Autor Tópico: Liga 16ª J.: FC Porto-Benfica 96-78  (Lida 4589 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Arturo Alvarez conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Miguel Maria, Aljaz Slutej, Juan Cantero e Rafael Lisboa;

Bases/Extremos:

- Jaques Conceição e Tomás Barroso;

Extremos:

- Micah Downs, José Silva e Fábio Lima;

Extremos/Postes:

- Gonçalo Delgado, Arnette Hallman e Alex Suarez;

Postes:

- Cláudio Fonseca e Xavi Rey.

O jogo disputa-se no dia 26 de Janeiro, no Dragão Caixa, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 26/Jan/19, 17:56 por otilious »

Offline andre_silva

• Tribuna
Dá para alterar o nome do adversário para toupeira  , batoteiros.. qualquer coisa.

Offline K92

• Bancada central
Ganhar às galinhas e assim mostrar-mos a todos que têm que contar connosco na luta pelo título!!!
Meio aos solavancos, eu sei, mas pode ser que a coisa dê.

Quando chegarmos aos playoff, já não estarão tão "cagalosos"...

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Mas eles são assim tão bons e nós tão maus??
Apenas lembrar que perdemos lá apenas por incapacidade fisica ,na altura da FIBA CUP.

Não tenho qualquer duvida do nosso triunfo.

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *

Alguem me confirma o dia em que os bilhetes para não socios sao postos à venda?
Costuma ser no dia do jogo certo?

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Alguem me confirma o dia em que os bilhetes para não socios sao postos à venda?
Costuma ser no dia do jogo certo?

Nestes jogos não ha bilhetes para não socios.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Mostrarmos todo o nosso valor pode não ser suficiente.
Pode até o jogo correr bem e ganharmos no Sábado, mas com a diferença de valor entre os planteis, num play-off a 5 jogos, só mesmo por milagre passaremos.
A não ser que se decida, de uma vez por todas, substituir quem não está a render...
« Última modificação: 25/Jan/19, 15:10 por Emanujor »

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
Nestes jogos não ha bilhetes para não socios.

Agradecido Pombal. Não tenho cartões de sócio suficientes para comprar para os meus amigos, lá vai ter que ser no dia aos do costume

Offline FCPORTO2016

• Arquibancada
  • *
Agradecido Pombal. Não tenho cartões de sócio suficientes para comprar para os meus amigos, lá vai ter que ser no dia aos do costume
Infelizmente era uma situação que me acontecia de forma recorrente e não conseguia resolver doutra forma.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

"QUEREMOS DEDICAR ESTA VITÓRIA AOS NOSSOS ADEPTOS"

Miguel Queiroz projetou o clássico do próximo sábado, diante do Benfica, relativo à jornada 16 da Liga Portuguesa de Basquetebol (16h00, Porto Canal)
Após o triunfo, o décimo consecutivo na temporada, diante do Lusitânia (90-85), o FC Porto volta a jogar no Dragão Caixa, desta feita contra o Benfica, na 16.ª jornada da Liga (sábado, 16h00, Porto Canal). O poste Miguel Queiroz espera um jogo complicado, mas acredita que os Dragões podem ser os primeiros a bater o emblema lisboeta no campeonato esta temporada.

A equipa portista ocupa o terceiro lugar da tabela, com 26 pontos, menos quatro que o líder Benfica.

Melhor momento da época
“A equipa tem vindo a crescer e continuamos focados em vencer. O nosso processo de treino e a forma como queremos jogar demoram algum tempo a ser interpretados por cada jogador. Temos vindo a crescer e iremos continuar a crescer, se Deus quiser.”

Ambição de vencer
“Queremos ganhar todos os jogos, não sentimos nenhuma vontade de desforra, simplesmente olhamos para o futuro e queremos ganhar todos os jogos que temos pela frente. Estivemos nesta semana a preparar o jogo e a trabalhar com muita ambição, muito querer e muita raça. Temos vindo a preparar-nos muito bem durante a semana. Ainda faltam alguns treinos e ainda estaremos mais preparados. Queremos muito esta vitória e dedica-la aos nossos adeptos.”

Olhar interior
“Queremos olhar para o nosso trabalho, para o que fazemos. O jogo mais importante é o próximo, contra um adversário complicado, mas queremos muito vencer. Temos trabalhado muito para garantir essa vitória.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 5 euros e estão disponíveis, em exclusivo para sócios, nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Caixa, no dia do jogo, a partir das 14h00.

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Por tudo o que envolve o jogo e o que gravita à volta do mesmo apenas interessa ganhar!

Se eles são ou não melhores só o resultado é que o dirá. Lembrar apenas que na 1ª volta perdemos por 5 na pior fase da nossa equipa. E que no ano passado contra os mesmos "super" ganhamos a meia final contra o vaticínio da maior parte dos nossos adeptos e do mundo do basquetebol!

Mas atenção ao poste espanhol , ao atirador Suaréz que em dias sim tudo o que atira cai quase sempre para alem do Micah. E depois os 2 portistas Miguel Maria e José Silva que costumam fzaer mossa contra nós.

Mas confio plenamente que vamos ganhar!

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Lá estarei no apoio!

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Mostrarmos todo o nosso valor pode não ser suficiente.
Pode até o jogo correr bem e ganharmos no Sábado, mas com a diferença de valor entre os planteis, num play-off a 5 jogos, só mesmo por milagre passaremos.
A não ser que se decida, de uma vez por todas, substituir quem não está a render...

O ano passado o "milagre" aconteceu.. e com toda a categoria em pleno pavilhão contrário..

Offline Blue

• Bancada central
Eles são melhores individualmente e coletivamente.
Mas nós Somos Porto, e apenas jogamos para vencer.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O grande jogador do Benfica, e da Liga, é o Micah Downs
« Última modificação: 25/Jan/19, 18:54 por Pombal »