Autor Tópico: Taça Hugo dos Santos, 1/2 Final: Oliveirense-FC Porto 86-82  (Lida 4996 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- André Bessa, José Barbosa e Francisco Albergaria;

Bases/Extremos:

- João Balseiro e James Ellisor;

Extremos:

- Travante Williams, Renato Azevedo e Rui França;

Extremos/Postes:

- João Guerreiro, Thomas Thaey e Marko Loncovic;

Postes:

- Eric Coleman.

O jogo disputa-se no dia 09 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Sines, pelas 18h30 e conta com transmissão na FPB TV.
« Última modificação: 10/Fev/19, 19:56 por apocalypto »

Offline STEMPIN

• Bancada central
Se também perdermos este, apoio a 100% que se comece a tratar de alguma mudança no plantel / na nossa estratégia.

O que faz falta é ganhar a estes gajos e mostrar que podemos levantar canecos. Se à 3ª (da época) não for de vez, podemos esquecer os títulos, com quase toda a certeza.
« Última modificação: 04/Fev/19, 00:46 por STEMPIN »

Offline LimaPereira

• Bancada central
Gostava de ver o Diogo a jogar a 4 no inicio no match com o Thaey deixando Sasa para o Coleman. E jogando Will/Soares com Prostan como único base acreditando na inteligência do João e Diogo para ajudar na pressão sobre Prostan.
O nosso problema está na defesa e na agressividade e  Diogo poderia jogar com isso e com a maior qualidade ofensiva que tem relativamente ao actual Queirós. Preferia guardar Barac para rodar com Sasa do que deixar aos dois defender em simultâneo os adversários ambos fisicamente mais fortes e intensos.
Mas é só uma ideia. Reconheço ao Moncho trabalho na preparação do jogo mas do outro lado também há muito mérito.
Ainda assim temos de acreditar.

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Levamos sempre porrada da Oliveirense rais parta

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Offline Gold

• Bancada central
Esta competição vai ser transmitida na TV?

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Eu apostava no Vlad para defender. Gosto muito deste jogador e do Diogo. São jogadores de futuro que juntamente com o Amarante asseguram continuidade com qualidade.
Mas atenção , o Sporting está já na próxima época e o Luís Magalhães anda à pesca..

Online lucho

• Tribuna Presidencial
Esta competição vai ser transmitida na TV?
__

Sim. As meias finais passam na FPB TV (excelente qualidade). A final dá na rtp2 às 17h30 de domingo.

Offline LimaPereira

• Bancada central
__

Sim. As meias finais passam na FPB TV (excelente qualidade). A final dá na rtp2 às 17h30 de domingo.

Por sinal é pena não dar o nosso jogo das meias em canal aberto porque certamente seria bom para a modalidade.

Offline LimaPereira

• Bancada central
Já agora um oftopic: este Sidibe ou o agarramos já, para agora ou para o ano atendendo ao estatuto de comunitário, se calhar com cunha do nosso colega Marmita ou cheira-me que vai para um rival dos antigos ou lagartos.

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Já agora um oftopic: este Sidibe ou o agarramos já, para agora ou para o ano atendendo ao estatuto de comunitário, se calhar com cunha do nosso colega Marmita ou cheira-me que vai para um rival dos antigos ou lagartos.

Infelizmente não é o tipo de 4 que o Moncho aprecia mas vamos lá ver se ele estará por cá na próxima época....

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Eu apostava no Vlad para defender. Gosto muito deste jogador e do Diogo. São jogadores de futuro que juntamente com o Amarante asseguram continuidade com qualidade.
Mas atenção , o Sporting está já na próxima época e o Luís Magalhães anda à pesca..

O Amarante, tendo em conta os últimos jogos que vi dele, parece-me que estagnou e os jogos não têm saído nada bem...

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial

Para agora não vai ser fácil :) é um jogador que veio da Leb Prata e que sei que muitas equipas de espanholas já estão de olho nele.

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
O Amarante, tendo em conta os últimos jogos que vi dele, parece-me que estagnou e os jogos não têm saído nada bem...

Ainda no ultimo jogo meteu 14pts no Vasco da Gama. É incrivel ver a maturidade que ele tem para organizar/comandar um equipa ainda para mais num ambiente hostil como é as camélias.

Só um aparte desse jogo: os ultimos 5min foram bem quentinhos, houve alguma troca de palavras no final do jogo, jogadores a encostarem a cabeça uns aos outros, adeptos a entrarem dentro de campo e o mais grave foi o racismo que o Keven sofreu durante 40min

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Ainda no ultimo jogo meteu 14pts no Vasco da Gama. É incrivel ver a maturidade que ele tem para organizar/comandar um equipa ainda para mais num ambiente hostil como é as camélias.

Só um aparte desse jogo: os ultimos 5min foram bem quentinhos, houve alguma troca de palavras no final do jogo, jogadores a encostarem a cabeça uns aos outros, adeptos a entrarem dentro de campo e o mais grave foi o racismo que o Keven sofreu durante 40min

Esse aparte só é estranho para quem nunca foi lá ver um jogo!!! É isso em todos os jogos...

O mais impressionante é como é que a FPB permita jogos naquele pavilhão, sem as minimas condições onde os jogadores, quando chove, tem que ir à chuva dos balneários ao campo e vice versa!!!

O último jogo que vi lá começou às 21h30 e acabou quase às 0h30 pois a luz faltou umas 3 ou 4 vezes!!!

Offline STEMPIN

• Bancada central
Eu há muito que não tenho tempo para ver jogos da equipa B, mas espero que os melhores desta geração / "fornada" Dragon Force tenham melhor futuro que os anteriores. A qualidade parece ser superior, agora é dar tempo para se afirmarem. Que cheguem ao 5 da equipa sénior e ao da seleção um dia.

Para além do Voytso e talvez o Keven, Amarante, Barros e Guerreiro são os com maior potencial, certo?