Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Fabiano
0 (0%)
Mbemba
9 (3.3%)
Pepe
40 (14.6%)
Felipe
1 (0.4%)
Alex Telles
3 (1.1%)
Herrera
72 (26.3%)
Óliver
65 (23.7%)
Corona
1 (0.4%)
Adrian Lopez
9 (3.3%)
Fernando Andrade
1 (0.4%)
André Pereira
1 (0.4%)
Militão
13 (4.7%)
Soares
0 (0%)
Marega
0 (0%)
Hernâni
59 (21.5%)

Votos totais: 272

Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto 1-2  (Lida 6490 vezes)

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
Hernâni, outra vez! Alívio. À beira do precipício dos impensáveis penalties.
Mais uma vez correu bem mesmo no fim.

Bom arranque mas p.f.…nunca mais estas “brincadeiras” controladoras. É que foi tentativa deliberada. Sem jeito. Com 0-1, Taça, Leixões, poderia ser o jogo para isso?! Não, pelo que têm sido as tremidas gestões das nossas vantagens. Recuar passivo, dar iniciativa, querer ter mais posse, mas não perder os tiques de esticar na frente.
Fica-se ali no embaraço. 
Não sabemos fazer. E é de método, de processo. Independentemente de quem lá esteja.

Depois do pasmo, fúria com desgaste e abalroar no prolongamento.
Melhor ser genuíno.

Offline MADJER99

• Bancada central
Valeu pela vitória e passagem as meias e por voltar a ver Pepe com a nossa camisola.

Exibição muito má, o relvado não serve de desculpa.

Bem sei que foi só um jogo, mas era tentar dizer ao Santa Clara que não temos dinheiro para pagar o Fernando a ver se eles o aceitam de volta, se quiserem levam o André Pereira de bónus.

Estou para ver como se vai apresentar a equipa na sexta feira.
sim jogou mal. .o relvado não e desculpa. E o golo mal anulado tb não e desculpa???

Offline andre_silva

• Tribuna
Respondo com outra brincadeira, hoje ia na rua e pisei um gajo com o cachecol do Boifica e eu pensei " Fodasse, até na rua Calco Shit?! Não tenho sorte nenhuma !

Trocadilho á Nilton ahahaha

Bota fora o calçado que usaste... já não dá para aproveitar... o cheiro a merda deve ser fortíssimo 😁

Online TiagoV

• Tribuna
Votei Herrera.
Hernâni mais uma vez a marcar. Golo mal anulado ao Soares.

Online Dragon_92

• Tribuna
Oliver segue em terceiro como mais votado, acho que deviam aproveitar para banir os multiplos perfis aqui do forum. Nao é possivel que alguem que tenha visto o jogo aponte o oliver como melhor jogador em campo. Isto é pior que as cotas que se juntam a votar no big brother. #SouTeuFã

Um deles fui eu. Diz-me lá um jogador que esteve melhor que o Óliver...

O Hernâni, que fez o golo, mas que antes disso falhou outro golo cantado?

O Óliver mostrou a classe que tem não só no lance do 2º golo, mas também em vários outros passes que fez.

Offline Hank Moody

• Bancada central
Tenho dito sempre isto... 2 médios é para os jogos em casa contra os últimos da tabela, nada mais. Já contra o jogo contra o Sporting a maioria do pessoal estava de acordo com o nosso meio campo. Estava-se mesmo a ver que precisávamos ali de mais um. Certo que o Corona ajuda e mesmo às vezes o Brahimi também, mas não é a mesma coisa.
Mas que ultimos da tabela??? Voces aplicam o onze em campo mediante a tabela classificativa??? Está tudo bem? Que coisa ridicula....

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
sim jogou mal. .o relvado não e desculpa. E o golo mal anulado tb não e desculpa???
O golo anulado já foi no prolongamento.. Pedia se muito mais contra uma equipa que nem sequer é das melhores da segunda liga.

Offline andre_silva

• Tribuna
Agora mais a frio oenso que o plano do Sérgio era levar o jogo para penaltys para preparar a taça da liga.  Treino em competição!

Offline MADJER99

• Bancada central
O golo anulado já foi no prolongamento.. Pedia se muito mais contra uma equipa que nem sequer é das melhores da segunda liga.
com Adrien com André Pereira e outros que não e costume jogar não era fácil fazer melhor...

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Mas que ultimos da tabela??? Voces aplicam o onze em campo mediante a tabela classificativa??? Está tudo bem? Que coisa ridicula....

São equipas teoricamente mais fracas, apenas por isso.

Offline Maressi

• Bancada central
Ou se calhar és tu com o teu odiozinho de estimação que está mal...
Nao tenho odio por nenhum jogador que veste as cores do nosso clube no momento que o representa (posso querer que alguns saiam por achar que nao tem qualidade mas nao tenho odio).
Agora nao posso ser cumplice de mentiras e mitos que criam aqui que nao sao verdade, e so servem para criar argumentos falsos. E se há queixas dos fanboys do oliver fc por criarem mitos em relaçao a ele, o contrário tambem é verdade. E um dos mitos é "com oliver jogamos melhor e temos controlo do jogo", com o aves ele entrou e acabamos a sofrer, com o nacional ele entrou para termos bola e o nacional continuou com o controlo do jogo, e hoje fez a par do jogo do liverpool em anfield uma das piores exibiçoes com a nossa camisola. Mas pronto, sao apaixonados por ele sei bem que nao vou ser eu a mudar isso, e estao no vosso direito.

Offline JDdRP

• Bancada central
Uma coisa que é um facto e que tem de ser revista, o Porto nos últimos tempos tem jogado muito pouco. Ao contrário de outros anos temos ganho muitos jogos nos minutos finais. Muito mérito da equipa que nunca desiste, mas sinceramente tenho saudades de ver um grande jogo do Porto e conseguir ver o jogo tranquilo e sem o coração nas mãos a maior parte do tempo. Tirando o Porto - Nacional de há uma semana em que vencemos por 3-1 os nossos últimos jogos têm estado quase todos em aberto até ao fim, raramente temos tido uma superioridade clara sobre os adversários. Temos vencido quase sempre com um golo de vantagem.
Temos de jogar muito mais.

Fds, mas isto existe em alguma equipa do mundo? No ano em que fomos campeões europeus ganhamos os jogos todos por 3-0? Não sofremos? No ano do André Villas Boas foi só festa em todos os jogos... Ainda me lembro no inverno do AVB ouvir assobios no Dragão. Se querem ver um jogo tranquilos, amigos, isso não existe no futebol atualmente! Ou então vão ver os jogos do slmerda na segunda divisão da sua equipa feminina...

Grande parte das equipas profissionais e mesmo as semi-profissionais já trabalham bem melhor do que há uns 20 anos. Hoje em dia, há qualidade no trabalho e todas querem ganhar. Às vezes dá para ganhar com mais facilidade, outras vezes é na raça. E digamos que a qualidade do nosso plantel já teve anos melhores, é preciso ser realista. Mas mesmo assim, vemos os nossos a dar tudo. Isto é ser o FC Porto. É fazer mais com menos. É lutar quando nos estão a f*der os calos dos pés. Fds, mas alguma vez no deram alguma coisa sem que nós tivéssemos de comer relva? Essa não é a nossa identidade. Ganhar. É isso que importa. Nem que seja com um golo aos 92'. É isso que nos caracteriza: ganhar!
« Última modificação: 15/Jan/19, 23:42 por JDdRP »

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Tenho dito sempre isto... 2 médios é para os jogos em casa contra os últimos da tabela, nada mais. Já contra o jogo contra o Sporting a maioria do pessoal estava de acordo com o nosso meio campo. Estava-se mesmo a ver que precisávamos ali de mais um. Certo que o Corona ajuda e mesmo às vezes o Brahimi também, mas não é a mesma coisa.

???

Hoje jogamos em 442 e começamos a ganhar, mudamos para 433 levamos um golo por fim voltamos aos 442 e ganhamos o jogo.

O equilíbrio da equipa não depende de um meio campo a 2 ou 3, o equilíbrio depende da equipa defender de forma compacta e atacar de forma compacta, a equipa esta talhada para ir para cima do adversário, quando temos bola atacamos baliza quando não temos bola atacamos a bola, este é o ADN do Porto de SC no entanto tal como ja fizemos noutros jogos a equipa tem-se deixado a especular o jogo quando esta em vantagem e isso vai contra o ADN da equipa é isso que tem feito com que nao joguemos nada nos ultimos jogos, não tem nada a ver com o 433 ou 442, a equipa joga da mesma forma tanto num sistema como noutro apenas muda algumas nuances, obviamente que a questão de deficit físico tb é importante para as más exibições.

Offline Hank Moody

• Bancada central
São equipas teoricamente mais fracas, apenas por isso.
Teoricamente? O que é isso? O Leixoes hoje empatou com o Porto em 90 minutos, estaria em 3°/4° classificado na Primeira Liga??? É que o Porto tem 2 derrotas e um empate....

Offline Maressi

• Bancada central
Um deles fui eu. Diz-me lá um jogador que esteve melhor que o Óliver...

O Hernâni, que fez o golo, mas que antes disso falhou outro golo cantado?

O Óliver mostrou a classe que tem não só no lance do 2º golo, mas também em vários outros passes que fez.
Classe a perder bolas no meio campo e a falhar passes que se fosse o herrera pediam a cabeça dele. Melhor do que ele? Adrian, herrera, telles, mbemba, filipe, pepe, militao soares, quase todos, hoje jogou mal. Até vou mais longe, ves o jogo outra vez, se o oliver tiver menos passes falhados que o herrera eu pago-te o lugar anual para 1 epoca