Autor Tópico: Liga 15ª J.: FC Porto-Lusitânia 90-85  (Lida 2710 vezes)

Offline Celta7

• Tribuna
Bem, eu ia escrever exactamente o mesmo.

Se ha pessoas dentro da estrutura, que tem este tipo de comentários e opiniões, e que (mais grave ainda) fazem questão de as trazer cá para fora.. estão a mais no Futebol Clube de Porto.

Estás a assumir que o que aqui se vai escrevendo é verdadeiro... e este é o mesmo forum onde já li que o Moncho recebia 600 mil \ época, que o Porto queria mandar embora o Troy mas mesmo assim fez-lhe uma proposta para ele ficar mas sempre na esperança que ele recusasse, ou que o Sheehey simula lesões para não jogar nos momentos decisivos, etc, etc, etc...
« Última modificação: 22/Jan/19, 23:39 por Celta7 »

Offline FCPORTO2016

• Arquibancada
  • *
Obviamente que como adepto não sei o que se passa dentro da estrutura e também não tenho interesse em saber.
Para mim o que é importante é ter um plantel com qualidade e capacidade de lutar pelos títulos nacionais.
Já se sabe o tipo de jogador que Moncho gosta e, inclusive, já mudou um pouco na escolha de estrangeiros.
A mudança realmente aconteceu, o que falhou foi contratar jogadores estrangeiros de média qualidade.
Prostran e Barac são flops autênticos. Temos quatro vagas para estrangeiros e duas dessas vagas estão a ser ocupadas por jogadores que ainda não apareceram, e caso apareçam, parece-me tarde.
Quando Prostran foi apresentado fiquei com a ideia que iríamos ter um base de grande qualidade, até agora é uma banalidade. Um dos mais talentosos da Europa? Como estrangeiro nem da nossa liga o é quanto mais na Europa.
Barac, deste duvidei logo e prefiro não fazer mais nenhum comentário a este jogador.
O que realmente deveria acontecer era a troca destes dois jogadores pois parece-me que com estes dois atletas não vamos atingir os objetivos. Mesmo que fossem trocados não seria nada fácil vencer, no entanto a falta de rendimento é evidente para o que se pretende de um jogador estrangeiro na nossa liga e no nosso clube.
« Última modificação: 22/Jan/19, 23:49 por FCPORTO2016 »