Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Fabiano
0 (0%)
Mbemba
9 (3.3%)
Pepe
40 (14.6%)
Felipe
1 (0.4%)
Alex Telles
3 (1.1%)
Herrera
72 (26.3%)
Óliver
65 (23.7%)
Corona
1 (0.4%)
Adrian Lopez
9 (3.3%)
Fernando Andrade
1 (0.4%)
André Pereira
1 (0.4%)
Militão
13 (4.7%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Hernâni
59 (21.5%)

Votos totais: 273

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto 1-2  (Lida 6242 vezes)

Offline fljotavik

• Arquibancada
  • *

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Bom, parece que não fui o único a ouvir. Cheguei a duvidar da minha sanidade mental.

Foda-se, fiquei com a mesma impressao pela TV mas achei que era mau demais para ser verdade.
Alguem que tenha estado la que possa confirmar?

Offline Vito77

• Arquibancada
  • *
Foda-se, fiquei com a mesma impressao pela TV mas achei que era mau demais para ser verdade.
Alguem que tenha estado la que possa confirmar?
Eu também ouvi na transmissão, salvo erro foi durante a primeira parte do prolongamento.

Offline madjer

• Superior
  • *
Se o Leixões jogasse metade das vezes assim, era primeiro.
Ultimos 15 minutos muito fortes. Siga

Offline HitmanThe47

• Bancada central

Offline fljotavik

• Arquibancada
  • *
Nada contra ti @HitmanThe47  mas estes erros fazem-me impressão, tanto quanto os falhanços do Soares :D

Offline HitmanThe47

• Bancada central
A mim nao me incomoda a apreciação,  eu mesmo aprecio algumas qualidades nele, o que me incomoda é a protecção que um jogador tem por parte de alguns neste forum usando muitas vezes argumentos que atropelam a realidade e muitas das vezes criticando todos os que jogam e ele se senta no banco. Sempre que ganhamos  e ele joga é por causa dele, sempre que ganhamos sem ele é porque ele tem de jogar para ser melhor, se perdemos pontos e ele joga é porque todos estao mal e ele nao podia fazer nada.
Eu se quiser saber quem votou nele é so ir ao topico dele e depois de ler meia duzia de comentários fica perceptivel, e os votos sao legítimos, assim como a contra argumentação  (espero que tenhas entendido a parte em que exagero propositadamente no meu post anterior).

O pessoal aqui pode votar em quem quiser por muito pouco sentido faça,  A verdade é que o oliver neste jogo teve intervenção directa em dois golos...
Ou espera no segundo ele apenas fez o passe para o Militão, depois tiveste um cruzamento e uma assistência... Mas o golo é todo dele(sarcasmo)...
A verdade é que ele não é capas de jogar este tipo de jogos, jogos em que é preciso mais músculo em maus relvados...

Ja agora foi só eu que vi que o golo que sofremos foi porque o militão estava a marcar o gajo com os olhos? 

Offline Berlim

• Arquibancada
  • *
Votei no Alex Telles para MVP não porque foi o melhor/mais influente hoje mas porque o homem não pára. Apesar de ter mais minutos nas pernas do que jogadores que tiveram hoje a primeira/segunda oportunidade esforçou-se mais e mostrou mais garra que os outros.

O jogo foi um suplício e foi uma pena termos de jogar mais 30m quando já estamos todos rotos. Que bom que era uma pausa para selecções agora!

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
Votei Herrera.
Hernâni mais uma vez a marcar. Golo mal anulado ao Soares.

E um penalty que o sr. Capela nao quis marcar a favor do FCP. O habitual.

O Tribunal de OJOGO, refere e bem esse penalty e o golo mal anulado.

Para as ambiçoes que tem, o FCP precisa de dar mais soluçoes de QUALIDADE ao SC.

Relvado (?) horrivel.
« Última modificação: 16/Jan/19, 11:49 por COTADRAGÃO »

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Agora não dá muito para criticar o NGT por não rodar a equipa, está visto que se o fizer mais vezes estaremos quilhados.

No ataque, se os titulares são medianos, os suplentes são deploráveis.

Adrian---a espera de acabar contrato
Fernando Alexandre--- parece o maciel a jogar
André Pereira ---bom moço com futebol para jogar em clubes medios da nossa liga, nunca no NGC
Pepe---boa exibição mas a curto prazo vejo a sua contratação mais prejudicial que benéfica
Oliver---nunca será um esteio no NGC, infelizmente para ele a melhor qualidade que tem é jogar futebol
Alex Telles---o Jorge deve-se esforçar mesmo pouco nos treinos. A actual forma do Alex é deplorável

chegamos a Janeiro e pelo 2º ano consecutivo estamos em :

1º lugar no campeonato
1/2 taça da liga
1/2 taça de portugal
8 os final da champions

estamos assim tão mal ?

Todos obviamente podemos questionar a qualidade do jogador A B ou C  bem como podemos questionar a forma física de X Y ou Z mas ate ao momento não podemos criticar equipa técnica ou jogadores.
Aquilo que tem sido feito neste ano e meio com SC ao leme é absolutamente extraordinário e uma proeza enorme !

O SC não se desculpa nem vem para as conferencias queixar-se da qualidade do plantel , mete mãos ao trabalho com o que tem e os resultados são estes .

Se vamos ganhar alguma coisa ? No fim da época cá estamos todos para prestar contas e aí sim podemos comentar , analisar tudo aquilo que correu bem ou mal .

Offline Dragão da Beira

• Bancada central
Precisamos urgentemente de um ponta de lança matador, e um médio criativo, temos demasiados médios trabalhadores.

Offline BranzeloDeco

• Bancada lateral
  • **
Parece que o estado de sonolência em que se encontra a SAD secestá a alastrar aos adeptos do NGC. Mas desde quando uma má exibição nossa impede que nos revoltemos contra os assaltos por parte dos padres???

Foi mais um mau jogo. Não gostei de ninguém em particular mas achei que o A. Pereira esteve muito mal. E não entendo como não se dá descanso ao Telles. Mas no fim ganhamos e isso é o que realmente interessa. Vitórias morais ficam para os lá de baixo.

Offline RGalego

• Bancada central
chegamos a Janeiro e pelo 2º ano consecutivo estamos em :

1º lugar no campeonato
1/2 taça da liga
1/2 taça de portugal
8 os final da champions

estamos assim tão mal ?

Todos obviamente podemos questionar a qualidade do jogador A B ou C  bem como podemos questionar a forma física de X Y ou Z mas ate ao momento não podemos criticar equipa técnica ou jogadores.
Aquilo que tem sido feito neste ano e meio com SC ao leme é absolutamente extraordinário e uma proeza enorme !

O SC não se desculpa nem vem para as conferencias queixar-se da qualidade do plantel , mete mãos ao trabalho com o que tem e os resultados são estes .

Se vamos ganhar alguma coisa ? No fim da época cá estamos todos para prestar contas e aí sim podemos comentar , analisar tudo aquilo que correu bem ou mal .

@ryback eu critiquei o momento da equipa ou o treinador?

Apenas realcei aquilo que ficou óbvio ontem, não disse que as mesmas seriam impeditivas de conquista de títulos ou de fazer uma grande época.

Podes concordar ou discordar de cada umas das minhas afirmações individuais. Não podes pegar no colectivo de ideias e achares que estou a afirmar uma coisa que não afirmei.

Claro que se pode criticar equipa técnica e jogadores, apesar das vitórias ninguém é imune ao erro e à critica. Como também não acho que alguém por ser passível de crítica tem que se desprovido de elogio.

Isto aqui no forum tem de deixar de funcionar como o tinder ("gosto" "não gosto")

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
@ryback eu critiquei o momento da equipa ou o treinador?

Apenas realcei aquilo que ficou óbvio ontem, não disse que as mesmas seriam impeditivas de conquista de títulos ou de fazer uma grande época.

Podes concordar ou discordar de cada umas das minhas afirmações individuais. Não podes pegar no colectivo de ideias e achares que estou a afirmar uma coisa que não afirmei.

Claro que se pode criticar equipa técnica e jogadores, apesar das vitórias ninguém é imune ao erro e à critica. Como também não acho que alguém por ser passível de crítica tem que se desprovido de elogio.

Isto aqui no forum tem de deixar de funcionar como o tinder ("gosto" "não gosto")
Aceito as tuas palavras , e nao foi essa a ideia que quis transmitir das tuas afirmações .

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
Azia? LOL Eu so tenho um clube, e so fico com azia quando o meu clube perde ou empata. Agora costumo ver azia no topico do oliver por parte dos fanboys quando o clube ganha e o oliver nao sai do banco. Só sou do FCP temos pena

Sim, é isso