e marcamos com justiça.
A partir do golo nunca mais fomos a mesma equipa, adormecemos.
Na segunda parte começamos como acabamos a primeira, adormecidos e querer adormecer o jogo, sem conseguir contra atacar.
O Leixões contra nós dá sempre tudo e chegou ao golo com justiça.
No prolongamento apertamos com o Leixões e marcamos um golo limpo que foi anulado (mais uma vez este Capela...) e depois veio o golo.
Era escusado termos jogado o prolongamento se tivéssemos entrado acordados na segunda-parte, jogamos mal, mas felizmente fomos a tempo de corrigir o que fizemos de tão mal neste jogo.
Agora é fulcral  ganhar em Chaves para o campeonato.
FORÇA PORTO!

Offline Portoallez2

• Tribuna
Pelos vistos não foi só 1 ou 2 que ouviram na transmissão aqueles idiotas do leixões a gritarem pelo 5lb...bem me parecia que estava a ouvir bem..foi no prolongamento..

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Com este prolongamento por culpa própria, vamos estar fresquinhos para sexta no embate contra o Chaves. Espero que 1 Oliveira com atitude seja opção de início para o meio campo e que não se invente nas laterais...e que ganhemos, claro.

Offline dragO12

• Bancada lateral
  • **
A 1ª mão da meia final com o braga é em casa ou fora?

Offline WaywardPines

• Tribuna
Pelos vistos não foi só 1 ou 2 que ouviram na transmissão aqueles idiotas do leixões a gritarem pelo 5lb...bem me parecia que estava a ouvir bem..foi no prolongamento..

Também ouvi. Acho que isso foi mais para provocar os nossos.

Sinceramente não me incomodou, é só patético.

Isso não é novo, acontece noutros estádios...

Offline Portoallez2

• Tribuna
Também ouvi. Acho que isso foi mais para provocar os nossos.

Sinceramente não me incomodou, é só patético.

Isso não é novo, acontece noutros estádios...
Por isso é que este tipo de clubes vão ser sempre pequenos...

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Eu sei que não tem nada a ver e a mim primeiro também me estava a soar imenso a Benfica, mas o que eles estavam mesmo a dizer era Matosinhos allez lol

Mas não digo que lá pelo meio não houvesse alguém a perceber mal e a cantar mal também.

Ufff...que alivio. Nao queria ter que desprezar profundamente os leixonenses. Gosto dos limites da rivalidade saudavel.
Para alem de que nos, como adeptos do clube com mais adeptos em Matosas, nos tambem podemos gritar a plenos pulmoes "Matosinhos allez!!".
Por isso, pelo peixe frito, o marisco, as praias jeitosas e o Lais de Guia, va.

Offline Aladdin Sane

• Bancada lateral
  • **
Confesso que no início da segunda parte pouca atenção prestei ao jogo, tão mal estávamos a jogar. Não vi o prolongamento - já era tarde, ando a precisar de férias no emprego, mas o principal motivo foi mesmo a nossa exibição.

O relvado estava péssimo, a arbitragem foi tão descarada que me surpreende que esse camelo nos roube sempre que pode e tudo passa "como cão por vinha vindimada", mas não foi só isso. Não sou "anti", não sou infiltrado, admito que possa ser um "adepto de plástico", mas o FC Porto não pode ser só o que vimos ontem. Agradecendo muito ao Sérgio o "bi"que nos vai dar, no final da época gostava que mudássemos de treinador. Se isso acontecer, temerei pelo futuro, dados os casos de má gestão do plantel pela SAD, mas tem de haver vida para além do Sérgio, como poderia dizer o Jorge Sampaio.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
A 1ª mão da meia final com o braga é em casa ou fora?
Casa.

Online MMPG0M3S

• Bancada central
Soube agora uma coisa engraçada, então o fiscal de linha que invalidou o nosso golo é o mesmo que invalidou o nosso golo contra as galinhas no Dragao. Aquele mesmo escandaloso...

Acontece...é chato!

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Desgaste da equipa depois de 120 minutos com o Leixões:

Sérgio Conceição- "Faz parte. Preferia não fazer o prolongamento se tivessem validado o golo. Não foi possível. O adversário foi de qualidade, meteu-nos dificuldades. Conseguimos o objetivo no prolongamento, menos mal. A recuperação vai ser feita da melhor forma para que possam dar contributo à equipa. Jogar de três em três dias é sinal que estamos em todas as competições."

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial