Autor Tópico: Liga, 22ªJ: FC Porto - V. Setúbal  (Lida 11146 vezes)

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Alguém sabe quando temos o Marius bom?

Cheira-me a André Pereira titular no meio com o Tico... se bem que costuma ser o Andrade a render o Marega no 11. Um dos 2 será titular.
« Última modificação: 13/Fev/19, 15:56 por Diogo Silva »

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
.             Iker

Manafa Pepe Militao Alex

Oliver    Herrera

Corona                 Adrián

Tiquinho  Andrade

Offline Das tripas coração!

• Bancada lateral
  • **
O jogo de ontem exigiu muito da equipa!
Importa recuperar bem e, se possível, fazer alguma gestão.

Offline Paredes5

• Tribuna
Portistas, toca a encher o estádio!

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles
Danilo, Óliver, Herrera, Corona
Fernando Andrade, Soares

Online Dragon_92

• Tribuna
Jogaria com o 11 que o @DeepBlue sugeriu ontem:

Casillas; Manafá, Pepe, Éder Militão e Alex Telles; Loum e Óliver; Corona, Adrián López, Soares e Otávio.

Mais que suficiente para ganhar a uma das equipas que menos joga nesta liga.

Offline Viking

• Tribuna
Eu nem sei se me posso apelidar disto, porque não gosto, mas como tá na moda, vou me auto apelidar na mesma.
Ora cá vai, eu como um dos maiores haters do Adrian, ontem fiquei mais uma vez com a sensação que tenho dele, não é jogador para o nosso clube, falta lhe intensidade.

Mas ele tem um registo interessante, que neste momento deveria ser explorado, dada a razia atacante e falta de soluções.

O Adrian poderá ser um elemento importante a entrar na equipa por volta dos 70/75 minutos.

Ele entrando fresco e já com o adversário cansado, pode ser útil em zonas atacantes, porque ainda é dos poucos que finaliza com alguma qualidade.

Acho que poderá sempre ser uma boa arma nas 2as partes, caso tenhamos que correr atrás do resultado.

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Estamos sem a "Armada Africana" já há bastante tempo, mas estamos muito bem posicionados para conquistar os principais objectivos: BI Campeonato, Taça de Portugal e passagem aos 1/4 da Champions.

De facto a Armada Africana na frente com Marega + Abouba + Brahimi era um caso sério para dizimar os adversários que vinham pela frente.

Mas o que é certo é que estamos, neste momento, sem estes 3.

Agora recepção ao Setúbal vamos sem os 3, mas espero em Tondela dia 22/02 já ter 1 deles (Brahimi).

Depois temos dia 26/02 a 1ª mão da Taça de Portugalno Dragão muito provavelmente apenas com 1 deles novamente.

E de seguida temos dia 02/03 o clássico contra os vermelhos, num jogo onde era essencial ter Yacine e Marega já (mas é muito complicado).

Mas é nesta fase que têm que aparecer Adrian, Hernani, Fernando e até André Pereira. É o que temos, mas eles têm que aparecer em bom plano, sendo que mais atrás o Manafá também terá que aparecer pois não dá para Telles e mesmo Militão estar sempre a jogar.

Vamos lá rumo ao BI Campeonato!!!
« Última modificação: 13/Fev/19, 16:35 por nike »

Offline chief

• Bancada central
Pah, sem Marega, Abou e Brahimi um gajo até fica desmotivado.

Alguém nos andou a rogar pragas e não é difícil adivinhar quem...

Offline Willy10

• Arquibancada
  • *
Porque não experimentar um 3-5-2 !!!
O Alex necessita de descanso urgentemente! E alguns precisam tempo para pensar o que significa jogar pelo NGC!!!!

San Iker
Eder   Pepe   Mbemba
       Danilo.   Loum
Corona.    Oliver.    Manafa
        Adrian    André Pereira

Offline Flanders

• Tribuna
Com o Marius recuperado jogava com ele ao lado do Soares enquanto não houver Marega ou Abou.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
O meu onze seria:

Casillas
Manafá
Pepe
Militão
Alex Telles
Loum
Herrera
Oliver
Corona
Adrian Lopez
Soares

Offline Pedro Martins

• Arquibancada
  • *
É simples. Até ao clássico frente ao Benfica todo o resultado na Liga que não seja vitória é uma machadada grande nas ambições do bi.

Era bom era a equipa técnica perceber que o plantel é curto e rodar bastante na 1/2 final da Taça de Portugal  a fim de refrescar a equipa principal. Temo que com este ritmo de (falta) de rotatividade destruamos o capacidade física da equipa revalidar o título.

Frente ao Setúbal eu apostava: Casilas; Corona, Pepe, Militão e Manaf; Danilo, Oliver, Otávio; Fernando Andrade, Soares e André Pereira.

Offline Nievez

• Bancada lateral
  • **
Começo por dizer que é uma pena que o Manafá e Loum não posso estar na LC.
Até poderiam não vir a jogar mas seriam sempre 2 opções que poderiam trazer algo de diferente, especialmente o Manafá pela polivalência que têm.

Dito isto espero que ambos os jogadores comecem a ter oportunidade para jogar, porque há jogadores que precisam de descanso e ambos foram contratados para isso mesmo para jogar tal como está a acontecer com o Fernando Andrade.

É pena que tenhamos Brahimi, Marega e Abou lesionados ao mesmo tempo mas como já foi dito em cima, é nestas alturas que os restantes membros do plantel tem de aparecer.

Tanto o André Pereira como o Adrián podem dar coisas diferentes à equipa e tal como o NGT disse, esta pode não ser uma equipa recheada de nomes como já tivemos em outros tempos mas todos vão à guerra com o que tem e o que não têm.

Aproveitar estes próximos jogos da liga para fazer sentir que todos os jogadores são importantes e acima de tudo trazer os 3 pontos.

É nos momentos mais difíceis que nos temos de unir todos!

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
É simples. Até ao clássico frente ao Benfica todo o resultado na Liga que não seja vitória é uma machadada grande nas ambições do bi.

Era bom era a equipa técnica perceber que o plantel é curto e rodar bastante na 1/2 final da Taça de Portugal  a fim de refrescar a equipa principal. Temo que com este ritmo de (falta) de rotatividade destruamos o capacidade física da equipa revalidar o título.

Frente ao Setúbal eu apostava: Casilas; Corona, Pepe, Militão e Manaf; Danilo, Oliver, Otávio; Fernando Andrade, Soares e André Pereira.
O Adrian?