Autor Tópico: Liga 16ª J.: FC Porto-Benfica 96-78  (Lida 4590 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Alverca pela milésima vez...

Já meteste e bem a crónica que saiu no nosso site oficial. Agora, é a crónica do site da fpb e amanhã será da abola?

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O amadorismo do Porto Canal é chocante.

Fazem um resumo com lances banais, e não metem o espectacular afundanço do António. Depois metem o do Rey.

Parece um canal de garagem de um youtuber qualquer.

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
O amadorismo do Porto Canal é chocante.

Fazem um resumo com lances banais, e não metem o espectacular afundanço do António. Depois metem o do Rey.

Parece um canal de garagem de um youtuber qualquer.

Não me recordo bem contra quem foi o jogo mas houve uma vez que senhora que faz a reportagem conseguiu dizer algo como "Porto teve a máxima vantagem de 16 golos de diferença" ....

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Fui ao pavilhão e ainda nem tinha vindo cá. Guerreiros. Deram tudo, comeram o taco e estiveram em grande. Tareia das antigas. Que sirva para aumentar os índices de confiança e elevar o nível. Foram Porto!

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *
Não me recordo bem contra quem foi o jogo mas houve uma vez que senhora que faz a reportagem conseguiu dizer algo como "Porto teve a máxima vantagem de 16 golos de diferença" ....
Creio que foi uma jornalista que meteram a fazer a reportagem "de pista", na vez de jornalistas muito habituados à função como o João Escudero, o Miguel Marques Monteiro ou a Ana Filipa Gomes. A referida jornalista, que apanhei num jogo de basket não fazia a menor ideia do que era basquetebol, não conhecia os jogadores do Porto, etc.