Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Fabiano
0 (0%)
Mbemba
9 (3.3%)
Pepe
40 (14.6%)
Felipe
1 (0.4%)
Alex Telles
3 (1.1%)
Herrera
72 (26.3%)
Óliver
65 (23.7%)
Corona
1 (0.4%)
Adrian Lopez
9 (3.3%)
Fernando Andrade
1 (0.4%)
André Pereira
1 (0.4%)
Militão
13 (4.7%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Hernâni
59 (21.5%)

Votos totais: 272

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto 1-2  (Lida 6479 vezes)

Offline fcp1893

• Bancada central
Na CI disse que marcamos um golo limpo e que foi anulado, dizer mais do que isso é dar motivos para que o castiguem.

hummmm... estava a ver na SICnoticias e não me apercebi de ele ter falado nisso .... sendo assim, ESTEVE BEM

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
Há coisas em Sérgio Conceição que aprecio muito, outras que nem tanto, outras que não consigo perceber minimamente. Estas são algumas coisas que retiro do FC Porto dos últimos tempos, incluindo deste jogo em Matosinhos.

- A aposta nos 2 médios vem desde há muito tempo, mas também esta equipa evidencia um problema que na minha opinião provém daqui. Não conseguimos controlar minimamente um jogo, raras são as vezes em que a equipa não se parte e concedemos oportunidades claras aos adversários, tem-nos valido a qualidade individual de Casillas, Militão e Felipe.

- Seja qual for a dupla do meio-campo, os problemas defensivos e a falta de controlo estão lá sempre. É um mito e uma falsa questão que Oliver torna o meio-campo mais permeável, até porque se formos ver as estatísticas, no GoalPoint, por exemplo, Oliver é o médio que melhor defende e melhor ataca e por isso é para mim uma tremenda incógnita que não seja titular absoluto neste FC Porto, já que as melhores exibições foram sempre com o espanhol em campo.

- Éder Militão é um jogador estratosférico, não me recordo de ver um central tão jovem a demonstrar uma qualidade e uma maturidade tão grande em campo, em nenhuma parte do mundo e hoje provou também que, além de ser o melhor central do plantel, é também o melhor lateral direito do plantel. Prodígio. Fenómeno.

- Fico também surpreendido por Adrian Lopez ter tão pouco tempo de jogo esta época e o tempo de jogo que tem é sempre como ala esquerdo, no lugar de Brahimi. Demonstra qualidade na zona central do terreno, onde na minha opinião seria o melhor complemento para Soares ou Marega. Adrian, tecnicamente refinado, tacticamente inteligente, sabe segurar a bola, joga de costas para a baliza e ao lado um ponta de lança mais de explosão, profundidade, capaz de tirar proveito de todas as qualidades do espanhol.

- Alex Telles está a ser usado até à exaustão e já está a apresentar fadiga e queixas durante os jogos. Não percebo porque Jorge ou Oleg não são opção, especialmente nestes jogos e na Taça da Liga.

Especificamente sobre o jogo de hoje, foi mais uma exibição extremamente sofrível, provavelmente com a pior segunda parte da época, contra um Leixões que está a meio da tabela na 2ª Liga. Estivemos 18 jogos consecutivos a ganhar, mas vinha-mos já dando sinais de muita tremideira e espero que o treinador perceba isso e perceba que tem que mudar e refinar muita coisa porque vamos ter jogos extremamente exigentes. Contente com a passagem às meias -finais, mas muito preocupado com o que aí vem.
« Última modificação: 15/Jan/19, 23:16 por WarriorFCP »

Offline Constituição

• Bancada central
Eu só pedi que ele pudesse o lugar à disposição se fossemos eliminados por esta equipa de meio da tabela da segunda liga, e pela exibição paupérrima na segunda parte com apenas 2 remate e a dar um sinal à equipa de fraqueza a tirar um avançado e colocar um defesa para defender com tudo e fomos castigados pelo Conceição, por culpa dos jogadores sem atitude na segunda parte, isto não é o FC Porto temos de ser fortes e ambiciosos se queremos ser bicampeoes e ganhar taças, visto que a última taça fora a supertaça foi a taça de Portugal no jamor em 2011 com o AVB! Sabias? Temos de ser exigentes, a equipa tem de ganhar ou ganhar em Chaves, força FC Porto!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Querias que o técnico campeão nacional fosse despedido por uma má exibição?!

O unico técnico que venceu titulos nos anos de secura, tem que ser despedido por um jogo mal conseguido?! LOOOOOOOL

Deves ter saudades dos tempos do Peseiro !!!

E já agora, não te vi a festejar o nosso golo, estavas a ver o teu clube na RTP 1?!
« Última modificação: 15/Jan/19, 23:15 por Constituição »

Offline Dragon

• Tribuna
O André Pereira teve 1 voto para melhor em campo. Já não percebo um carago disto.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Mais 30 minutos nas pernas. Tudo o que retiro deste jogo.

Obrigado, Deus.

Safámo-nos dos penaltys. Ainda bem porque a derrota seria quase certa.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
André Pereira a mais. Continua a ter minutos em que faz 0.

Começamos com um ataque muito mudado e isso refletiu se. O leixoes acreditou e subiu as linhas. Não podemos reperir este 11 no ataque.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
O André Pereira teve 1 voto para melhor em campo. Já não percebo um carago disto.

É familiar dele, de certeza. Ou se calhar é ele próprio. :)

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Deu na SPORTV a repetição da possível mão de um defesa do Leixões numa jogada com o Adrian na primeira parte do prolongamento?

Offline Constituição

• Bancada central
Um brincadeira que vou fazer... não é alcochete por esta altura.... já foi pior.....😁

Respondo com outra brincadeira, hoje ia na rua e pisei um gajo com o cachecol do Boifica e eu pensei " Fodasse, até na rua Calco Shit?! Não tenho sorte nenhuma !

Trocadilho á Nilton ahahaha

Offline Constituição

• Bancada central

A namorada deve ser nossa colega forista !

Offline Portodevolta

• Tribuna

é do xandinho...

Offline Dragon

• Tribuna
hummmm... estava a ver na SICnoticias e não me apercebi de ele ter falado nisso .... sendo assim, ESTEVE BEM
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/elogios-a-pepe-e-um-desabafo-deixem-me-descansar-um-bocadinho-10444988.html

"Foi-nos anulado um golo limpo. No prolongamento estivemos os 30 minutos em cima do Leixões. Não esperava, como é óbvio, ir a prolongamento, mas eu prefiro ir a prolongamento e passar do que não ir e ser eliminado".

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Não vamos ser piores que os orcs, se há culpa é do bandeirinha e não do arbitro, até achei uma boa arbitragem porque manteve o critério até nos cartões amarelos, se fossemos de vela, a culpa era nossa e do bandeirinha.

Excelente. :)

O golo anulado não é culpa do Capela, todos os árbitros em 99,999% das vezes seguem as instruções do árbitro auxiliar. Na teoria a culpa é do capela porque é o chefe de equipa mas na prática a culpa foi do auxiliar.
« Última modificação: 15/Jan/19, 23:17 por PortoMDL »

Offline Sabininho

• Bancada lateral
  • **
O Perdigão a proteger o capela!!! Um lance que colocou em causa (quase) a verdade desportiva, em que nos interrogamos como pode o bandeirinha ter a certeza do fora de jogo, o Perdigão diz que o Capela fez uma arbitragem boa!!!!

Já nem sei se é só mau comunicador.... provavelmente já refletiu... amanhã já vai pintar a cena mais de azul e branco!

Enfim, temos de ter a excelência como foco no nosso clube....

Esse lance é da responsabilidade do fiscal de linha, o Capela não poderia ter feito nada mais para além de assinalar o fora de jogo.

Offline quintero

• Tribuna
coisas positivas ...gostei muito do defesa direita jorge silva e do ze paulo....