Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/8 Final, 1ªM: Roma-FC Porto  (Lida 14155 vezes)

Offline José Manuel

• Arquibancada
  • *
Otávio e Hernâni a entrar na segunda parte pode ser letal pra Roma. Por outro lado quem entrará para o lugar de brahimi? Penso que seja Otávio e Hernâni pra direita.
A outra opção será mediante o decorrer pelo que acredito que Adrian possa jogar eventualmente ou entrar mesmo maxi conforme os cartões durante o jogo.
Bolas paradas penso poderão resolver esta eliminatória.

Offline socrates

• Arquibancada
  • *
que o jogo corra bem....
e tenhamos sorte ..que tb não temos tido nos últimos jogos

Offline Pedro Oliveira

• Superior
  • *
Eu tou confiante... parece me que eles tao um bocado de peito feito... isso pode ser bom p nós.

Acho crucial marcar... caso nao o facamos vai ser difícil passar a eliminatoria... temos de ser equilibrados, subir com cautela e jogar com atitude atrás... sem nunca abdicar de tentar marcar.

Forca Porto

Offline SD_1995

• Bancada central
O Militão está ao nível dos melhores centrais do mundo.

O Pepe já esteve nesse nível, mas agora já não está. Continua a ser um excelente central, mas se nestes últimos anos estivesse ao nível dos melhores do mundo nunca tinha ido jogar para a Turquia.
O Militão não está entre os melhores centrais do mundo, tem é potencial de sobra para o ser.

Já o Pepe esse sim é indiscutível dos melhores do mundo, foi para a Turquia pelo o dinheiro, porque seria titular em qualquer equipa overrated da Inglaterra, ou da Itália por exemplo.

Offline José Manuel

• Arquibancada
  • *
ACIMA DE TUDO PORTISMO !
 Tem me custado imenso ver certos comentários depois destes 2 jogos. Temos que ser unidos e solidários com os nossos treinadores e jogadores pois eles têm tentado tudo tem faltado só um pouco de menos ansiedade.
Estamos desfalcados mas temos visto sempre uma grande atitude de todos ao contrário de opiniões divergentes é o que penso.

Tenho pena de ver sair Herrera e brahimi pois está espinha dorsal a manter-se pro ano com mais um retoque podíamos ir muito longe na champions se tivéssemos sorte com o sorteio.
VIVA O FC. PORTO somos enormes somos de nível mundial sem dúvida!

Não podemos ser como os lampiões nós somos  uma FAMÍLIA E É AI QUE RESIDE A NOSSA FORÇA CONTRA TUDO É CONTRA TODOS!

TODOS OS DIAS CONSTATO O ÓDIO QUE HÁ AO NGC O ANTI PORTISTA SEMPRE AO VIRAR DA ESQUINA!
HOJE JOGA O FC PORTO É TENHO UMA CERTEZA ADORO TE PORTO!

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Calma que hoje até os comemos!

Offline forcadragoes

• Bancada lateral
  • **
Vai ser muito complicado sem os nossos avancados aboubakar, marega e Corona. O nosso poder ofensivo está fragilizado  isto é verdade mais acredito que vamos conseguir a fazer uma bom resultado. É gosto como o SC defende o nosso clube. Força Porto. Contre tudo é contre todo.

Offline gnh

• Tribuna
Calma que hoje até os comemos!

Este gajo, apesar de ser lampião, saca-me umas valentes gargalhadas.

Offline Bigodex

• Arquibancada
  • *
Fui ver quando serão os 4´s da champions onde espero ver o enorme FCP:

Road to Madrid
9/10 April: Quarter-finals, first leg
16/17 April: Quarter-finals, second leg
30 April/1 May: Semi-finals, first leg
7/8 May: Semi-finals, second leg
Saturday 1 June: Final – Estadio Metropolitano, Madrid

e depois que jogos teremos por essa altura cá no feudo :

h2h   2019-04-20      (C)   Santa Clara   -   Portugal   Liga NOS 18/19   J30   h2h
h2h   2019-04-14      (F)   Portimonense   -   Portugal   Liga NOS 18/19   J29   h2h
h2h   2019-04-07      (C)   Boavista   -   Portugal   Liga NOS 18/19   J28   h2h

até que nem está mal enquadrado... Será que se passarmos, e por muito que seja dificil jogar com Barcelonas/juventus/etc também vão pedir para jogarmos com os suplentes para nos pouparmos para Portimonense e Santa Clara???

Prógnóstico:

Conceição vai inventar qualquer merda, seja 3 centrais, seja maxi a extremo, seja hernani, sei lá
Vamos ganhar 2-0 com show defensivo e com golos do maxi ou hernani em contra ataque e do Danilo ou filipe a abrir o marcador! Se estiver 2-0 aos 80 e o fernando no banco, ainda entra para fazer o 3-0

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
Este gajo, apesar de ser lampião, saca-me umas valentes gargalhadas.

Este sim é lampião mas emprega as suas skills brutais de photoshop e edição de vídeo a fazer-nos rir, seja à nossa custa, ou à custa do clube dele. Humor inteligente e que não poupa ninguém.

Online Emanujor

• Tribuna Presidencial
Confesso que não estou nada, mas mesmo nada, optimista para este jogo.
Mais do que um feeling, é uma opinião que tentarei fundamentar:
- Jogamos fora de casa
- Vimos de resultados menos bons que quer se queira quer não, afectam a moral dos jogadores
- Vamos desfalcados de 2 peças chaves no ataque, Corona e Marega
- Em termos individuais eles têm um plantel incomparavelmente de maior qualidade e muito mais soluções.
- Naquilo que poderíamos fazer a diferença, as transições rápidas ofensivas e as bolas paradas estamos mal. Transições rápidas sem Marega nem Corona quem as vai fazer? Nas bolas paradas nós somos bons internamente mas chamo a atenção para o arcaboiço físico desta Roma e vejam que no último jogo para o campeonato em que ganharam fora 0-3, só um dos jogadores do 11 inicial tinha menos de 1,80m e 5 ( !!!) deles têm 1,90m ou mais! ( O GR, Fazio, Nzonzi, Dzeko e Schick), além de vários outros no plantel perto do 1,90m como Marcano, Zaniolo, Manolas e Pastore.
Não posso estar optimista porque naquilo em que somos fortes, ou estamos debilitados ou eles são ainda mais fortes do que nós.
Ficava satisfeito se a nossa defesa fizesse um grande jogo e no final ficasse 0-0
« Última modificação: 12/Fev/19, 16:52 por Emanujor »

Online TiagoV

• Tribuna
Força, FC Porto.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
Não tem a ver com o jogo jogado, mas hoje no Saldanha já vi mais malta vestidos com camisola e casacos do Porto que no resto do ano todo.

Há esperança, aqui na capital do império.

Vamos PORTO!!!
Vence por nós!!!

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Não tem a ver com o jogo jogado, mas hoje no Saldanha já vi mais malta vestidos com camisola e casacos do Porto que no resto do ano todo.

Há esperança, aqui na capital do império.

Vamos PORTO!!!
Vence por nós!!!

Não há euforia alheia que envergonhe quem é campeão!

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial