Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/8 Final, 1ªM: Roma-FC Porto  (Lida 14183 vezes)

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Local: - Estádio Olímpio de Roma
Data: terça - feira, 12 de fevereiro, 20:00
Árbitro: ?
Vídeo-árbitro: ?
Bilhetes:
Transmissão Televisiva: Eleven Sports/ TVI
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:

Aboubakar (lesão no joelho)
Marega (lesão muscular)
Corona (castigado)

Em dúvida:

Maxi (lesão na coxa)
« Última modificação: 11/Fev/19, 00:14 por otilious »

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Estes 2 resultados em Guimarães deixaram-me muito chateado. Muito honestamente nem sei o que esperar deste jogo, vendo o estado atual da equipa. Um empate não era mau até porque a Roma tem vindo a melhorar ultimamente embora não seja nenhum bicho papão.

Teremos que estar muito concentrados a defender e assertivos na finalização mas ultimamente assertividade no último terço do terreno é coisa que não paira na equipa.

A minha equipa é esta, com algum receio do Danilo que ainda está muito aquém fisicamente. Que me surpreendam pela positiva.

« Última modificação: 09/Fev/19, 22:36 por Nonnenmacher »

Offline Dragon G

• Bancada central
Estarei em Roma nesta que será das maiores "invasões" de adeptos do Porto fora do país. Infelizmente a equipa não tem estado ao nível dos seus adeptos, para terça só peço brio e honra, a Champions não é a nossa luta e o objetivo está cumprido.

Offline Dragon G

• Bancada central
Uma curiosidade, o Fernando Saul relativamente a concentração em Roma fala em autocarros para ir para o estádio, não existirá desta vez cortejo até ao estádio?

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
 Casillas

manafa
  Felipe
  militao
  Alex

Danilo
  Herrera
  Oliver
  brahimi

Soares
  Otávio/Fernando

Offline mega_dragon

• Bancada central
Iker, Militão, Felipe, Pepe, Telles, Danilo, Oliver, Herrera, Otavio, Brahimi, Soares.

Vaná, Diogo Leite, Jorge, Loum, Hernâni, Adrian, Fernando.

Ir buscar um bom resultado a Roma (vitória ou empate com golos de preferência) para reanimar a equipa e dar o clique para uma nova fase de bons resultados rumo aos Quartos da Champions e Dobradinha em Portugal.

Lá estarei para te apoiar. O Mar Azul estará em grande ! 💪 🐲 💙

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
Casillas, Militao, Felipe, Pepe, Alex Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Otávio, Brahimi e Soares

Vana, Diogo Leite, Maxi (Jorge caso Maxi não recupere), Bruno Costa, Fernando Andrade, Adrian e André Pereira.

Muita falta vão fazer Marega e Corona. Basta olhar para o banco e é notório a falta de opções. Mas são estes os que temos e é com estes que temos de ir a Roma para trazer uma vantagem para a segunda mão

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Como é evidente não vamos experimentar nenhum novo sistema tático num jogo de Champions, nem o Sérgio é treinador para fazer isso, mas hoje particularmente tenho estado com o Folha na cabeça (calma, desportivamente hehe), no sistema tático que muitas vezes utilizou na B, e no plantel que temos hoje. Encaixava que nem uma luva.

Para este jogo, o mesmo onze de Moreira (exceto Corona por castigo), mas com uma atitude completamente diferente.
« Última modificação: 09/Fev/19, 23:55 por Noventa e Nove »

Offline LuisFreitas

• Bancada central
Que mais ninguem se magoe porque temos um campeonato para ganhar...
« Última modificação: 10/Fev/19, 00:19 por LuisFreitas »

Offline MiKe_Santos

• Tribuna Presidencial
Ainda nao ultrapassei a azia do amarelo forçado do Corona no último jogo.

Que amadorismo da nossa parte...nem parece ser de uma das equipas mais experientes na prova :(

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Offline madjer1987

• Bancada central
Fernando entra na segunda parte e marca o golo da vitória

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Vamos ser uma equipa a depender muito do Brahimi no ataque. Não sei se não colocaria o Fernando a titular na direita de modo a aproveitar os passes a rasgar do argelino. Se for o Otávio teremos um jogo mais de passe no pé e calculista.

Há que aproveitar o balanceamento ofensivo dos romanos. Eles vão querer decidir em casa...

Online Dragon_92

• Tribuna
Iker; Militão, Felipe, Pepe, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Fernando, Soares.

Confiança neste momento é zerinho. Tentar o melhor possível...
« Última modificação: 10/Fev/19, 02:06 por Dragon_92 »

Offline blue_Dragon

• Bancada central
nao temos equipa para jogar champions com as outras competições por isso se passarmos a Roma o mais certo é perder o campeonato.
Que se lixe a champions e que sejamos ja eliminados a dar luta para ganhar o campeonato.

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Vamos ser uma equipa a depender muito do Brahimi no ataque. Não sei se não colocaria o Fernando a titular na direita de modo a aproveitar os passes a rasgar do argelino. Se for o Otávio teremos um jogo mais de passe no pé e calculista.

Há que aproveitar o balanceamento ofensivo dos romanos. Eles vão querer decidir em casa...

Também não é mal pensado, acho que andará entre Otávio e Fernando mas o Otávio sempre tem mais experiência de Champions, não sei se isso pesará na cabeça do Sérgio. Vamos ver é se não nos surpreende ainda mais.