Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9417 vezes)

Offline razorfancy

• Superior
  • *
Os orcs vao fora em braga, sporting e porto...

Nos pelo contrario recebemos os rivais e so temos que ir a braga...

Ja agora, temos 2 meses para restaurar o Marega... porque para o que anda a fazer em campo, jogamos sempre com menos um...

Fernando Alexandre ou Adrian la para dentro...

O Andre Pereira parece ter perdido o comboio, ha que o emprestar neste mercado

Calma que a Braga eles só vão passear.
« Última modificação: 12/Jan/19, 19:28 por razorfancy »

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Viramos a primeira volta com 5 pontos de avanço. É bom!
Os lampiões encostam em Guimarães e depois em Alvalade e nós vamos matá-los no Dragão.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Offline MVB

• Bancada central
Viramos a primeira volta com 5 pontos de avanço. É bom!
Os lampiões encostam em Guimarães e depois em Alvalade e nós vamos matá-los no Dragão.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

E bom mas podia ser melhor. Pede se mais e melhor da equipa. Hernani então...

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Lamento as atitudes do Bruno Fernandes. Grande jogador, mas como profissional não é grande coisa.

Offline Helder82

• Superior
  • *
Ainda estou um bocado desiludido porque deu para ver que tínhamos mais do que equipa para esses gatinhos que mais parecia o Paços de Ferreira do ano passado com todos lá a trás.. acho que NGT jogou da forma que jogou porque pensou que o Alcochetense ia dar tudo neste jogo e assim tentar aproveitar as costas das defesas.. mas acho que ficou mais do que claro que precisam de descanso. Deveria ter s mais aproveitado os jogos da taça da liga para fazer rodar e não ver os jogadores sem pulmões para 90m.. sem dúvida que precisamos de um ponta de lança matador mas também de alguem para defesa direito em vez de fazermos baixar o nosso ala em melhor forma. Mas mais a frio mesmo s tou aziado por não ganhar um empate no wc de Lisboa não é mal. Agora é dar a resposta cabal no próximo jogo que estamos cá este ano para vencer outra vez.

Enviado do meu SM-G965F através de Tapatalk
« Última modificação: 12/Jan/19, 19:39 por Helder82 »

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Não vi o jogo. Disseram-me que o FC Porto merecia ganhar apesar do empate. Quanto ao Hugo Miguel só fica admirado quem é estúpido. Era muito importante hoje o FC Porto perder mas o vital era não ganhar. A recuperação milagroso do Benfica deu-se com a entrada do Laje. Muitos mais Cardosos vão aparecer por esse campeonato fora.

Online apostador87

• Tribuna
Pode se arranjar as justificações que quiserem.Para mim a chave da não vitória teve na horrivel condicão fisica que nos encontramos mais a atuação do padre hugo miguel.

Ódio a esse fdp.

Offline Moxley

• Bancada lateral
  • **
Apesar do jogo fraco deu para ver que somos melhores e temos equipa suficiente para vencer os lagartos nas calmas. Mesmo sem fazer um grande jogo fomos a equipa mais próxima da vitória, quando o jogo partiu na 2ª parte tivemos excelentes oportunidades de abrir o marcador, pena as constantes más decisões.
Má abordagem ao jogo, somos o FC Porto, não aceito jogar um clássico para empatar, se perdêssemos o jogo aceitava perfeitamente. Nota-se a equipa a quebrar fisicamente, é preciso ter isso em atenção na gestão das próximas partidas.

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
Jogo fraco e fiquei desiludido com a exibição.

Gostei muito do Corona e do Danilo. Os centrais e o Telles(defensivamente) também estiveram bem.

Mas a nossa equipa foi curta para encostar os calimeros. Estavam a contar com o espaço habitual mas os calimeros jogaram a defesa e a defender bem mais atrás que normal.

Saudades de ter um Jackson lá na frente..

5 pontos de avanço no final da primeira volta é sempre positivo. Quando já fomos a estádios tradicionalmente complicados para nós.

Offline J | [Ka!s3r^].

• Lugar Anual
  • Bancada central
Não há razão para desesperos; a equipa foi a alvalade discutir os três pontos, esteve mais próxima da vitória do que o sporting, superiorizou-se ao adversário durante a maior parte do encontro – sobretudo na segunda parte –, embora o ascendente tenha sido ligeiro, e concluiu a primeira volta com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, deixando para trás as deslocações mais difíceis da época. As visitas a alvalade são assim, muito difíceis, partidas extremamente equilibradas, com poucos golos, poucas oportunidades… E já se fez muito pior em termos de exibição e resultado.

Aliás, a vitória seria o desfecho natural caso a equipa de arbitragem tivesse estado à altura das circunstâncias. A infracção de Bruno Fernandes – um homenzinho-duende asqueroso que não podia representar clube mais adequado à sua atitude competitiva… –  sobre Herrera é daquelas que vêm nos manuais de arbitragem como exemplo de faltas puníveis com cartão amarelo. O árbitro viu e perdoou.

Tarde desinspirada dos homens da frente e do sector intermediário. Exceptuando talvez Corona, que conseguiu criar alguns desequilíbrios. Soares, Marega e Brahimi estiveram muito abaixo do seu melhor. Herrera… não tem estado bem, claramente. O mexicano tem cometido demasiadas faltas, abusado da rispidez e tomado algumas decisões absurdas. Mostra-se incapaz de arriscar um passe em profundidade para os avançados, mesmo quando dispõe de boas condições para executá-lo. A sucessão de erros nos minutos finais do jogo, protagonizados por Hernâni e Brahimi, terá exasperado o portista mais paciente. Falta alguma qualidade na frente de ataque, mas isso não é novidade para ninguém.

Boa partida da dupla de centrais. Muito bem Casillas. Esperemos que nada de grave tenha ocorrido com Danilo e Maxi. Regressaremos às vitórias em Chaves.

Online Dragão do Portal

• Arquibancada
  • *
Jogo estranho e com sentimentos ambíguos.

Se durante o jogo senti que não estávamos confortáveis e que o empate não era mau, a verdade é que com jogadores com melhor capacidade de decisão no final do jogo podiamos ter ganho.

Ainda assim dá-me claramente a ideia que o Sérgio Conceição sai de lá satisfeito.

Uma nota para o Hernâni. Para quem o conhece de há uns anos, nota se claramente que aumentou exponencialmente a sua estampa física. Faz com que precise de muito mais oxigénio para bombear os músculos , conclusão ? Faz sprints de alta competição mas quando chega à bola já está demasiado "roto" para ter discernimento. Aliado a uma já natural fraca capacidade de decisão, deixa nos desesperados, até porque depois fica com os bofes de fora e nem a posição defensiva consegue recuperar. Custa me que o Sérgio não veja isso porque tem acontecido frequentemente.

Offline JPA84

• Bancada central
No jogo da taça para mim era de experimentar a solução Militao à direita, com Felipe e Pepe no meio, e Jorge à esquerda p descansar o Telles..
No meio Herrera e Oliver, Corona e Adrian. Na frente F.Andrade e Soares!

Offline JPA84

• Bancada central
Em relação ao campeonato, acham sinceramente que as toupeiras têm alguma hipótese? Eles jogam alguma coisa? Vão já encostar às boxes em Guimarães...
Primeiro, nós temos uma boa equipa, não somos os melhores do mundo mas temos uma boa equipa! Vamos ganhar sempre? Ninguém ganha...
Segundo, os boificas vão ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato? Lol

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Perdemos 2 pontos. Independentemente do árbitro tivemos condições para fazer melhor.
Árbitro: nem falo de outros casos porque o caso do Bruno Fernandes é escandaloso. Amarelo claro, 100% claro, absurdamente claro, mais claro seria albino, o padre não quis dar para prejudicar o Porto e devia ir arbitrar para a grandíssima P*#% QUE O PARIU!!!

Topo Norte

• Visitante
Agora mais a frio.

Bom jogo do Danilo e do Militão.
Espero que não seja nada de grave com o Danilo.

Falta, claramente, um homem golo.

Hernâni: não percebo o fetiche pelo homem. Ele não dá nada ao jogo. Entrou e 5 minutos depois estava estourado. Pernas a tremer...?

Faltas e mais faltinhas. O padre sabia ao que vinha. Assim se "mata" muito jogo.
BF era expulso.
Padre bem encomendado.