Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Iker Casillas
38 (13.5%)
Maxi Pereira
1 (0.4%)
Felipe
6 (2.1%)
Militão
102 (36.2%)
Alex Telles
1 (0.4%)
Danilo
82 (29.1%)
Herrera
10 (3.5%)
Corona
17 (6%)
Brahimi
14 (5%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Oliver Torres
10 (3.5%)
Fernando
1 (0.4%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 281

Autor Tópico: Liga, 17ªJ: Sporting CP - FC Porto 0-0  (Lida 9419 vezes)

Offline bluevertigo

• Tribuna
Discordo que a a parte da falta de qualidade na frente nada tenha que ver com o treinador. O estilo de jogo de futebol de bola longa e/ou directo faz com que a parte central do meio campo seja acessória no último terço do terreno, logo "artistas" não têm lugar no centro com o sérgio. O que fez com que paulinho fosse recambiado, e o que faz com que oliver n jogue, quando é claramente o unico medio que pode melhorar a qualidade de jogo/capacidade de ter posse e boa distribuição no ultimo terço.

Quando o expoente maximo do porto de conceição é o Marega, estamos conversados. Hà falta de qualidade técnica/individual porque o treinador prefere atletas em vez de jogadores de futebol. Contra equipas de menor valia chega e sobra, contra equipas de valor equivalente é muito curto.

O sérgio tem feito um excelente trabalho mas não sou grande fã do seu processo ofensivo, não covence em jogos grandes, nca conseguimos abafar nem massacrar nem lagartos nem lampiões
Mesmo para o que propõe pode ter melhor qualidade individual. E logo melhoraremos. Melhor scouting, antecipação, oportunidade, negociação e timing.
Com Marega e Soares, pedir eficácia é "utópico". Em jogos grandes com menos oportunidades, vamos pagar isso. Várias vezes. Haverá um ou outro dia onde poderá entrar "à primeira". Nos outros onde chegamos muitas vezes, acabamos por marcar.

Em qualquer caso, na ligação, fluidez, sequência, mesmo com o que temos, podemos "olear" melhor. Saber e assumir limitações, jogando fácil, prático, diminuindo erros. Com espaço as transições têm que rolar de forma mais clara e precisa.
E continuar a variar o "laboratório" das bolas paradas!

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Só vi a primeira parte e as três equipas foram miseráveis. O jogo esteve mais tempo parado que a ser jogado. Nestes jogos, as regras devem ser diferentes porque qualquer toque é falta. Impressionante.

A segunda parte não vi, mas li o Sérgio dizer que queríamos muito ganhar. No entanto, vi as estatísticas e fizemos apenas um remate na direcção da baliza. Uma perdida enorme do Soares, mas mesmo assim não é suficiente. Ainda para mais sabendo que os nossos avançados precisam de várias oportunidades para marcar golo.

De toda a maneira, não foi um mau resultado. As exibições nestes jogos é que se calhar podiam melhorar. Na teoria deixava-nos mais perto da vitória.

Isso é mais pela falta de qualidade dos árbitros. Vão todos cagados e com a táctica de apitar a quase tudo o que cai... É uma maneira de se defenderem e que demonstra a sua falta de qualidade.
Claro que os jogadores ao verem que o árbitro apita a tudo, ao mínimo toque caem... E assim se estraga o futebol.
« Última modificação: 13/Jan/19, 04:43 por PortoMDL »

Online jabbcv

• Bancada central
O Pepe tem lugar de caras na nossa defesa. Militão como é rápido e tem boa técnica faz bem lugar de lateral direito e liberta muio mais o Corona para o ataque.

Online Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
Um árbitro que não tem coragem de expulsar um jogador da casa aos 44 minutos, além de filho da puta é um cagão.

Não tem categoria para arbitrar ao mais alto nivel. Não tem personalidade.

E um lance que ele não expulsa porque não quer.

Tinha de ser chamado a explicar-se!! A explicar o porquê de não ter expulso o jogador num lance óbvio e de tão fácil análise.

Offline diclara

• Arquibancada
  • *
Em teoria a segunda metade do campeonato será um pouco mais fácil porque já jogamos todos os clássicos fora, fomos também aos Açores, a Belem e à Madeira para jogar contra o Marítimo. Tradicionalmente são as deslocações mais complicadas.

Nesta segunda parte a deslocação mais complicada será talvez Moreira de Cónegos.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Acrescento , Braga , Guimarães e Choupana !!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline diclara

• Arquibancada
  • *
Um árbitro que não tem coragem de expulsar um jogador da casa aos 44 minutos, além de filho da puta é um cagão.

Não tem categoria para arbitrar ao mais alto nivel. Não tem personalidade.

E um lance que ele não expulsa porque não quer.

Tinha de ser chamado a explicar-se!! A explicar o porquê de não ter expulso o jogador num lance óbvio e de tão fácil análise.
E o que dizer do lance do Marega na segunda parte na área do Sporting ? É agarrado pelo Mathieu e ainda marca falta contra nós !! Corona levou pau o jogo todo , na segunda parte sofre uma falta que já vi darem vermelho directo por menos !!!

Online jabbcv

• Bancada central
Acrescento , Braga , Guimarães e Choupana !!

Se jogarmos a segunda volta com a mesma ambição de ganhar como jogamos contra o Sporting, vamos perder muito pontos e até o campeonato.

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Se jogarmos a segunda volta com a mesma ambição de ganhar como jogamos contra o Sporting, vamos perder muito pontos e até o campeonato.

Enfim.....
Eu acho que devíamos mandar as faixas para a Luz e já. Por CTT Expresso.
E aproveitar e mandar as faixas dos próximos 10.
É cada aberração

Online jabbcv

• Bancada central
Enfim.....
Eu acho que devíamos mandar as faixas para a Luz e já. Por CTT Expresso.
E aproveitar e mandar as faixas dos próximos 10.
É cada aberração

Deves ter gostado muito do jogo de ontem...
Para mim o jogo de ontem foi ao nível do Restelo e contra o Paços na última época só não perdemos porque o Sporting não joga nada.

Offline Vitor Silva

• Tribuna
Dizme o ano em que fomos ganhar a alvalade facilmente.
Ja fomos aos grandes e temos 5 pontos de vantagem, com tanto o benfica e o sporting a despedir os treinadores

Online jabbcv

• Bancada central
Dizme o ano em que fomos ganhar a alvalade facilmente.
Ja fomos aos grandes e temos 5 pontos de vantagem, com tanto o benfica e o sporting a despedir os treinadores

O Sporting deste ano é o mais fraco destes últimos anos.
Bastava uma exibição normal para termos ganho o jogo. Herrera, Brahimi e Soares estiveram muito mal e o Maxi nem vale a pena falar.

Offline 8down

• Tribuna
Mau jogo, perdida de soares, e roubo.

Queria ver o que faria o sporting com 10 durante 45min. Pqp o arbitro.

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
2 pontos perdidos.

No entanto é a deslocação mais difícil que faltava na caminhada do Campeonato e agora é manter o foco já na próxima batalha em Chaves.

Claro que tivemos mal em alguns aspectos e tivemos jogadores abaixo do esperado... mas temos que continuar igual a nós próprios.

Os vermelhos vão ter que se deslocar a este mesmo estádio e duvido mesmo muito que ganhem.

FORÇA GRANDE PORTO

Offline jusTiNO AZUL

• Bancada lateral
  • **
Mesmo para o que propõe pode ter melhor qualidade individual. E logo melhoraremos. Melhor scouting, antecipação, oportunidade, negociação e timing.
Com Marega e Soares, pedir eficácia é "utópico". Em jogos grandes com menos oportunidades, vamos pagar isso. Várias vezes. Haverá um ou outro dia onde poderá entrar "à primeira". Nos outros onde chegamos muitas vezes, acabamos por marcar.

Em qualquer caso, na ligação, fluidez, sequência, mesmo com o que temos, podemos "olear" melhor. Saber e assumir limitações, jogando fácil, prático, diminuindo erros. Com espaço as transições têm que rolar de forma mais clara e precisa.
E continuar a variar o "laboratório" das bolas paradas!
Somos uma equipa de KO aos pontos

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Deves ter gostado muito do jogo de ontem...
Para mim o jogo de ontem foi ao nível do Restelo e contra o Paços na última época só não perdemos porque o Sporting não joga nada.

Só não ganhamos porque não fomos contundentes.
Mas pelos vistos para ti fomos massacrados pelo Sporting.
Eu gosto de ganhar. O empate não foi satisfatório face ao que se viu na segunda parte que somos melhores.
Mas ontem até podia ter sido o pior jogo do ano que não foi....fazer disso "a perda do campeonato" com 5 pontos de avanço e a receber os rivais na segunda volta ou é muito troll ou então é de gente com capacidade e resistência emocional de uma pita na puberdade.
Eu gosto de falar de futebol com gente adulta. Enerva-me solenemente o tipo de pessoas que se está sempre a pingar nas cuecas por tudo, que cria dramas completamente estapafúrdios ao arrepio da lógica e vem com desculpas esfarrapadas do tipo "gostas-te do jogo".
Eu gostar ou não gostar não suporta essas teorias bacocas tuas ou do Algarvio.
Se estão tão certos têm bom remédio.  Deixam de ver e acompanhar. Poupam no drama e na tragédia.
Façam uma hortinha em casa e na hora dos jogos vão lá pra hortinha plantar e apanhar caracóis.