Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/8 Final, 1ªM: Roma-FC Porto  (Lida 12278 vezes)

Offline blue_Dragon

• Bancada lateral
  • **
Esta eliminatória faz lembrar um bocado a da época passada com o Liverpool.
Uma equipa com um belo ataque e uma defesa muito permeável.
Não acredito que consigamos impedir a Roma de marcar seja lá ou cá, por isso estamos dependentes do nosso ataque.
Que meta o Fernando Andrade e o Otávio no 11 e tire um dos médios.
estar dependente do nosso ataque não me deixa muito optimista tendo em conta as ausências de peso... acho que estamos é dependentes dos nossos jogadores mais defensivos além de defender bem resolver o jogo em bolas paradas...

Offline pausa

• Lugar Anual
  • Arquibancada
Tira o Soares e mete o Fernando... Terás o melhor 11 para este jogo...!!!

A defesa da Roma é lenta e dura de rins, é preciso alguém rápido até para meter em sentido a sua defesa!!

E o Soares está numa forma horrível... Comprou-se o Fernando para alguma coisa! E na verdade, tirando o último jogo, em que foi o jogador que mais perto teve de marcar até, tem estado bem... Não vislumbra mas faz coisas engraçadas!

É um bocado a minha duvida

Pensei em entrar assim e depois meter o Fernando
« Última modificação: 12/Fev/19, 10:08 por pausa »

Offline PDuarte

• Bancada central

A defesa da Roma é lenta e dura de rins, é preciso alguém rápido até para meter em sentido a sua defesa!!

E o Soares está numa forma horrível... Comprou-se o Fernando para alguma coisa! E na verdade, tirando o último jogo, em que foi o jogador que mais perto teve de marcar até, tem estado bem... Não vislumbra mas faz coisas engraçadas!

Dado que o Corona não joga, pensei que seria boa ideia meter o Fernando do lado do Kolarov. Este é lentinho lentinho e as costas por aquele lado devem ser boas para explorar

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
estar dependente do nosso ataque não me deixa muito optimista tendo em conta as ausências de peso... acho que estamos é dependentes dos nossos jogadores mais defensivos além de defender bem resolver o jogo em bolas paradas...

Plenamente de acordo. Espero melhor coordenação da nossa defesa.

FORÇA PORTO

Offline Bigodex

• Arquibancada
  • *
parece-me um jogo em que dado a ausência de alguns jogadores importantes deveriamos colocar a melhor equipa para explorar o contra-ataque (mas com quem??) e apostar muito nas bolas paradas. 4-3-3 com extremos bem abertos nem que seja para ganhar cantos. Com pepe, militão, filipe, danilo e talvez soares temos que fazer golos de bola parada!!
iker militão filipe pepe alex danilo oliver herrera octavio soares brahimi...
afinal não...extremos puros a jogar na linha...só se for o hernani...ainda vai é jogar o maxi à frente do militão!!!
« Última modificação: 12/Fev/19, 11:18 por Bigodex »

Offline Bigodex

• Arquibancada
  • *

lolol
adorei o "não vislumbra", muito bom!!
eu quando vou ao Al garve tambem tento vislumbrar Marrocos, mas tb não vislumbro

Offline Kobe

• Arquibancada
  • *
Sempre confiante e cheio de fé. É o FCPorto que vai jogar. Oitavos da Champions.
Iker; Militão Felipe Pepe e Telles; Danilo Oliver e Herrera; Otávio Brahimi e Soares.

O meio-campo tem de estar imperial e dominar o jogo e o adversário.

Importante marcar, ainda para mais com a regra dos golos fora.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
lolol
adorei o "não vislumbra", muito bom!!
eu quando vou ao Al garve tambem tento vislumbrar Marrocos, mas tb não vislumbro

Calma professor...

Enganei-me no termo...

Reformularei: O Fernando não deslumbra, mas faz coisinhas engraçadas!!

E quando vens ao Algarve (escreve-se assim) não vislumbras Marrocos... Mas que isto é bonito, lá isso é!

É pena é o roubo da capital que ocorre nesta região... Onde somente durante 3 a 4 meses é que é valorizada, mas isso já são outros quinhentos!

Offline Bigodex

• Arquibancada
  • *
Calma professor...

Enganei-me no termo...

Reformularei: O Fernando não deslumbra, mas faz coisinhas engraçadas!!

E quando vens ao Algarve (escreve-se assim) não vislumbras Marrocos... Mas que isto é bonito, lá isso é!

É pena é o roubo da capital que ocorre nesta região... Onde somente durante 3 a 4 meses é que é valorizada, mas isso já são outros quinhentos!

de facto estou um pouco nervoso, então com essa malta que quer cagar na champions...nem te conto.
Mas estava só a brincar. Achei piada só isso. Para além de que me puseste a pensar... podias estar-te a referir à visão de jogo do Fernando, por exemplo...
O Al, isso sim já foi provocação, mas como estava a pensar em Marrocos pareceu-me bem!!
Claro que é bonito, pena estarem sempre repletos de convidados algo estranhos. mas olha...o Porto agora é a mesma merda...bom para que vive disso!!

Online Belluschi

• Arquibancada
  • *
Galeno dava um jeitaço neste jogo.

Offline gnh

• Tribuna
Jogo difícil, até pelas baixas que apresentamos, mas confio num resultado positivo.
Tudo que não seja uma derrota é excelente, depois acabamos o trabalho no Dragão.

Iker
Militão
Felipe
Pepe
Alex
Danilo
Oliver
Herrera
Brahimi
Tiquinho
Fernando

Offline FCP777

• Tribuna
Importante fazer um bom resultado e uma excelente exibição 💙 🇸🇻

Casillas

Militão
Filipe
Pepe
A. Telles

Danilo
Herrera
Oliver

Otávio
Brahimi
Soares

👍🏼

Offline Carvalho4

• Bancada lateral
  • **
Perspectivo um jogo interessante para longo. Antes sentia-me confiante para esta eliminatória, que já seria difícil sem o nosso melhor marcador da época passada. Agora sem o melhor marcador desta época e sem um reforço como precisávamos para o(s) substituir, as coisas complicaram-se. Contudo, estou ansioso para ver a nossa equipa jogar e ver como irão reagir. Têm que ter mais calma e discernimento a decidir no último terço. Já o tinha dito antes do Moreirense porque estamos a criar ocasiões para marcar.

Espero que os jogadores entrem calmos e de cabeça limpa. É a Champions, porra. Têm que apreciar e desfrutar a competição. Acredito que a mudança de competição agora seja boa para eles por esse motivo. Tirem o peso destes dois últimos empates de cima e apreciem o jogo de hoje. Sábado regressamos ao nosso principal objetivo. Para hoje entrava assim:

Fernando / Soares
Brahimi - Herrera - Otávio / Fernando
Óliver - Danilo
Alex Telles - Pepe - Felipe - Militão
Iker

Sem a velocidade de Corona, há dois caminhos a seguir. Apostamos na presença física de Soares ou na velocidade do Fernando, quer na frente de ataque quer no lado direito. Sinceramente, não sei quando será melhor lançá-lo no jogo. Se de início para começar desde logo a cansar a defesa contrária ou se na segunda parte com a defesa mais desgastada. Temos de apresentar um meio-campo forte e coeso, com capacidade de circular a bola, mas que rapidamente a jogue na frente de ataque. Acredito que se tivéssemos trazido um ponta de lança em janeiro poderíamos fazer algo engraçado nesta Champions. Mas vamos à guerra com estes Dragões! Vamos, FC Porto!

Offline MADJER99

• Bancada central
Ganhamos sempre em Roma...espero que hoje aconteça o mesmo...

Offline lpmacedo

• Tribuna
de facto estou um pouco nervoso, então com essa malta que quer cagar na champions...nem te conto.
Mas estava só a brincar. Achei piada só isso. Para além de que me puseste a pensar... podias estar-te a referir à visão de jogo do Fernando, por exemplo...
O Al, isso sim já foi provocação, mas como estava a pensar em Marrocos pareceu-me bem!!
Claro que é bonito, pena estarem sempre repletos de convidados algo estranhos. mas olha...o Porto agora é a mesma merda...bom para que vive disso!!
Há pessoas a querer "cagar" na Champions?!
Isso só vai contra o nosso prestígio é contra os nossos cofres, coisa pouca...