Futeboladas Porto

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
134
40
Andei a procura e conclui que não existe este topico (pelo menos que eu tenha encontrado)´

A ideia era marcar ai uns jogos experimentais (5 x 5 mas tambem pode ser de 7x7) e se houver malta suficiente passava-se a marcar uma hora semanal !

Para ja restringia á zona do Porto. Parece-me uma boa maneira de se criar um convivio (e abrir portas para jantares e assim depois)
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
dragao da ervilha disse:
Andei a procura e conclui que não existe este topico (pelo menos que eu tenha encontrado)´

A ideia era marcar ai uns jogos experimentais (5 x 5 mas tambem pode ser de 7x7) e se houver malta suficiente passava-se a marcar uma hora semanal !

Para ja restringia á zona do Porto. Parece-me uma boa maneira de se criar um convivio (e abrir portas para jantares e assim depois)
Já criei um tópico idêntico há uns anos, mas depois apaguei-o pela baixa receptividade. Excelente ideia. Pena que agora já não resida no Porto.

Ps. Aproveitando a boleia do tópico sugiro aos users que residam em Braga ou arredores que façamos o mesmo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um conselho.
Não se metam nisto.
1- acaba sempre à porrada, mesmo que os 1ºs jogos sejam amigáveis..
2 - acabará sempre por numa semana aparecerem 12/14 e depois 6/8 e depois 16/18, com os problemas nos custos que isso acarreta.

Na empresa onde trabalho um dos fulanos no último jogo onde fomos fugiu sem pagar.. e com isso o homem ficou fo**** e andou a insultar o meu colega que organizou. Isto sem ele ter culpa disso.
Eu gostava imenso duma futebolada daqui.. Mas só a discussão da tática a adoptar no jogo faria com que não existisse jogo nenhum..

Ainda assim fica uma ideia para os nomes das equipas.

Tikitakas Vs Osvertiginosos
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
134
40
sugeri o experimental precisamente para se ir evitando isso.. alem de que os lugares sao limitados por exemplo aos 10 primeiros membros (no caso do 5 vs 5)

acho qu eo pessoal se sabe comportar, nao somos orcs..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
acredita que o futebol, mesmo que a brincar, consegue realçar o pior de (alguns de) nós.
Depois, ou está tudo em forma e o 5v5 resulta muito bem ou então ao fim de 10 minutos está tudo encostado a tossir os pulmões para fora e a pedir para sair lol..

Mas lá que era engraçado era..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
Um conselho.
Não se metam nisto.
1- acaba sempre à porrada, mesmo que os 1ºs jogos sejam amigáveis..
2 - acabará sempre por numa semana aparecerem 12/14 e depois 6/8 e depois 16/18, com os problemas nos custos que isso acarreta.

Na empresa onde trabalho um dos fulanos no último jogo onde fomos fugiu sem pagar.. e com isso o homem ficou fo**** e andou a insultar o meu colega que organizou. Isto sem ele ter culpa disso.
Eu gostava imenso duma futebolada daqui.. Mas só a discussão da tática a adoptar no jogo faria com que não existisse jogo nenhum..

Ainda assim fica uma ideia para os nomes das equipas.

Tikitakas Vs Osvertiginosos
A tática?!?

O gordo vai à baliza, é esta a tática.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
A tática?!?

O gordo vai à baliza, é esta a tática.
isso era antigamente..
hoje em dia dou comigo a jogar com putos de 18 anos que passam a vida a gritar
"VAI BUSCAR O SEGUNDO, ATACA O SEGUNDO".

E isto para um fulano, conforme descreve o meu nick, que só sabe fintar e rematar e marcar grandes golos ._."
É muito complicado o futsal nos dias de hoje :)