Autor Tópico: Liga, 20ªJ: Vitória SC - FC Porto  (Lida 9977 vezes)

Offline Dragao_man

• Tribuna
Recuperar os 3 pontos perdidos no Dragão na 1ª volta! Ainda me está traçado esse desaire!

Offline RuiDias

• Bancada central
Jogo de elevado grau de dificuldade, senão o mais difícil desta época. temos de estar concentrados a 100%.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
Recuperar os 3 pontos perdidos no Dragão na 1ª volta! Ainda me está traçado esse desaire!
Dos nossos jogos fora, este em Guimarães e o próximo em Moreira de Cónegos, são para mim os mais difíceis.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Jogo de elevado grau de dificuldade, senão o mais difícil desta época. temos de estar concentrados a 100%.

Entraremos em campo jpa a saber o que o derbi da segunda circular deu mas deia o que der temos de ganhar em Guimaraes,se vai ser facil nao creio mas temos de dar nosso jeito.Ganhar,Ganhar e Ganhar...

Online Dragon_92

• Bancada central
Este jogo tem de ser para ir em 4-3-3. O Vitória dominou os jogos contra o Sporting e Benfica. Ir com 2 no meio-campo pode ser perigoso...

Iker; Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Soares.

Deixaria o Marega de fora porque tem estado irreconhecível, o que acho que se deve à fadiga...

Online Dragon_92

• Bancada central
Eu digo mesmo: ganhar em Guimarães e Moreira de Cónegos é meter uma mão no título.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Vingar o resultado do Dragão. Ganhar!

Offline malaiko

• Arquibancada
  • *
Eu digo mesmo: ganhar em Guimarães e Moreira de Cónegos é meter uma mão no título.

Ainda ontem o Mourinho relembrou que, em 2003, neste mesmo Janeiro/Feveiro teve uma dupla deslocação fora e segundo ele se ganhasse era ter uma mão praticamente no titulo (Sporting + Belenenses).

Ora eu acho que esta dupla deslocação a Guimarães com vitórias em ambas as partidas e com um desfecho positivo no Derby pode claramente por o Porto numa situação extremamente favorável. 

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
os proximos 5 jogos são decisivos
3 deslocaçoes terriveis ( guimaraes , moreirense , tondela )
pelo meio setubal em casa e finaliza a sequencia com os vermelhos

15 ptos e o titulo fica arrumado

Offline chibitz

• Arquibancada
  • *
Este jogo tem de ser para ir em 4-3-3. O Vitória dominou os jogos contra o Sporting e Benfica. Ir com 2 no meio-campo pode ser perigoso...

Iker; Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Soares.

Deixaria o Marega de fora porque tem estado irreconhecível, o que acho que se deve à fadiga...
Concordo com o 4-3-3 por esse mesmo motivo.
No entanto, penso que na direita seria essencial termos um lateral que desse mais apoio ofensivo. Desconhecendo a forma actual do Maxi, não ficaria admirado com a colocação do Corona a lateral, e de Marega a extremo, a derivar constantemente para o meio.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Concordo com o 4-3-3 por esse mesmo motivo.
No entanto, penso que na direita seria essencial termos um lateral que desse mais apoio ofensivo. Desconhecendo a forma actual do Maxi, não ficaria admirado com a colocação do Corona a lateral, e de Marega a extremo, a derivar constantemente para o meio.

Para isso deixa-se o Marega no banco, pois está numa forma horrível... Mete-se o Manafá e o Corona continua a extremo!!

Contudo, acho que o caminho certo é dar tempo de jogo e rotinas à defesa que tem jogado... Com tempo, experiência de jogaram juntos, poderemos ter uma enorme defesa!

Nao esquecendo que haverá alturas em que o Guimarães atacará. É fulcral uma defesa forte, Militão à direita oferece essa consistência defensiva!

Offline chibitz

• Arquibancada
  • *
Para isso deixa-se o Marega no banco, pois está numa forma horrível... Mete-se o Manafá e o Corona continua a extremo!!

Contudo, acho que o caminho certo é dar tempo de jogo e rotinas à defesa que tem jogado... Com tempo, experiência de jogaram juntos, poderemos ter uma enorme defesa!

Nao esquecendo que haverá alturas em que o Guimarães atacará. É fulcral uma defesa forte, Militão à direita oferece essa consistência defensiva!
Ups, esqueci-me do Manafá, de quem gosto, diga-se. Shame on me.
A forma do Marega também não me parece a melhor, mas faz um trabalho ímpar no desgaste dos defesas contrários.
Quanto ao Corona, eu também prefiro vê-lo a jogar a extremo.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Ups, esqueci-me do Manafá, de quem gosto, diga-se. Shame on me.
A forma do Marega também não me parece a melhor, mas faz um trabalho ímpar no desgaste dos defesas contrários.
Quanto ao Corona, eu também prefiro vê-lo a jogar a extremo.

É verdade que desgasta muito os adversários e por isso está ele todo desgastado!!!

Offline gnh

• Tribuna
Jogo complicado, mas com este treinador não há medo de ir a lado nenhum.

Iker
Militão
Felipe
Pepe
Alex Telles
Corona
Herrera
Danilo
Brahimi
Tiquinho
Marega

Offline Aladdin Sane

• Bancada lateral
  • **
Manter aquela que se pode já considerar a "equipa tipo pós-Pepe", com o Militão na direita. Se as coisas demorarem a desatar, espero que o SC não demore demasiado tempo a mexer na equipa. Felizmente já temos um banco bem à altura das exigências para entrar e resolver (Otávio, Danilo, Manafá, Andrade, Mbemba...) Vai ser "rasgadinho", mas eu acardito nos 3 pontos.