Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9386 vezes)

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Falo por mim, estou mais lixado com a falta de ambição da equipa, do querer ganhar, do que com o empate em si. Se virmos bem o empate é normal, não é mau. Para o Sporting sim, é péssimo.

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Barrigana, andas a dormir ou acordado?!!

A equipa joga mal e os padres estão de volta em grande força... Se não concordas, optimo! Se discordas, paciência... este é um espaço opinativo!

2 clássicos= duas exibiçoes paupérimas! 0 vitórias...

Mas homem se gostas assim, força!!!!!!

Os padres estão sempre cá. Não fizeram qualquer folga. E nós estamos com 17 jornadas e com idas à Alvalade e Luz já feitas com 5 pontos a maior do segundo, 6 do terceiro e 8 do quarto.
Se está opção fosse dada no inicio da época á todos todos assinavam de cruz e com entusiasmo.
Aqueles disparates escritos foram de bradar aos céus.  Se no fim dos jogos não tens discernimento ou condição psicológica para falar ou escrever vais tiras uma sesta w vens mais tarde.

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Barrigana, andas a dormir ou acordado?!!

A equipa joga mal e os padres estão de volta em grande força... Se não concordas, optimo! Se discordas, paciência... este é um espaço opinativo!

2 clássicos= duas exibiçoes paupérimas! 0 vitórias...

Mas homem se gostas assim, força!!!!!!

Como eu só quero o teu bem, até te ajudo: https://www.tuasaude.com/dicas-para-diminuir-os-sintomas-da-ressaca/

Offline MADJER99

• Bancada central
Esse sol de inverno do Algarve queimou aí qualquer coisa...
do comentário dele  só se aproveita a parte dos padres... 

Offline David Copperfield

• Bancada central
Hoje tivemos porque o Sérgio Conceição assim o quis!

Se tivessemos contratado um Messi hoje não jogaria porque?

Se a equipa benefecia da entrada do Pepe no onze, com a deslocação do Militão para a direita, Pepe TEM DE JOGAR!

Aqui apesar de concordar creio que o gestor de grupos Sérgio que também foi Joagdor não quis dar um sinal ao grupo que apesar de se chamar Pepe o jogador que entrou agora não passa por cima do trabalho de outros incluindo Mbemba...o Sérgio leva estas coisas a sério e como tal a leitura que faço na maioria dos casos com este treinador passam por isto...é evidente que em pouco tempo o maxi irá arrumar e o Pepe irá assumir um ligar no onze.

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
Estás a insinuar que temos menos hipoteses de ganhar o campeonato do que aqueles que vão a 5 ou mais pontos de nós? Estou a tentar perceber a tua lógica.

Fácil, reparemos: Padres a favor, em força dos menstruados, equipa a jogar mal (nossa) desde há alguns jogos, ânimo (temporário) dos vermelhos, tozé (o nojentinho) a lixar a vida ao Guimarães (em dois jogos), Braga, com quem teremos de jogar fora, a dar a carne e o osso para nos roubar pontos, ao mesmo tempo que abre o cuzinho aos nojentos!

Lembro também que na última época acabámos a 5 pontos na primeira volta e, por pouco, nao perdemos o campeonato...

Além disso fomos ao galinheiro e ao lidl da 2° circular e jogámos muito, muito pouco!!!!! Em 2 jogos, 1 ponto! Epa não pode ser... Mas secalhar sou só eu...

Offline Portoallez2

• Tribuna
São estas merdas que não entendo, se o b.fernandres fosse jogador do 5lb já estávamos a cair em cima do padre. como é do zbording ficámos calados. não entendo...

Online WaywardPines

• Tribuna
Nestes jogos tento não opinar a quente

Façam o mesmo...

Hugo Miguel, és um corno

Offline emm84

• Bancada lateral
  • **
Há 10 anos que não ganhamos no wc. Já tivemosno avb que ganhou tudo e mm assim fomos lá empatar..
É que cada coisa que se lê que Eu acho que estamos em férias ecolares e ninguém me disse nada...
Estamos em 1o a 5 do segundo . jogamos com os 2 principais rivais em casa na 2a volta...eles é que devem estar aflitos e não nos.
Enfim...

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
A força deste Porto do Sérgio Conceição está no colectivo.
E nestes jogos contra os Grandes nota-se a falta de qualidade técnica das individualidades quando é preciso um rasgo de criatividade.

Já fomos Campeões assim e vamos voltar a ser.

Força PORTO.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Offline MADJER99

• Bancada central
O problema não está neste empate.. está na derrota em casa com o Guimarães.. este é um resultado normal, embora toda a gente veja o sporting como o Tondela.
Foi uma porcaria de jogo como o Sérgio próprio disse mas não perdemos e isso é bom..
O resto, e lendo os ataques que para aqui vão parece que vamos em 2º a 4 pontos do 1º.. Está tudo maluco..
não to preocupado com este empate mas jogar a tao mal não vai correr sempre bem.o que nos vale e que o scp e slb tb não jogam nada... 

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
A sério estás um pouco alterado. Estamos todos lixados amigo.

Eu estou completamente f*did*!!!!

Há jogos que jogamos mal e hoje, contra o rival (em que a inspiração é maior, teoricamente), mantemos este estilo de jogo do chuta e corre!!!! Epá não pode ser...

Offline David Copperfield

• Bancada central
Numa lógica de campeonato não foi um péssimo resultado para nós.

Mas o que sublinha a nossa força como equipa e como clube é o reconhecimento por todos nós e inclusive pelos os inimigos parece que perdemos o jogo e os lagartos tiveram muito bem...e os
Toupeiras tem mais chances.

Se estivéssemos fracos a percepção seria ao contrário.

Vamos GANHAR!!!

Offline Mastermonkey

• Tribuna
A força deste Porto do Sérgio Conceição está no colectivo.
E nestes jogos contra os Grandes nota-se a falta de qualidade técnica das individualidades quando é preciso um rasgo de criatividade.

Já fomos Campeões assim e vamos voltar a ser.

Força PORTO.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Precisamente

Offline balizeiro

• Superior
  • *
Acho vergonhoso não ganharmos há mais de 10 anos naquele estádio. Ficar contente com esta merda não é ser Porto. Independentemente de estarmos a 5 10 ou 15 pontos. Atitude de merda mais uma vez.