Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
150 (9.1%)
Fabiano
0 (0%)
Mbemba
23 (1.4%)
Militão
150 (9.1%)
Felipe
146 (8.9%)
Diogo Leite
0 (0%)
Pepe
136 (8.3%)
Chidozie
0 (0%)
Alex Telles
141 (8.6%)
Jorge
7 (0.4%)
Herrera
149 (9%)
Óliver
121 (7.3%)
Sérgio Oliveira
53 (3.2%)
Corona
142 (8.6%)
Brahimi
139 (8.4%)
Hernâni
7 (0.4%)
André Pereira
0 (0%)
Marega
144 (8.7%)
Adrian Lopez
10 (0.6%)
Soares
126 (7.6%)
Fernando Andrade
4 (0.2%)

Votos totais: 151

Autor Tópico: Liga, 18ªJ: Chaves - FC Porto  (Lida 10122 vezes)

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
Gostava de ver a dupla Marega - Adrian na frente...

Era capaz de dar uma boa sitcom para o futebol é que não...

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
A construção da percepção por parte do regime está no máximo, o facto da nossa comunicação andar muito reactiva também nao ajuda...eles nao podem marcar o rimo da comunicação.

É necessário acicatar de forma a que quem joga contra eles saiba de antemão que está sob severo escrutinio.

O jogo de Chaves é mais um perigoso, mais um para ser jogado no limite da ambição.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
A construção da percepção por parte do regime está no máximo, o facto da nossa comunicação andar muito reactiva também nao ajuda...eles nao podem marcar o rimo da comunicação.

É necessário acicatar de forma a que quem joga contra eles saiba de antemão que está sob severo escrutinio.

O jogo de Chaves é mais um perigoso, mais um para ser jogado no limite da ambição.

O Chaves tem estado mal mas tem equipa para estar mais acima na classificação. Entrar a 100% e nada de adormecermos como contra o Leixões.
« Última modificação: 16/Jan/19, 17:21 por PortoMDL »

Online Teófilo Cubillas

• Bancada central
Acredito que o Chaves não desce. Tem subido de rendimento com o novo treinador.

4 jogos sem perder, depois de 5 derrotas seguidas. Tem 7 pontos em 14 jornadas, sendo que sacou 5 pontos nas últimas 3.

Juntar a tudo isto as malas.

Iker
Militão (Mbemba)
Filipe
Pepe
Telles
Oliveira (Militão)
Herrera
Corona
Brahimi
Marega
Sores

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Bem, depois da pior exibição da época no Estádio do Mar, já estou naquela fase que quero é ganhar, jogando bem ou mal.

Vamos lá Porto!
Rumo ao Bicampeonato.

Online Dragon_92

• Bancada central
Não que eu defenda essa postura, odeio-a assim como tu.
Mas o treinador, reiteradas vezes, disse preferir o 1-0 do que o 4-3. É um tanto sofrível, mas era algo que eu esperei do SC ):

Valem os 3 pontos.

Certo. Mas um dia essa abordagem pode dar merda... Aliás, já deu, e tivemos de jogar ontem 30 minutos extra.

O ano passado a equipa não abrandava quando marcava o primeiro, nem o fazia quando marcava o segundo. Ia sempre em busca de mais até obter uma margem de 3 ou 4. Esse foi um dos aspetos que nos levou ao título do ano passado.

Offline Soares

• Bancada central
Mais uma final, eles vão dar o que tem e o que não tem, estão com a corda ao pescoço.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Precisamos de ganhar o jogo. É uma autentica final, um jogo complicado num campo sempre difícil. O Chaves dá ideia de estar a começar a recuperar e por isso não podemos adormecer como fizemos, por exemplo, ontem em Matosinhos.
Sinceramente acho que devemos jogar em 4-4-2 (4-2-4 se quiserem) porque acho que de momento (sem o Danilo no meio) é o melhor 11 que temos e não podemos facilitar. Tendo em conta os médios que temos disponíveis não me parece que funcione melhor o 4-3-3 do que o 4-4-2. Não estou a ver o Sérgio Oliveira a aparecer do nada ao fim de uns tempos e a funcionar num meio campo com Oliver e Herrera. Prefiro apostar nos últimos dois, até porque temos uma defesa forte e capaz de parar o Chaves.

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles
Herrera, Óliver, Corona, Brahimi
Marega, Soares

Offline Flanders

• Bancada central
Iker; Militão, Felipe, Pepe, Alex; Herrera, Sérgio; Corona, Brahimi; Marega, Soares.

Vaná, Mbemba, Jorge, Óliver, Hernâni, Adrian, André Pereira.

Offline Andre11

• Arquibancada
  • *
Temos que dar ao pedal e muito. Jogo muito importante.
Força PORTO

Offline TiagoV

• Tribuna
O Desp Chaves está em 17°, mas isso nada significa.

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **
Marcão e Eustáquio foram transferidos.
Paulinho e Luther Singh (lol) estão castigados
Rúben Macedo está emprestado por nós.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Parece-me que não muito que inventar para este jogo, tudo indica que provavelmente vamos jogar com:

Casillas; Éder Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles; Corona, Herrera, Óliver e Brahimi; Marega e Soares.

É claramente o melhor onze disponível em virtude das ausências. Poderia existir uma dúvida entre o Óliver e o Sérgio Oliveira, mas pelo que se tem visto o SC não anda muito contente com o SO.

Essencial mesmo será entrarmos no jogo com "sangue nos olhos", não os deixarmos respirar desde o apito inicial e só abrandar, ligeiramente para respirar, depois de alcançar-mos 2 golos de vantagem. Nessa altura talvez possamos recuar ligeiramente as linhas de pressão com o objectivo do Chaves subir no terreno e assim abrir mais espaço nas costas da sua linha defensiva que podemos explorar através de lançamentos em profundidade principalmente para a velocidade e potência do Marega.

Não esperar pelo erro do adversário, mas sim forcá-lo.

Temos que mostrar quem manda e esmagar-lhes a crença em que possam retirar algo de positivo do jogo!

Numa palavra, ABAFAR!!!!
« Última modificação: 17/Jan/19, 01:58 por DeepBlue »

Offline LuisFCP

• Arquibancada
  • *
Gostei do que vi do Adrian contra o Leixões e acho que até pode acrescentar algo diferente no nosso ataque.

O meu XI:
Casillas; Mbemba, Felipe, Militão e Telles; Corona, Herrera, Óliver e Brahimi; Adrian e Marega.