Autor Tópico: A melhor francesinha!  (Lida 8921 vezes)

Online Ripas

• Tribuna
Re: A melhor francesinha!
16/Mai/19, 18:53 • #31052
A melhor é de longe a do bufete fase em Santa Catarina.

Mas a francesinha servida pela mulher mais bonita é na Tasquinha da Lúcia em Braga.

A fulana é qualquer coisa.  E também é de comer mas eu nunca provei 😂😂😂

Ao bufete Fase já lhe achei mais piada.
Quanto À Tasquinha da Lúcia, bem, aprovo mais a fulana que a dita francesinha, haha.

Que rica milf.
« Última modificação: 16/Mai/19, 18:53 por Ripas »

Offline riskolas

• Arquibancada
  • *
16/Mai/19, 18:58 • #62040
Quanto À Tasquinha da Lúcia, bem, aprovo mais a fulana que a dita francesinha, haha.

Que rica milf.

Concordo.
Fui lá há dias e não recomendo a *francesinha*.
Nem salsicha nem linguiça.

Offline liebe_fcp

• Superior
  • *
16/Mai/19, 19:48 • #27081
Andava mortinho por experimentar a Taberna Belga, há uns meses atrás a caminho de Ponte de Lima passei lá e não consegui porque estava cheio e não quis esperar. Acabei na Taberna Holandesa e parece que ainda sinto o paladar daquele molho que só sabia a mostarda!
Há cerca de um mês lá consegui experimentar a Belga, aproveitando uma deslocação ao IMT de Braga... tenho mais curiosidade em saber a razão que leva a algumas pessoas irem propositadamente do Porto lá (sim é verdade, conheço algumas) do que em saber se há vida inteligente fora da Terra. Eu diria que pego numa francesinha qualquer, misturo uma pitada de mostarda e maionese qb... Et voilá!
Conclusão: Charco em Rio Tinto sem dúvida!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk

Online Ripas

• Tribuna
16/Mai/19, 19:54 • #43093
Andava mortinho por experimentar a Taberna Belga, há uns meses atrás a caminho de Ponte de Lima passei lá e não consegui porque estava cheio e não quis esperar. Acabei na Taberna Holandesa e parece que ainda sinto o paladar daquele molho que só sabia a mostarda!
Há cerca de um mês lá consegui experimentar a Belga, aproveitando uma deslocação ao IMT de Braga... tenho mais curiosidade em saber a razão que leva a algumas pessoas irem propositadamente do Porto lá (sim é verdade, conheço algumas) do que em saber se há vida inteligente fora da Terra. Eu diria que pego numa francesinha qualquer, misturo uma pitada de mostarda e maionese qb... Et voilá!
Conclusão: Charco em Rio Tinto sem dúvida!

Charco em Rio Tinto?
Paxxe.

Ó home, andas mais um 1km para a Carvalha, e experimenta a Lanchonete Brasil.
Aí sim, é uma francesinha à home!
« Última modificação: 16/Mai/19, 19:55 por Ripas »

Offline liebe_fcp

• Superior
  • *
16/Mai/19, 22:00 • #18067
Charco em Rio Tinto?
Paxxe.

Ó home, andas mais um 1km para a Carvalha, e experimenta a Lanchonete Brasil.
Aí sim, é uma francesinha à home!
Gostos não se discutem, mas o molho não vale um charuto...

Offline liebe_fcp

• Superior
  • *
16/Mai/19, 22:01 • #74083
E para dizer a verdade, nestes últimos tempos ando mais virado para o sushi. Descobri os prazeres do peixe cru e agora não quero outra coisa!

Offline daniel Alexandre

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 22:07 • #93031
Recentemente fui provar a francesinha "À Invicta" em Vila do Conde no Inova Foz,mesmo em frente ao Castelo. Gostei muito e muito bom staff.

Online Ripas

• Tribuna
16/Mai/19, 22:55 • #69065
Gostos não se discutem, mas o molho não vale um charuto...

O molho da Lanchonete não vale um caralho?
Vou-te soltar os cães!

Spoiler: mostrar
...mas se estavas a falar do Charco, então tens o meu apoio
« Última modificação: 16/Mai/19, 22:56 por Ripas »

Offline Dagerman

• Bancada lateral
  • **
03/Jun/19, 20:16 • #65086
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?

Offline Dragão Tirsense

• Arquibancada
  • *
03/Jun/19, 20:23 • #67095
Já perguntei aqui, mas ninguém me soube responder. Pode ser que desta vez apareça uma alma caridosa e conhecedora para me esclarecer: onde raio se pode comer uma francesinha minimamente decente na região entre Aveiro e a Feira?
Não conheço a zona, mas pesquisa no google maps por esse tipo de restaurantes e vê as avaliações

Offline Licha

• Tribuna
03/Jun/19, 20:40 • #69091
Já aqui falei no Paju - um sítio que faz por se manter recatado e quase desconhecido - e reitero este meu veredito no que respeita à melhor francesinha. Alternativas: Cufra ou Bufete Fase.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
05/Jun/19, 11:02 • #65069

O Alicarius ainda existe? Comia-se uma francesinha que, sem ser um espectáculo, cumpria bastante bem.

Offline Dagerman

• Bancada lateral
  • **
05/Jun/19, 15:19 • #29039
O Alicarius ainda existe? Comia-se uma francesinha que, sem ser um espectáculo, cumpria bastante bem.

Já me recomendaram o estabelecimento, mas da única vez que tentei, estavam as mesas todas cheias e não me apeteceu esperar. Hei-de fazer outra tentativa.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
05/Jun/19, 15:23 • #70098

Que rica milf.

Como é @jfc_campos ?
Fotografia desta senhora, nada?

Online Morais

• Tribuna Presidencial
05/Jun/19, 17:04 • #82084

Olha eu moro fora mas tenho um enorme amigo que trabalha em Esmoriz e conhece muito bem essa area eu também conheceria caso morasse ai ,pois morava perto de Espinho.
Ele me falou muito bem dessa ai uma tal de Amandius em plena Santa Maria da Feira,da uma olhada e falou-me que daria mais opções quando sair do trabalho.Ve os comentários.

https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g312721-d8657413-r654253649-Amandius-Santa_Maria_da_Feira_Aveiro_District_Northern_Portugal.html

https://www.restauranteamandius.pt/
« Última modificação: 05/Jun/19, 17:06 por Morais »