Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9132 vezes)

Online sempredragao

• Bancada lateral
  • **
Cheira tanto a merda ou seja a infiltrados, o Sérgio conceição jogou sempre para ganhar, a equipa é que não teve qualidade no ataque e definiu mal. Se fosse bom o empate qd saiu o Danilo entrava o mbemba. Tenham juízo e analisem como deve ser, criticar a exibição sim agora dizer que jogamos para empatar é falso.

Offline Pixel

• Tribuna
É pa o Sergio não arriscou? Vi outro jogo eu. Claro que não ia perder a segurança quando quem precisava da vitoria eram eles mas deixou so o Oli e o Hector no meio campo com Corona como lateral e não arriscou?!?

Também não percebo porque dizem que jogamos para o empate.. é só ver como corriamos e não perdiamos tempo nos ultimos 15 min da 2ª parte..

..não fosse a azelhice e a falta de (alguma) qualidade e tinhamos ganho.

O resto é conversa para boi dormir.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Que é isto?
LOL!!!!

Andas desatento?!!! Os padres estão de volta ao ativo! Hoje o hugo miguel teve uma prestaçao lastimavel e onde o padreco, nos Açores, igualmente...

E tenho a certeza que ainda piorá!

Offline Constituição

• Bancada central
No ano passado, por esta altura, tínhamos 2 pontos de avanço e estávamos a perder 1-0 no Estoril , CALMA!!!

Esquecem-se que vamos usar os lagartos como nossas putas na nossa festa do Bi Campeonato no ultimo jogo do campeonato no Dragão?!

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Que é isto?
LOL!!!!

O tipo que disse isso deve ter problemas mentais.
Então o campeonato segundo ele estava perdido já antes do Trafica jogar em Portimão.
Enfim. Há pessoas que deviam tomar o seu xanaxezinho.

Offline Dragon Force

• Tribuna
Frustrado! Frustrado! Frustrado!

É tempo demais sem ganhar em Alvalade.

Com 18 meses de Conceição já devíamos ter uma alternativa ao modelo base para usar nestes jogos. O scp estaciona o autocarro, dá-nos a bola, e nós simplesmente não temos ideias para jogar em metade do campo. A rever.

É notório que o desgaste acumulado está a condicionar a equipa e em jogos mais divididos a coisa fica complicada. Maxi rebentou, Danilo quase rebentou, Brahimi está preso por arames, Soares não faz 90min e o Marega (mesmo sendo um tanque) nota-se que não dá o que normalmente consegue. Ou rapidamente arriscamos mais na rodagem da equipa ou creio que este mês vamos ter bastantes dissabores.

Neste jogo em concreto, há a primeira parte onde claramente não estávamos preparados para a abordagem deles e nada se passou. Só a expulsão escandalosamente perdoada ao B.Fernandes. Que se lembre bem isso para futuro!
Com a lesão do Maxi e passagem a um jogo de 11vs11, o Porto foi sempre melhor mas sem definição e discernimento para criar muito perigo. Fruto do desgaste que mencionei acima. A bem da seriedade, eles também podiam ter metido aquela do Bas Doost e morto o jogo ali. Aceita-se o empate.

Primeira volta feita e 5 pontos de vantagem (com Luz e Alvalade feitos). Muito bom mas, e acho que 90% dos colegas concordarão comigo, com algum amargo de boca de ter perdido na Luz com uma equipa liderada por um treinador já despedido. Confio plenamente no Sérgio para gerir esta vantagem mas, a meu ver, tem de melhorar rapidamente 2 coisas:
- preparar mais elementos do plantel para ser solução para o 11 e;
- ter ideias de jogo alternativas que permitam reduzir o nível de intensidade pedido aos jogadores, ter mais calma e soluções de passe com bola, para não estarmos no sempre a jogar no fio da navalha (o típico massacrar ou sofrer que nem cães) e poupar fisicamente os jogadores.

Offline MVB

• Bancada central
Exactamente o que tinha dito, os centrais deles estão um furo acima de todos os outros excepto os nossos. Isso notou se nas prestações do Tiquinho e do Marega.

Mesmo que o resto da equipa deles não acompanhe e a prova que bons centrais e uma defesa eficaz e meio caminho andado para ter boa equipa.

Da nossa parte jogamos melhor e fizemos mais por vencer, mas não o suficiente.

Offline Dragoness

• Arquibancada
  • *
Empate com sabor amargo. Bruno Fernandes devia de ter levado o segundo amarelo, mas no pasa nada....

Precisamos de um avançado eficaz e matador e de um lateral direito.

Offline Belluschi

• Arquibancada
  • *
Andas desatento?!!! Os padres estão de volta ao ativo! Hoje o hugo miguel teve uma prestaçao lastimavel e onde o padreco, nos Açores, igualmente...

E tenho a certeza que ainda piorá!

bebe um chá homem

Online Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Jogo de merda de ambos os lados, mas empatar fora em jogo grande nunca é mau resultado se não for obrigatório ganhar 3 pontos.

Até quando fomos campeões europeus empatámos lá. Inclusivamente houve insultos para o Mourinho por ter sido defensivo. Ontem como hoje.

Resultado útil, siga.

Offline orlandomro

• Arquibancada
  • *
Nao consigo gostar do soares desculpem mas mete me impressao. O homem com a bola atrapalha se todo. Jogar com ele e jogar com menos um

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Se quantidade de disparates por post desse estrelas neste fórum, nem avatar conseguias ter para arranjar espaço para elas todas.

Barrigana, andas a dormir ou acordado?!!

A equipa joga mal e os padres estão de volta em grande força... Se não concordas, optimo! Se discordas, paciência... este é um espaço opinativo!

2 clássicos= duas exibiçoes paupérimas! 0 vitórias...

Mas homem se gostas assim, força!!!!!!

Offline David Copperfield

• Bancada central
O Sporting apresentou uma estratégia diferente de menos exposição, defendeu bem e a saída de bola foi bem feita.
Na primeira parte o Sérgio foi surpreendido por este modelo. O Sérgio como gestor de grupos é brilhante...tacticamente ainda tem coisas a apreender. Todavia este homem foi o nosso salvador do caos...não esquecer por favor.
Parece me que equipa queria muito ganhar e na segunda parte tentou, mas tb creio que o cansaço veio ao de cima. Não foi suficiente o querer pois não deu para mais...

Pareceu me que falta um 8 tipo Bruno Fernandes na nossa equipa, um box to box mas com toque e posse de bola. A falta de um Lateral direito é evidente.

Sobre o árbitro para além da expulsão de Bruno Fernandes perdoou muitos amarelos aos lagartos que jogaram durinhos.

No fim os nossos jogadores estavam tristesse frustados...temos um grupo coeso...

O Fernando ainda não é solução e provavelmete o Sérgio Oliveira tem de jogar. O Óliver tem de jogar tb.

Sinto me frustrado.
« Última modificação: 12/Jan/19, 18:18 por David Copperfield »

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Também não percebo porque dizem que jogamos para o empate.. é só ver como corriamos e não perdiamos tempo nos ultimos 15 min da 2ª parte..

..não fosse a azelhice e a falta de (alguma) qualidade e tinhamos ganho.

O resto é conversa para boi dormir.

A segunda parte foi toda nossa.
Não fomos contundentes.
Mas dizer que o Sérgio não arriscou....até na última sub podia perfeitamente ter lançado o Pepe ou Mbemba para trinco mas não o fez. Lançou o Hernâni.  O Porto quis ganhar.
Acho até que o Sporting jogou bem mais para o empate e incompreensivelmente.

Offline WalterBlue

• Superior
  • *
Resta-nos a taça de Portugal e a taça da Liga...
Espero que, ao menos, uma dessas ganhemos!!!

Hoje era MAIS QUE OBRIGATÓRIO ganhar aos lagartos! Mas a estratégia foi toda menos essa...

Os padres começarão agora em forte, resta-nos duas competiçoes! E, se faz favor, o Fernando Andrade, enfim...

Estás a insinuar que temos menos hipoteses de ganhar o campeonato do que aqueles que vão a 5 ou mais pontos de nós? Estou a tentar perceber a tua lógica.