Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/8 Final, 1ªM: Roma-FC Porto  (Lida 12857 vezes)

Offline Tó Madeira

• Bancada lateral
  • **
Se perdemos pontos com o Moreirense, a Roma também pode perder connosco. Eles são muito superiores individualmente mas espero que a nossa equipa seja sólida pelo menos.

Pelo que vi nos dérbis esta equipa é um desastre à espera de acontecer.

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
nao temos equipa para jogar champions com as outras competições por isso se passarmos a Roma o mais certo é perder o campeonato.
Que se lixe a champions e que sejamos ja eliminados a dar luta para ganhar o campeonato.
Achas que os reforços de Janeiro chegaram para quê?

Vou-te desvendar um bocado a cabeça do Sérgio Comceição. Não admite perder um futvolei ou uma peladinha... achas que vamos deixar a Roma passar sem que eles se esfolem como cães? Já foste.

Ps: E nem precisava de falar do treinador, lembras-te do clube que estás a falar? Isto é o Futebol Clube do Porto, há 5% de hipótese de levantar o caneco? Ok, chega para lutar então.

Offline PDuarte

• Bancada central
Achas que os reforços de Janeiro chegaram para quê?

Vou-te desvendar um bocado a cabeça do Sérgio Comceição. Não admite perder um futvolei ou uma peladinha... achas que vamos deixar a Roma passar sem que eles se esfolem como cães? Já foste.

Ps: E nem precisava de falar do treinador, lembras-te do clube que estás a falar? Isto é o Futebol Clube do Porto, há 5% de hipótese de levantar o caneco? Ok, chega para lutar então.

Com respeito, os reforços de Janeiro só o Pepe joga, e tirou o nosso melhor central do sitio dele. Edit : o Fernando também joga.
« Última modificação: 10/Fev/19, 12:00 por PDuarte »

Offline JPA84

• Bancada central
Acho que muito do jogo vai passar pelas bolas paradas.

Seja deles com o Kolarov a marcar, seja nossas com as torres na área.

Depois da vinda do Pepe, a juntar aos jogadores que já tínhamos, estava à espera que fôssemos muito fortes nas bolas paradas, mas não tenho visto isso...
Este ano até temos marcado alguns golos, mas mais em jogadas estudadas...
Acho que o ano passado aquele pé esquerdo do Telles também estava mais calibrado

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
Com respeito, os reforços de Janeiro só o Pepe joga, e tirou o nosso melhor central do sitio dele. Edit : o Fernando também joga.
Apenas o Pepe chegou pra reforçar o onze. Os outros chegaram para dar profundidade e soluções credíveis aos titulares. Temos consciência do que aí vem, acredita, a Roma é para passar.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
UM jogo que se pode vencer no pormenor. Precisamos de ser fortes defensivamente, eficazes na ocupação dos espaços e aproveitar as fragilidades do adversário. Temos que ter muita e especial atenção nas bolas paradas defensivas e ofensivas (podem ser decisivas até porque temos gente de elevada estatura e forte nessa vertente do jogo).

O meu 11:

---------------------------------CASILLAS-------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------
------------------------FELIPE-------------PEPE-------------------------------
MILITAO---------------------------------------------------------------TELLES
---------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------DANILO--------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------HERRERA----------OLIVER------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
OTÁVIO-------------------------SOARES-----------------------------BRAHIMI

Acredito que o DANILO vai aparecer em melhor plano. Vem de lesão, ainda se nota que não está nos 100% mas vai ser sempre a subir agora. Acho que com MILITAO, PEPE, FELIPE, DANILO e SOARES as bolas paradas serão muito importante e devem ser exploradas. Precisamos de um Telles certeiro nos cruzamentos, cantos e livres batidos para a área.

Offline PDuarte

• Bancada central
Apenas o Pepe chegou pra reforçar o onze. Os outros chegaram para dar profundidade e soluções credíveis aos titulares. Temos consciência do que aí vem, acredita, a Roma é para passar.

Eu acredito. Resta saber se o SC acredita o suficiente para dar uma oportunidade aos novos.

Offline PDuarte

• Bancada central
Depois da vinda do Pepe, a juntar aos jogadores que já tínhamos, estava à espera que fôssemos muito fortes nas bolas paradas, mas não tenho visto isso...
Este ano até temos marcado alguns golos, mas mais em jogadas estudadas...
Acho que o ano passado aquele pé esquerdo do Telles também estava mais calibrado

Idem aspas

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
Casillas; Militão, Felipe, Pepe, Alex Teles; Danilo, Óliver, Herrera, Otávio; Brahimi, Tiquinho.

Offline quintero

• Tribuna
Sei que a Champions é importante e tal mas tendo em conta os nossos últimos resultados, estou mais preocupado em ganhar ao Setúbal do que à Roma.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
olha setubal aqui no dragao ...nao deve haver problema...agora ir a tondela...ja me arrepia.

Offline André Farinha

• Tribuna

Offline Madara

• Arquibancada
  • *

A partir desta fase também há VAR, onde estará Pol van Boekel, que será assistido por Jochem Kamphuis.

Offline Pedro Oliveira

• Superior
  • *
Se perdemos pontos com o Moreirense, a Roma também pode perder connosco. Eles são muito superiores individualmente mas espero que a nossa equipa seja sólida pelo menos.

Pelo que vi nos dérbis esta equipa é um desastre à espera de acontecer.

Dizer que eles são muito superiores individualmente é exagerado.

Sou realista e vejo muito futebol. Vi imensos jogos da Roma esta epoca...
Para mim a probabilidade de o Porto passar esta eliminatoria é pouco menos quw 50%. Por isso vamos ver como corre o jogo em Italia, tentar marcar e nao perder o jogo e tentar resolver do Dragao.

Vamos com fé,  competência e profissionalismo.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Acho que muito do jogo vai passar pelas bolas paradas.

Seja deles com o Kolarov a marcar, seja nossas com as torres na área.

As nossas torres têm estado um desastre, raramente ganhamos um lance nos cantos, contrariamente ao que pensávamos com a vinda do Pepe. Com tanto cabeceador alto e “bom” (Felipe, Pepe, Militão, Danilo, Soares...) temos obrigação de fazer bem melhor.
« Última modificação: 10/Fev/19, 13:36 por PortoMDL »

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial

O FCP nao esta no melhor momento.

Nao sei colectivamente o que vale esta Roma mas o ultimo resultado foi BOM.

Mas sei que a epoca passada ELIMINARAM o BArcelona e venceram o Liverpool por 4/2!!!

E esta epoca gastaram 100 Milhoes de euros em aquisiçoes (já a epoca passada gastaram tambem muito).

Portanto adversario bem DIFICIL.