Autor Tópico: EHF Cup, 2ª J.: HC Constanta-FC Porto 29-35  (Lida 2181 vezes)

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Vitória expectável. O Holstebro é o adversário no apuramento.

Offline jorgecosta2

• Arquibancada
  • *
Vitória expectável. O Holstebro é o adversário no apuramento.
Sim, à partida os dois jogos frente ao Holstebro definirão o apuramento.
Pena estas partidas virem no calendário entre deslocações no campeonato a Águas Santas, Benfica e Sporting. Sequência de jogos bastante complicada.

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Sim, à partida os dois jogos frente ao Holstebro definirão o apuramento.
Pena estas partidas virem no calendário entre deslocações no campeonato a Águas Santas, Benfica e Sporting. Sequência de jogos bastante complicada.

Especulando de repente isso até nos dá jeito,sequencia competitiva e onde não temos jogadores presos por arames já que a gestão tem sido equitativa.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Tanto na 1P como na 2P, estivemos brilhantes no ataque, e algo medianos na defesa.

Os romenos estudaram o Fabio, que foi muito marcado, mas o Rui deu recital. Para mim foi o melhor em campo.

Defensivamente algo permeáveis, e acho que o Bauer jogou tempo de mais. Não esteve nada mal, mas no inicio da 2P esteve uns 12 minutos sem sacar uma bola.

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial

Especulando de repente isso até nos dá jeito,sequencia competitiva e onde não temos jogadores presos por arames já que a gestão tem sido equitativa.

Tb penso dessa forma, lembro-me de um ano acho que foi no ano em que o ABC foi campeão o Porto estava impecável na fase regular mesmo com a Champions pelo meio, fez na altura 22 jogos 22 vitórias depois o campeonato parou durante algum tempo e a equipa nos playoffs nem parecia a mesma...

Offline Sevilha03

• Arquibancada
  • *
O Bauer jogou mais do que o normal para não forçar o Quintana depois do lance no início do jogo. Pela forma como o jogo estava a correr acho que foi a decisão correcta.

Tanto na 1P como na 2P, estivemos brilhantes no ataque, e algo medianos na defesa.

Os romenos estudaram o Fabio, que foi muito marcado, mas o Rui deu recital. Para mim foi o melhor em campo.

Defensivamente algo permeáveis, e acho que o Bauer jogou tempo de mais. Não esteve nada mal, mas no inicio da 2P esteve uns 12 minutos sem sacar uma bola.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
O Bauer jogou mais do que o normal para não forçar o Quintana depois do lance no início do jogo. Pela forma como o jogo estava a correr acho que foi a decisão correcta.

O lance do Quintana pareceu-me coquilha. Se não foi, então está correcta a decisão.

Online afpdias

• Bancada central
O lance do Quintana pareceu-me coquilha. Se não foi, então está correcta a decisão.

A verdade é q ele fez a defesa e depois correu para apanhar a bola. Depois só o vi no chão.. não percebi.

Offline Sevilha03

• Arquibancada
  • *
No início também me tinha parecido coquilha, mas na repetição dá para ver que não. Parece-me que deu um mau jeito no momento em que vai buscar a bola que estava fora do campo.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Boa vitória na Roménia, que nos dá ainda mais chances de passar a fase de grupos.

Ainda assim temos de manter a seriedade e não entrar em euforias. Jogo a jogo.

Ofensivamente estivemos sempre seguros, mas defensivamente estivemos inseguros.

Offline Pedrix77

• Tribuna

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Notou-se claramente que os romenos estudaram o jogo com o Cuenca.

Anularam o Fabio, e deram o Miguel de borla (que praticamente não jogou com os espanhois). Ainda por cima deixaram muito espaço para o Miguel Martins jogar 1x1, o que é suicídio completo.

Online afpdias

• Bancada central
Notou-se claramente que os romenos estudaram o jogo com o Cuenca.

Anularam o Fabio, e deram o Miguel de borla (que praticamente não jogou com os espanhois). Ainda por cima deixaram muito espaço para o Miguel Martins jogar 1x1, o que é suicídio completo.

Também não dá para anular o Fábio, o Miguel e o Rui... :)

Online afpdias

• Bancada central
O Martins está a fazer um excelente jogo mas o Angel? Não está disponível ou é opção?

Foi opção. O Angel jogou à noite pela equipa B contra o St. Tirso e marcou 12 golos..

Offline Ivganovich

• Bancada central
Mais um grande jogo e mais um grande resultado. Dá muito gosto ver esta equipa jogar.