Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9442 vezes)

Offline Sakamoto

• Tribuna
Rio - me dos comentários que aqui leio.

Devem pensar que o FC Porto joga sozinho e que o campeonato se vence num fogacho.

Temos 5 pontos sobre o segundo,  seis sobre o terceiro após termos ido a Alvalade e à Luz.

É mau??

Deixem - se de conices...

PQP, é isto! As vantagens que vamos ganhando são para gerir nestes jogos.

Isto é uma maratona senhores.

Offline PDuarte

• Bancada central
Não disse que o árbitro não tem culpa, mas depois deste jogo tão fraquinho entre duas das principais equipas portuguesas vir descarregar no árbitro é tentar arranjar desculpas sempre para tudo.

Quando se joga contra 10 a equipa com onze tem vantagem, logo joga melhor certo?

Que podíamos ter jogado melhor, isso ninguém tira. Que o árbitro foi mais uma vez preponderante, em benefício indirecto (será?) Dos do costume, isso foi. Coincidência?

Online Daikan

• Tribuna Presidencial
Jogo expectável e resultado expectável. É tão somente isto!

Há pessoal que após 1 ano e meio de Sérgio Conceição ainda espera ópera... não meu amigos, não vai acontecer... e no entanto continuamos bem lá na frente.

Resultado positivo para nós. Estamos numa posição muito boa. Agora há que sobreviver bem a este mês “infernal”.

Apreensivo com Danilo.
Pepe poderá vir a ser muito útil.
Marega pior em campo.
Fernando tem tido o que muito poucos reforços têm podido usufruir com SC, várias oportunidades logo após chegarem. Q aproveite! Só que até agora...

Offline FCP777

• Tribuna
Rio - me dos comentários que aqui leio.

Devem pensar que o FC Porto joga sozinho e que o campeonato se vence num fogacho.

Temos 5 pontos sobre o segundo,  seis sobre o terceiro após termos ido a Alvalade e à Luz.

É mau??

Deixem - se de conices...

Isso mesmo, e o filho da puta do Hugo Miguel a apitar para as galinhas ganhar pontos sobre os rivais diretos.

@sad vão buscar um 9 caralho!

Offline Paredes5

• Tribuna
O meu lado pragmático, face ao que jogámos e na casa de um rival histórico, diz-me que não foi um mau resultado. Temos uma boa almofada para o 2º classificado e ainda os recebemos no Dragão.

O meu lado emotivo diz-me para estar f****. Já lá fomos super favoritos, favoritos, em modo crise, em modo lopetegui, e nada. Dez anos sem ganhar no Lidl do Campo Grande. Para agravar ainda mais a minha frustração fomos lá eliminados o ano passado para a Taça de Portugal. FC Porto, já chega, não?

Venham os Flavienses.

Offline Mastermonkey

• Tribuna
Falta muita criatividade no meio.
Não fazemos uma jogada de progressão em toque.
Jogamos tenis com os pés.
Depois na frente não temos um avançado que faça 1 receção de bola.
Jogo muito fraco de parte a parte. Mas nos tínhamos muitas mais responsabilidades

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Até o VAR de contrafacção diz que era o 2º amarelo ao Bruno Fernandes!
E o penalti maroto do Mathieu sobre o Marega?
https://www.vsports.pt/vod/48757/m/449701/vsports/58883dca4bf086ba75a61a47cc46fc53

Online Edarf

• Tribuna
Quem continua a bater na ideia de militao à direita...hoje tem um bom jogo para análise...lesões de DD e trinco....mas Mister não mexe no militao

Offline esteiro

• Bancada central
Desçam a terra. Ainda temos muitos problemas de passe quando somos pressionados como o sporting fez. Falhamos uma barbaridade de passe, porque normalmente os adversários não costumam pressionar com esta intensidade. Temos que melhorar isso, se queremos ganhar aos vermelhos, alfacinhas e agora na Champions. Estes jogos é que fazem os jogadores perceberem em que ponto é que estamos. A equipa não fez melhor porque não conseguiu. penso que o Sergio vai fazer com que equipa apareça melhor nos próximos jogos grandes.

Offline Sevilha14

• Tribuna
Comentário típico de quem não percebe puto de futebol e comenta em função dos resultados.

A coragem e os avançados são os mesmos que permitiram bater recordes e vencer o grupo da Champions.

Enfim....
O Soares nem inscrito na champions está.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Offline Belluschi

• Arquibancada
  • *
soares- 0, marega-0, brahimi-0. Sporting fraquinho, nos com uma falta de ambição gritante. e jogar com o hernani, nem que seja 1 minuto, é sempre dificil... Mas 5 pontos de vantagem sobre o segundo, estamos num bom caminho

Offline JPA84

• Bancada central
Resta-nos a taça de Portugal e a taça da Liga...
Espero que, ao menos, uma dessas ganhemos!!!

Hoje era MAIS QUE OBRIGATÓRIO ganhar aos lagartos! Mas a estratégia foi toda menos essa...

Os padres começarão agora em forte, resta-nos duas competiçoes! E, se faz favor, o Fernando Andrade, enfim...

Esperem aí,resta-nos?
Já perdemos o campeonato por ñ termos ganho em Alvalade?

Online Daikan

• Tribuna Presidencial

WTF???? Já perdemos o campeonato???

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial

Hoje era MAIS QUE OBRIGATÓRIO ganhar aos lagartos! Mas a estratégia foi toda menos essa...

Os padres começarão agora em forte, resta-nos duas competiçoes! E, se faz favor, o Fernando Andrade, enfim...

Ou estás no gozo ou és mesmo doente (sem ofensa) como é?
"Resta-nos a taça de Portugal e a taça da Liga"
Pergunta aos dois da 2ª circular se querem trocar de lugar connosco.

Offline canadian dragao

• Tribuna Presidencial
ja jogamos na madeira com o maritimo?

ja nao me lembro