Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
30 (1.6%)
Vaná
92 (4.9%)
Fabiano
52 (2.7%)
Felipe
60 (3.2%)
Diogo Leite
41 (2.2%)
Mbemba
120 (6.3%)
Pepe
168 (8.9%)
Militão
113 (6%)
Chidozie
9 (0.5%)
Alex Telles
36 (1.9%)
Jorge
130 (6.9%)
Danilo
3 (0.2%)
Herrera
89 (4.7%)
Óliver
157 (8.3%)
Sérgio Oliveira
150 (7.9%)
Bruno Costa
25 (1.3%)
Corona
92 (4.9%)
Brahimi
18 (0.9%)
Hernâni
83 (4.4%)
André Pereira
50 (2.6%)
Marega
28 (1.5%)
Adrian López
106 (5.6%)
Soares
96 (5.1%)
Fernando Andrade
147 (7.8%)

Votos totais: 174

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto  (Lida 13928 vezes)

Offline administrador

• Administrador
  • Bancada central
Quartos de Final da Taça de Portugal

Local: Estádio do Mar, Matosinhos
Data: Terça-feira, 15 de Janeiro, 19h30
Padre: ?
Bilhetes: www.fcporto.pt
Transmissão Televisiva: SPORT TV1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (lesão)
Otávio (lesão)
Marius (lesão)
Maxi (lesão)
João Pedro (lesão)

Selecionem 11 jogadores na votação
« Última modificação: 13/Jan/19, 04:26 por administrador »

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Corona, Felipe, Éder Militão, Alex Telles
Pepe, Óliver, Herrera, Brahimi
Fernando Andrade, Soares

Offline Domingos Kostadinov

• Arquibancada
  • *
Casillas, João Pedro, Felipe, Pepe, Jorge, Mbemba (Trinco), Sérgio Oliveira, Oliver, Fernando, Adrian, Soares. Tenho confiança neste 11 para eliminar o Leixões... num estádio em que metade dos adeptos serão portistas. Equipa do meio da tabela da 2ª Liga. Casillas organiza e dá segurança, Felipe lidera na defesa, nas bolas paradas ofensivas e nas dobras ao João Pedro, Pepe é o Pepe, Mbemba excelentes sinais e sabe jogar a trinco, Oliver é Oliver, Sérgio Oliveira não desaprendeu - titularíssimo do ano passado, Fernando precisa de se mostrar e é bom neste tipo de jogos, Soares em 4-3-3 mete as meninas lá dentro de cabeça, Adrian tem estado bem. Oportunidade aos 2 laterais que não são nenhuns toscos. Sobretudo entra uma equipa pujante fisicamente e descansa uma equipa que precisa muito de descansar. Descansando o onze já poderemos encarar de outra forma o jogo em Chaves e contra o SLBosta. E acredito piamente que passaremos a eliminatória da Taça de Portugal com este 11. E já agora... contra o SLBosta na Taça da Liga não jogaria no 4-4-2... e supondo que Danilo não esteja recuperado jogaria com: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver, Corona, Brahimi e Soares. Um 4-3-3 clássico e soltar Marega para o campeonato. E caso possamos derrotar o SLBosta... na final rodava a equipa... por exemplo, colocaria Mbemba, João Pedro, Marega e Fernando no 11. Ou quem sabe um Vinicius. Se alguma coisa destas será sequer parecido com o que vai realmente ser? Penso que não. Mas seriam os meus desejos. Mas para mim o que queria mesmo, mesmo, mesmo... é ganhar em Chaves, ao Belenenses, ao Guimarães e ao Moreirense... e depois malhar no SLBosta no campeonato! Gostava também de eliminar o Leixões e eliminar o SLBosta... nem que se perca a final rodando a equipa... estou pouco me lixando para a Taça da Liga e para os lagartos ou para as putinhas do Braguinha.
« Última modificação: 13/Jan/19, 11:51 por Domingos Kostadinov »

Offline Dragao_man

• Tribuna
Quer dizer o nosso jogo é transmitido na Sportv enquanto o do toupeiral e o dos ridículos dão em canal aberto. Está certo...

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Estou preocupado com a condição física geral da equipa.

Apesar desta competição ser muito importante, neste jogo alinharia com algo do género:

Vana/Fabiano
João Pedro, Pepe, Mbemba, Jorge
Sérgio Oliveira, Herrera, Oliver
Corona, Soares, Adrian

Muitas mexidas nunca é bom mas estes jogadores tem qualidade suficiente para vencer uma equipa da segunda divisão.

Offline ReleasePT

• Bancada central
Ontem ficou bem patente que há jogadores que precisam de descanso e outros que ainda não sei da gravidade da lesão (Danilo, Maxi). Por este motivo deixava de fora Maxi, Danilo, Telles, Marega. Só não coloco mais nomes nesta lista porque já são mudanças a mais...

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
Iker
J. P
Pepe
Mbemba
Jorge
Sérgio
Oliver
B. Costa
Adrian
André P.
F. Andrade

Bem sei que não vai ser assim, mas pelo menos Marega, Brahimi e Telles deviam ser poupados.

Offline Sakamoto

• Tribuna
Sérgio, descansa pelo menos 4 ou 5 titulares e durante o jogo vemos como corre. É urgente que Telles, Marega, Danilo e Brahimi, pelo menos estes, fiquem de molho um bocado. 

De resto, ganhar mesmo com que seja com segundas opções. Se entrarmos com Diogo Costa, João Pedro, Militão, Mbemba, Jorge, Herrera, Oliver, Sérgio Oliveira, Corona, Adrian e Soares, chega para ganhar.

E salvaguardamos um bocado o resto da equipa. E se correr bem ainda se pode por Diogo Leite, Bruno Costa e Hernani para fazer descansar mais alguns.

Acho que a condição física está a começar a notar-se bem e este é dos poucos jogos onde alguns vão poder descansar. Porque na Taça da Liga, agora que vamos jogar com o toupeirense, não pode descansar ninguém. Contra esses fdp é para ganhar sempre.

Offline inot1982

• Tribuna
Vaná
J Pedro
Pepe
Mbemba
Jorge
Herrera
Sérgio
Hernani
Corona
Fernando
Soares

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
Pra ganhar a estes trafiquistas do Norte.
Descansar alguns titulares mas ir com atenção.

Offline JPA84

• Bancada central
Poupar Danilo, Maxi, Brahimi, Marega e Telles é essencial!
Vejo muitos a pôr o João Pedro na equipa, mas se ele não conta para o SC, não seria este o jogo para começar a experimentar o Militao a LD e colocar o Filipe com o Pepe? Completo a defesa com o Jorge porque é a única alternativa ao Telles.
Meio campo Corona, Herrera, Oliver e Adrian (prefiro o espanhol ao Hernâni)
Avançados F. Andrade e Soares
« Última modificação: 13/Jan/19, 10:07 por JPA84 »

Offline Licha

• Bancada central
Porque na Taça da Liga, agora que vamos jogar com o toupeirense, não pode descansar ninguém. Contra esses fdp é para ganhar sempre.

Se não houver poupanças grandes na Taça da Liga, aí sim, serei obrigado a dar alguma razão às opiniões mais catastrofistas que se vão vendo. Com o mês que temos e como a equipa já está em termos de fadiga, será um suicídio jogar mais 1 ou 2 jogos de grande intensidade com o onze base.
« Última modificação: 13/Jan/19, 12:09 por Licha »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Ora aqui está um adversário do qual eu nutro uma birra particular e não somente gosto de ganhar deles mas se os espancarmos é melhor ainda apesar de tudo isso são claramente um clube de primeira liga.
Espero ganhar mas não vou em facilidades contudo algumas peças convém revezar e não vejo que isso nos torne mais fraco,como sempre disse chega uma hora que ter mais perna e pulmão vale mais que qualquer outra valência.

Offline Dragon

• Bancada central
Se não for neste jogo que se dá descanso a alguns titulares não sei em qual será.

Maxi por Pepe
Marega por Fernando
Brahimi por Hernâni ou Adrian
Danilo por S. Oliveira
Alex por Jorge

Descansa-se alguns jogadores e é uma equipa mais do que capaz de vencer o Leixões.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Vana

Joao Pedro Pepe Militão Alex

Sergio Oliveira Herrera

Corona Adrian

Tiquinho Fernando

Sem JP jogava o Corona e o Hernani na direita.