Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9130 vezes)

Offline pavlovdoorman

• Bancada central
4 jogos em casa dos rivais com o Sérgio Conceição, 4 jogos sem ambição e futebol.
E o único que ganhamos não fizemos nada para o merecer. Não fosse o tiro do Herrera.
Não percebo este bloqueio, parece o Jasus...

Offline David Copperfield

• Bancada central
A força deste Porto do Sérgio Conceição está no colectivo.
E nestes jogos contra os Grandes nota-se a falta de qualidade técnica das individualidades quando é preciso um rasgo de criatividade.

Já fomos Campeões assim e vamos voltar a ser.

Força PORTO.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Tendo a concordar com a ideia.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Precisamos de um matador para ontem...

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Agora é continuar a ganhar, ganhar e ganhar!

Offline WalterBlue

• Superior
  • *
Fácil, reparemos: Padres a favor, em força dos menstruados, equipa a jogar mal (nossa) desde há alguns jogos, ânimo (temporário) dos vermelhos, tozé (o nojentinho) a lixar a vida ao Guimarães (em dois jogos), Braga, com quem teremos de jogar fora, a dar a carne e o osso para nos roubar pontos, ao mesmo tempo que abre o cuzinho aos nojentos!

Lembro também que na última época acabámos a 5 pontos na primeira volta e, por pouco, nao perdemos o campeonato...

Além disso fomos ao galinheiro e ao lidl da 2° circular e jogámos muito, muito pouco!!!!! Em 2 jogos, 1 ponto! Epa não pode ser... Mas secalhar sou só eu...

- Os padres sempre estiveram cá (já o ano passado estavam) e vínhamos de uma série histórica de jogos sempre a ganhar.

- Os menstruados não jogam nadinha, são fracos que tolhe e se não fossem os tais padres e o cagão do Jonas, já nem estavam na luta.

- O Braga é um clube pequeno, não nos mete medo e mais cedo ou mais tarde vão vergar.

- O Sporting é o que se viu hoje: clube com mentalidade pequena.

E mesmo que tudo aquilo que disseste não fosse facilmente rebativel, ainda assim não seria o suficiente para concluir que não temos hipoteses de ganhar o campeonato. A tua lógica é inexistente e, ou estás a dar grande troll aqui no fórum, ou então está com a cabeça demasiado quente para pensar direito.

Offline TiagoV

• Tribuna
Votei Éder Militão, no Sporting destaco o Gudelj.
Também gostei do Mathieu, jogo ingrato para os avançados. Vamos lá ver como está o Danilo Pereira.

Online matias

• Bancada lateral
  • **
Eu estou completamente f*did*!!!!

Há jogos que jogamos mal e hoje, contra o rival (em que a inspiração é maior, teoricamente), mantemos este estilo de jogo do chuta e corre!!!! Epá não pode ser...

Esse é o nosso estilo de jogo, porque haveria de ter mudado?

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
- Os padres sempre estiveram cá (já o ano passado estavam) e vínhamos de uma série histórica de jogos sempre a ganhar.

- Os menstruados não jogam nadinha, são fracos que tolhe e se não fossem os tais padres e o cagão do Jonas, já nem estavam na luta.

- O Braga é um clube pequeno, não nos mete medo e mais cedo ou mais tarde vão vergar.

- O Sporting é o que se viu hoje: clube com mentalidade pequena.

E mesmo que tudo aquilo que disseste não fosse facilmente rebativel, ainda assim não seria o suficiente para concluir que não temos hipoteses de ganhar o campeonato. A tua lógica é inexistente e, ou estás a dar grande troll aqui no fórum, ou então está com a cabeça demasiado quente para pensar direito.

Talvez seja isso! Esperava, hoje, uma representaçao inequívoca de força da nossa parte, iludi-me!!!

Online LuisFCP

• Arquibancada
  • *
Parabéns Brahimi! Exibição mais miserável que vi tua!

Leva a bola embora e continuas nas rotundas!
O único que tentou criar alguma coisa no meio da mediocridade e são capazes de dizer isto 🤣

Offline Flanders

• Bancada central
4 jogos em casa dos rivais com o Sérgio Conceição, 4 jogos sem ambição e futebol.
E o único que ganhamos não fizemos nada para o merecer. Não fosse o tiro do Herrera.
Não percebo este bloqueio, parece o Jasus...

Deves estar a brincar, no ano passado em Alvalade fizemos uma grande exibição.

Offline MiKe_Santos

• Tribuna Presidencial
Nestes jogos fora, temos de jogar em 4 3 3 de início.

Hoje tivemos a defesa no seu melhor e o ataque no seu pior.

Resumindo:

Zero golos sofridos... Zero golos marcados...

Enviado do meu F8332 através do Tapatalk

Offline masd

• Arquibancada
  • *
Parabéns Brahimi! Exibição mais miserável que vi tua!

Leva a bola embora e continuas nas rotundas!
Foi único jogador decente dos 3 da frente!
Tivessem o Soares e o Marega jogado como ele é tínhamos ganho o jogo

Offline WalterBlue

• Superior
  • *
Talvez seja isso! Esperava, hoje, uma representaçao inequívoca de força da nossa parte, iludi-me!!!
Isso eu percebo porque eu próprio estava à espera de bem mais do Porto.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Bem, sobre este triste jogo acho que os colegas, de uma forma ou de outra, já disseram tudo. Resumindo e concluindo, perdemos 2 pontos.

Olhando já para o futuro espero que contra o Leixões o SC dê descanso não a 1 ou 2 jogadores, mas pelo menos a 5 ou 6. Atenção que com isto não estou a subestimar o Leixões, e sei que é um jogo a eliminar, mas sim a pensar no bem da nossa equipa. Muita gente com níveis de fadiga física e mental elevados.

Podíamos perfeitamente jogar com:

Fabiano; João Pedro, Pepe, Mbemba e Jorge; Sérgio Oliveira e Óliver, Fernando Andrade, André Pereira, Adrián López e Hernâni.

Banco: Vaná, Diogo Leite, Militão, Herrera, Bruno Costa, Corona e Soares.

Uma temeridade? Talvez, mas se não servem para jogar contra o Leixões, o que estão a fazer no plantel?

Vai acontecer? Quase de certeza que não.
« Última modificação: 12/Jan/19, 18:39 por DeepBlue »

Online LuisFCP

• Arquibancada
  • *
Falta de tesão e de qualidade na frente. Soares e Marega não fazem 1 juntos.