Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9133 vezes)

Offline salman

• Bancada central
Não vi o jogo todo, apenas os 15 mins finais da 1a parte e 20 mins da 2a parte. Mas vi um sporting fraco, incapaz de fazer jogadas com pés e cabeça, a perder bolas facilmente. Acho que jogamos melhor futebol na globalidade, mas podiamos (e deviamos) ter forçado um pouco mais o ataque. Penso que podiamos ter ganho o jogo se "apertassemos" um pouco mais o adversario, mas talvez as instruções fossem de não sofrer golos primeiramente.
No final do campeonato veremos se foi suficiente ou nao, tendo em conta que os padres estao de volta agora que a e-toupeirice foi abafada. Esta nao expulsao do B.Fernandes é ridicula, assim como ridiculo foi o Herrera em não ter tido a inteligencia de se deixar cair (atenção, só defendo isto porque se tratava de um jogador já amarelado).
Resta-me agradecer ao Danilo aquele momento maravilhoso de futebol, parecia o Maradona :) acho até que foi demasiado bom para a qualidade do jogo... espero que a lesão não seja nada de grave.

Offline J8Rebelo

• Tribuna Presidencial
Não vi o jogo todo, apenas os 15 mins finais da 1a parte e 20 mins da 2a parte. Mas vi um sporting fraco, incapaz de fazer jogadas com pés e cabeça, a perder bolas facilmente. Acho que jogamos melhor futebol na globalidade, mas podiamos (e deviamos) ter forçado um pouco mais o ataque. Penso que podiamos ter ganho o jogo se "apertassemos" um pouco mais o adversario, mas talvez as instruções fossem de não sofrer golos primeiramente.
No final do campeonato veremos se foi suficiente ou nao, tendo em conta que os padres estao de volta agora que a e-toupeirice foi abafada. Esta nao expulsao do B.Fernandes é ridicula, assim como ridiculo foi o Herrera em não ter tido a inteligencia de se deixar cair (atenção, só defendo isto porque se tratava de um jogador já amarelado).
Resta-me agradecer ao Danilo aquele momento maravilhoso de futebol, parecia o Maradona :) acho até que foi demasiado bom para a qualidade do jogo... espero que a lesão não seja nada de grave.

COncordo com a análise. Fomos melhores e uma coisa é tentar abrir a lata contra uma equipa que luta para não descer, mas quando se defronta o sporting com a qualidade que tem, a jogar para não sofrer golos, a coisa complica-se e muito.
Penso que faltou mesmo um criativo. Aliás o sporting conseguiu anular o Brahimi e recuar a defesa para retirar oporturnidades ao Marega de apanhar bolas nas costas deles e praticamente não soubemos encontrar soluções, ou melhor, não há.
Na segunda parte, o Oliver ainda tentou uns passes a rasgar mas quer o Brahimi, quer o Marega já não tiveram capacidade de perceber a jogada. E nestes jogos assim é que se nota a falta que faz 1 ou 2 jogadores muito fortes no 1 para 1. Infelizmente só temos o Brahimi e é rezar para que fique até Junho.

Online anticandeeiros

• Tribuna
Somos melhores que esses gajos nao ha duvidas. Mas quando se tem que acabar o jogo com Hernanis e Fernandos (este ainda com o beneficio da duvida obviamente) é complicado.

Acabamos o jogo com um trio ofensivo (descontando Brahimi) Fernando - Marega - Hernani

Isso é um trio digno de um Guimaraes e ja estou a ser simpatico.

Offline HitmanThe47

• Bancada central
Somos melhores que esses gajos nao ha duvidas. Mas quando se tem que acabar o jogo com Hernanis e Fernandos (este ainda com o beneficio da duvida obviamente) é complicado.

Acabamos o jogo com um trio ofensivo (descontando Brahimi) Fernando - Marega - Hernani

Isso é um trio digno de um Guimaraes e ja estou a ser simpatico.

Este tipo de junções não acho que seja correcto...

Quanto ao Hernâni é verdade que não tem dado uma para a caixa... Para quem pergunta o porque de o SC continuar com ele, isso explica-se depois do negocio André André - Ewerton.

Pondo me no lugar do Sergio  Este diz à direção que o André André não tem "estofo" para jogar pelo NGC e preciso de uma alternativa, a direcção a alternativa que me da é o Ewerton...

Agora pensa o SC se lhes digo que o mesmo do Hernani ainda levo com o regresso do Licá, mais vale jogar o Hernani.

Quando ao Fernando tem 15 minutos jogados por nos e já é fraco.

O marega foi marega precisa de espaço e poder desenvolver o seu jogo, caso contrario parece que não se ve mas olha que o mathiue não fez outra coisa que nao pau nele o jogo todo...

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Alguém que perceba disto pode arranjar o gif ou video do Danilo quando fez aquela jogada individual, pelos 60 minutos?

Dois cabritos seguidos de toque de calcanhar.

Online Ivganovich

• Bancada central
Um jogo maioritariamente aborrecido, mas que no entanto podíamos e devíamos ter vencido. Contudo, faltou, como habitual, eficácia por parte dos nossos finalizadores e faltou qualidade e discernimento no último passe e no momento de decidir os lances de superioridade numérica. Esta terá sido mesmo a principal falha, pois foi constante ver jogadores completamente soltos em situações de superioridade numérica e o jogador que tinha a posse de bola a não largá-la ou a entregá-la ao colega em pior posição.
Resumindo, desiludido por não ter vencido, mas sendo realista não perdemos grande coisa esta jornada e já temos meio campeonato feito e as visitas aos grandes lá debaixo arrumadas.

Offline Portvscale

• Superior
  • *
Percebo facilmente...o arbitro hugo miguel teve a postura de prejudicar o fcp e vai faze lo sempre que puder ja que a sua amante foi descodificada nos emails...tenho vindo a reparar que desde a saida do anonimato da sua amiga ana sofia aguiar, este tem sentido as dores todas de amante desmascarado e faz nos a folha...medidas urgentes sao necessarias para este senhor nao nos apitar.

Offline RuiDias

• Bancada central
Continuo a não acreditar neste empate com uma equipa que este ano nem, em quarto deve ficar.

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial