Autor Tópico: Liga dos Campeões, 1/8 Final, 1ªM: Roma-FC Porto  (Lida 14150 vezes)

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
O banco está assim pelos claros motivos de lesões/suspensões/inscrições. Existe Corona/Marega/Aboubakar/Manafá/Loum/Mbemba.

Disto tudo muita culpa é da gestão danosa da SAD que nos levou a ter o fair-play financeiro à perna.

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
O nosso banco é assustador.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Offline Sergio Filipe Costa

• Arquibancada
  • *
Está mais para um jardel que um Marega! O importante é marcar e ganhar nem que seja de cu;-)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Depois de uma fase de grupos brilhante com 3 médios, voltamos ao modo de brincar à Liga dos Campeões... espero que a brincadeira não custe caro outra vez...

No final se fizermos o jogo positivo é porque foi sorte mas o SC teve muito mal, se correr mal  foi por causa da brincadeira...

Offline DnB19

• Bancada lateral
  • **
Pa tambem gostava do Oliver no 11 , mas não é preciso o exagero que se vê em alguns comentários. Quase que se sentem ofendidos por não estar a equipa que querem. Para outros nem vale a pena ir a jogo que já está perdido. Sim senhor. Eu trocava o Otavio pelo Oliver e sim acho interessante a ideia de ser o FAndrade a explorar o lado do Kolarov, que como se sabe ataca bem mas deixa a desejar na parte defensiva.

Offline MrKovac

• Tribuna
Pode sempre correr bem, não é?

Mas porquê uma fase de grupos em 433 e quando é eliminatória se arrisca desta maneira fora?

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Pa tambem gostava do Oliver no 11 , mas não é preciso o exagero que se vê em alguns comentários. Quase que se sentem ofendidos por não estar a equipa que querem. Para outros nem vale a pena ir a jogo que já está perdido. Sim senhor. Eu trocava o Otavio pelo Oliver e sim acho interessante a ideia de ser o FAndrade a explorar o lado do Kolarov, que como se sabe ataca bem mas deixa a desejar na parte defensiva.

São decisões que não se compreende. É claro que eu pessoalmente estou com fé. Estou sempre com fé que vamos ganhar quando joga o FCP, seja com que 11 for. Mas se houvesse uma explicação minimamente razoável para isto... Não há. O FC Porto joga sempre melhor com Oliver em campo, e os exemplos são demasiados mas esta obssão com a força física em detrimento da técnica nunca mais acaba.

Online jfc_campos

• Tribuna
Alternativas dessas no banco num jogo de liga dos campeões do demonstra que  somos mesmo pobres comparando com o banco da Roma.
E temos a falar num clube que faturou bastante na fase de grupo.
Mas o dinheiro que entrou não parece ter sido suficiente para trazer alguma qualidade.
Bela gestão que tem sido feita esses anos.

o dinheiro só entra no final da época nas contas do clube

Offline super82

• Tribuna Presidencial
O Porto canal tá com uma imagem horrível

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Vai para aqui um profundo exagero!
Tendo em conta aquilo que se afigura ser a forma de jogar da equipa hoje faz muito mais sentido jogar o Otávio do que o Oliver. Eu também prefiro o Oliver ao Otavio mas para jogar mais na ala aco que o brasileiro faz muito mais sentido.
Para jogar o Oliver teria que sair o Danilo ou o Herrera e, neste jogo, sinceramente não faz sentido tirar nenhum deles!

Offline RicardoPortista99

• Bancada central
Que o maxi jogue a titular é o que desejo , sim quero o maxi a titular , quero um lateral a lateral , só isso.

Casillas

Maxi
Felipe
Militão
Alex

Danilo
Herrera
Otávio

Brahimi
Soares
Fernando

Onze capaz de jogarmos em 433  com capacidade também de podermos  juntar dois avançados com Fernando a fazer de Marega e Otávio para a direita

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Só falhei no maxi , e era expectável falhar , sem minutos , era arriscado, mas queria um lateral a lateral .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Offline Maressi

• Bancada central
O oliverfc jé perdeu o jogo, vamos ver se o FCPorto ganha. Siga para cima deles nem que fosse com o hernani na baliza!!!

Online portu

• Bancada central
Confesso que estou apreensivo, mas aconteça o que acontecer, com a equipa e o treinador.

Online Cheue

• Tribuna
Otavio a médio ofensivo no campeonato é que também era porreiro.

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Confesso que tb estou descrente e pessimista. Não acredito que a orcalhada apanhe mais de 5 na Turquia.

Mas que safoda, hoje é PORTO!!!