Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Fabiano
0 (0%)
Mbemba
9 (3.3%)
Pepe
40 (14.6%)
Felipe
1 (0.4%)
Alex Telles
3 (1.1%)
Herrera
72 (26.3%)
Óliver
65 (23.7%)
Corona
1 (0.4%)
Adrian Lopez
9 (3.3%)
Fernando Andrade
1 (0.4%)
André Pereira
1 (0.4%)
Militão
13 (4.7%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Hernâni
59 (21.5%)

Votos totais: 273

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto 1-2  (Lida 6224 vezes)

Offline Octavio Marques

• Arquibancada
  • *
1. Com a equipa cansada como está, faz sentido andar a gastar energias em taças da treta com a oportunidade de atacar eliminatórias da Champions?
Penso que não e que insistir no formato "vai a todas" com as nossas limitações de plantel é um erro estratégico.

2. Capela: mas que grande filho da puta, como sempre. Precisamos de uma reacção mais forte sobre isto, compilando subtilezas e erros grosseiros para desmontar estas encomendas. Fazia-se a coisa com resumos de 3 minutos de video por jogo.

3. Não é aceitável que o relvado estivesse como foi posto. Apesar da seca, parecia que tinha chovido a semana toda. Não sei se os regulamentos o permitem, mas se permitem, devia ser proposta a alteração. Ou era para partir alguma perna?

4. Feliz por ver o Pepe de volta.

Offline Ferjo

• Tribuna
'E oficial somos masoquistas!

Sao os adeptos, 'e o treinador sao os jogadores, incluindo o futebol apresentado.

Havia necessidade? H'a quem diga que sim e que sim, e eu chamo-lhes... masoquistas.

Sexta-Feira h'a mais, atencao nesse jogo nao h'a prolongamento convem resolver antes que os 90 minutos se esgotem.

Offline Asier

• Bancada central
ma parecio una vergonha de jogo, mais de las vergonhas tambien se aprende. força porto

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Oliver segue em terceiro como mais votado, acho que deviam aproveitar para banir os multiplos perfis aqui do forum. Nao é possivel que alguem que tenha visto o jogo aponte o oliver como melhor jogador em campo. Isto é pior que as cotas que se juntam a votar no big brother. #SouTeuFã

Também votei nele.

Estranho que te incomode a apreciação de um jogador do FC Porto.

(Se acusas os outros, tens de ter sustentação para ser acusado).

Offline Maressi

• Bancada central
Também votei nele.

Estranho que te incomode a apreciação de um jogador do FC Porto.

(Se acusas os outros, tens de ter sustentação para ser acusado).
A mim nao me incomoda a apreciação,  eu mesmo aprecio algumas qualidades nele, o que me incomoda é a protecção que um jogador tem por parte de alguns neste forum usando muitas vezes argumentos que atropelam a realidade e muitas das vezes criticando todos os que jogam e ele se senta no banco. Sempre que ganhamos  e ele joga é por causa dele, sempre que ganhamos sem ele é porque ele tem de jogar para ser melhor, se perdemos pontos e ele joga é porque todos estao mal e ele nao podia fazer nada.
Eu se quiser saber quem votou nele é so ir ao topico dele e depois de ler meia duzia de comentários fica perceptivel, e os votos sao legítimos, assim como a contra argumentação  (espero que tenhas entendido a parte em que exagero propositadamente no meu post anterior).

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Boa primeira parte, especialmente tendo em conta tantas mexidas na equipa. Oliver e Herrera soberbos, Pepe e Felipe imperiais.

Agora foda-se, era preciso aquele balde de merda na 2a parte? Sera que o Sergio os pos a ver a Lista de Schindler ao intervalo?
Entraram deprimidos? Altivos? Arrogantes? Cansados? Displicentes?
Nao se admite, especialmente tendo em conta o contexto muito especial de um Leixoes-Porto.
Era obvio que os peixeiros iriam partir para cima, com agressividade.
Nao so tem uma equipa decente, como tambem (reforco), este e o jogo do ano para eles. Estadio cheio de caes raivosos. Caralho.

Emendou-se a mao no prolongamento, mas for preciso recorrer a alguns titulares, que era aquilo que nao queriamos com certeza.

Nota especial para a dantesca arbitragem na parte final do jogo. Nao so o penalty e evidente, mas tambem o fora-de-jogo consegue ser ainda pior. Que lhes enfiem um cabaz de sardinhas pelo respectivo acima.

Mbemba a lateral sim, Pepe ja tinha saudades, Oliver uma delicia mesmo a jogar na praia.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
segundo ano consecutivo nas meias finais da taça de portugal  , taça da liga , 8os de final da champions e 1ºlugar
que mais pedir ?

agora venham os titulos

Offline jneves141

• Superior
  • *
Que tortura ir apanhar um frio do caraças para ver isto.

Offline Sakamoto

• Tribuna
Olha, essa é que é essa!

Offline RGalego

• Bancada central
Agora não dá muito para criticar o NGT por não rodar a equipa, está visto que se o fizer mais vezes estaremos quilhados.

No ataque, se os titulares são medianos, os suplentes são deploráveis.

Adrian---a espera de acabar contrato
Fernando Alexandre--- parece o maciel a jogar
André Pereira ---bom moço com futebol para jogar em clubes medios da nossa liga, nunca no NGC
Pepe---boa exibição mas a curto prazo vejo a sua contratação mais prejudicial que benéfica
Oliver---nunca será um esteio no NGC, infelizmente para ele a melhor qualidade que tem é jogar futebol
Alex Telles---o Jorge deve-se esforçar mesmo pouco nos treinos. A actual forma do Alex é deplorável

Offline cigano

• Superior
  • *
Não entendi a escolha do 11 inicial por parte do nosso mister. Acho estranho jogarmos com 3 DC de inicio (sendo um deles adaptado a DD), na minha ótica podiamos ter iniciado o jogo com J. Pedro (que até já está habituado a jogar com equipas da segunda divisão), Mbemba e Pepe a centrais (fazendo descansar Felipe e Militão) e Jorge a DE (Alex Telles tem vindo consecutivamente a fazer 90" em cima de 90"). André Pereira e Fernando (apesar deste só ter jogado ainda 2 jogos), apesar de esforçados, acho que ainda não conseguiram mostrar qualidade para uma equipa como o FC Porto.

Boa primeira parte, sem ser excelentes e sem criar muitas oportunidades, fomos para intervalo a vencer justamente. Na segunda parte o cérebro dos jogadores e do treinador parou. Demasiado passivos, achei estúpida a troca do Corona pelo Militão, que fez a equipa recuar ainda mais, passando então a jogar com 4 DC. De resto só realçar mesmo o (mais um) golo do Hernâni que, tal como no Bessa, salvou a equipa. Capela bem tentou, mas não conseguiu. Sexta jogo importantíssimo em Chaves, e esperar que o Vitória SC não perca para que a distância para o 2º classificado se mantenha igual à do inicio da jornada anterior

Offline Henrique13

• Bancada lateral
  • **
Estamos a jogar muito pouco há muito tempo. Tenho muitas dúvidas que tenhamos sucesso nestas provas a eliminar (Taça da Liga e Taça de Portugal).

A Equipa está por arames, o Alex Telles precisa de parar urgentemente, os 3 avançados que jogaram ontem, juntos não dão um de jeito.
Precisamos de um avançado e um lateral direito.

Confio totalmente no SC.

Offline grqe6

• Bancada central
Fui o único a achar que o Adrian até fez um bom jogo (longe de perfeito claro)? Para mim jogou bem melhor que o Oliver ( que é um grande jogador), que ainda assim teve tantos votos como o Herrera para Mvp se fosse ao contrario as exibiçoes nem quero imaginar o que não se diria. Na minha opiniao o Adrian joga mal quando não tem linhas de passes porque ele não é um extremo de arrancar e fintar 1 ou 2 jogadores, mas ontem quando pode fazer aquelas tabelas até acho que esteve bem. Já o André Pereira e o Fernando, estiveram os dois bastante mal especialmente o André. Ainda assim não vamos avaliar, principalmente o Fernando neste jogo, com um relvado destes, o Marega quando chegou parecia bem pior...
« Última modificação: 16/Jan/19, 10:22 por grqe6 »

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
O melhor em campo foi o capela..

Fez de tudo, novamente.. Desta vez não conseguiu..

Que saudades dos anos 90..

Offline HitmanThe47

• Bancada central
é para rir? por ter encostado uma bola lá para dentro num lance passa a ser bom jogador?

Se o Soares soubesse fazer isso tínhamos ganho em alvalixo...
« Última modificação: 16/Jan/19, 11:09 por HitmanThe47 »