Autor Tópico: Futeboladas Porto  (Lida 456 vezes)

Offline dragao da ervilha

• Superior
  • *
Futeboladas Porto
05/Fev/19, 15:55 • #23022
Andei a procura e conclui que não existe este topico (pelo menos que eu tenha encontrado)´

A ideia era marcar ai uns jogos experimentais (5 x 5 mas tambem pode ser de 7x7) e se houver malta suficiente passava-se a marcar uma hora semanal !

Para ja restringia á zona do Porto. Parece-me uma boa maneira de se criar um convivio (e abrir portas para jantares e assim depois)

Offline Paredes5

• Tribuna Presidencial
Re: Futeboladas Porto
05/Fev/19, 16:05 • #27055
Andei a procura e conclui que não existe este topico (pelo menos que eu tenha encontrado)´

A ideia era marcar ai uns jogos experimentais (5 x 5 mas tambem pode ser de 7x7) e se houver malta suficiente passava-se a marcar uma hora semanal !

Para ja restringia á zona do Porto. Parece-me uma boa maneira de se criar um convivio (e abrir portas para jantares e assim depois)

Já criei um tópico idêntico há uns anos, mas depois apaguei-o pela baixa receptividade. Excelente ideia. Pena que agora já não resida no Porto.

Ps. Aproveitando a boleia do tópico sugiro aos users que residam em Braga ou arredores que façamos o mesmo.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
05/Fev/19, 17:11 • #19034
Um conselho.
Não se metam nisto.
 1- acaba sempre à porrada, mesmo que os 1ºs jogos sejam amigáveis..
 2 - acabará sempre por numa semana aparecerem 12/14 e depois 6/8 e depois 16/18, com os problemas nos custos que isso acarreta.

Na empresa onde trabalho um dos fulanos no último jogo onde fomos fugiu sem pagar.. e com isso o homem ficou fo**** e andou a insultar o meu colega que organizou. Isto sem ele ter culpa disso.
Eu gostava imenso duma futebolada daqui.. Mas só a discussão da tática a adoptar no jogo faria com que não existisse jogo nenhum..

Ainda assim fica uma ideia para os nomes das equipas.

Tikitakas Vs Osvertiginosos

Offline dragao da ervilha

• Superior
  • *
05/Fev/19, 17:19 • #91083
sugeri o experimental precisamente para se ir evitando isso.. alem de que os lugares sao limitados por exemplo aos 10 primeiros membros (no caso do 5 vs 5)

acho qu eo pessoal se sabe comportar, nao somos orcs..

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
05/Fev/19, 17:46 • #18040
acredita que o futebol, mesmo que a brincar, consegue realçar o pior de (alguns de) nós.
Depois, ou está tudo em forma e o 5v5 resulta muito bem ou então ao fim de 10 minutos está tudo encostado a tossir os pulmões para fora e a pedir para sair lol..

Mas lá que era engraçado era..

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
05/Fev/19, 18:29 • #42095
Um conselho.
Não se metam nisto.
 1- acaba sempre à porrada, mesmo que os 1ºs jogos sejam amigáveis..
 2 - acabará sempre por numa semana aparecerem 12/14 e depois 6/8 e depois 16/18, com os problemas nos custos que isso acarreta.

Na empresa onde trabalho um dos fulanos no último jogo onde fomos fugiu sem pagar.. e com isso o homem ficou fo**** e andou a insultar o meu colega que organizou. Isto sem ele ter culpa disso.
Eu gostava imenso duma futebolada daqui.. Mas só a discussão da tática a adoptar no jogo faria com que não existisse jogo nenhum..

Ainda assim fica uma ideia para os nomes das equipas.

Tikitakas Vs Osvertiginosos

A tática?!?

O gordo vai à baliza, é esta a tática.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
05/Fev/19, 18:37 • #69043
A tática?!?

O gordo vai à baliza, é esta a tática.

isso era antigamente..
hoje em dia dou comigo a jogar com putos de 18 anos que passam a vida a gritar
"VAI BUSCAR O SEGUNDO, ATACA O SEGUNDO".

E isto para um fulano, conforme descreve o meu nick, que só sabe fintar e rematar e marcar grandes golos ._."
É muito complicado o futsal nos dias de hoje :)