Autor Tópico: Taça de Portugal, Meias-Final, 1ª mão, FC Porto - Sp. Braga  (Lida 11004 vezes)

Offline John19

• Tribuna
Vaná

Manafá
Pepe
Militão
Alex

Corona
Óliver
Herrera
Otávio

Adrián
Soares

Dar 30 minutos ao Brahimi e alguns ao Marega, caso esteja recuperado.

O Adrián tem aqui a sua grande oportunidade. Se fizer uma boa partida, certamente que será titular na sexta, se não o fizer, certamente que o Marega entrará direto no onze.

Offline TiagoV

• Tribuna

Offline LordFCP

• Tribuna
É com mto pena q vejo q o estádio vai estar vazio
Tudo bem q é terça feira a noite mas os bilhetes estão icnrivelmente baratos
É verdade, estão muito baratos para este jogo. O pessoal devia de corresponder de modo a mostrar ao clube que compensa baixar os preços para ter mais apoio dentro do estádio.

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Eu vi em algum lado que o jogo ia dar na rtp também, não?

Nos 2 sites que mais visito sobre futebol só tem lá Sportv1 e fui agora mesmo ao site da RTP e para terça não tem nada do jogo, às 20h começa o telejornal.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Nos 2 sites que mais visito sobre futebol só tem lá Sportv1 e fui agora mesmo ao site da RTP e para terça não tem nada do jogo, às 20h começa o telejornal.

A RTP comprou 10 jogos mais a final, 2 jogos por ronda. Só dão 2 nas meias, falta 1 para a segunda mão.
« Última modificação: 25/Fev/19, 03:55 por PortoMDL »

Offline Dagerman

• Bancada lateral
  • **
Temos de fazer descansar jogadores, o jogo mais importante da semana é no sábado com as toupeiras, e contra o Brga só precisamos dum resultado que não comprometa a eliminatória. Até um empate a zero seria um bom resultado, mas o jogo com o Tondela mostrou que temos muitas soluções na equipa.

O meu onze:
Iker
Maxi Militão Pepe Manafá
Loum Herrera Óliver
Corona Soares Adrián

Acredito que este onze é superior ao Braga e que o factor casa vai decidir. Mas o mais importante agora é que Alex, Danilo e Brahimi estejam fresquinhos para o clássico. Além de Marega, eventualmente.

Offline Rivas

• Arquibancada
  • *
É provavelmente o último jogo da época que servirá para fazer algum tipo de gestão.

O meu onze seria:

Iker (mas vai jogar o Fabiano)

Manafá (a LD)
Militao
Pepe
Mbemba (a LE)

Loum
Oliver

Otávio
Adrian
Soares
Corona

Fazia descansar o Brahimi, o Filipe, o Herrera e, mais importante, o Telles.
Também poderia jogar o Maxi na direita e o Manafá na esquerda, mas acho que este onze ficava mais equilibrado, até porque o Maxi tem muita dificuldade na recuperação e o Braga aposta quase sempre no contra ataque.

Offline grandeFCP

• Bancada central
11 para  o braguilha:

Vana

J.Pedro Pepe Mbemba Manafa

Loum Oliver B.Costa Herrera

Soares Adrien

Online Luis Sampaio

• Arquibancada
  • *
O Mbemba já merecia um jogo a titular.. Podia ser ao lado do Pepe jogando do lado esquerdo.. E jogava com o Militao a defesa direito e manafa a esquerda..

Offline malaiko

• Arquibancada
  • *
Prefiro um jogo com segundas linhas e levar a eliminatória para resolver em Braga....o jogo com os corruptos é o mais importante.

Fabiano

Maxi   Mbemba  Pepe   Manafa

Loum

Hernani  Oliver      Bruno Costa

Fernando   Adrian

Acho que uma equipa destas combativa poderá tirar um bom resultado contra o Braga e deixar a eliminatória bem encaminhada para a segunda mão.... desde que Militão, Alex, Brahimi, Marega, Filipe, Danilo, Herrera, Soares estejam a 100% para sábado (coloco oliver pois acredito que se fizer um jogo mais controlado e só a distribuir jogo na terça não tenha mt desgaste para sabado).

Offline ChamaDoDragao

• Bancada lateral
  • **
Se estiverem à espera que o SC rode meia equipa podem tirar o cavalinho da chuva...não é o seu Modus Operandi!
Poderá e deverá fazer uma ou duas alterações, mas não me acredito que faça mais.
Devia tirar o Alex Telles pelo menos, voltava o Militão e jogava o Manafá também...

Offline malaiko

• Arquibancada
  • *
Se não o fizer então está a por em risco o jogo de sábado. Aliás os corruptos até na LE fizeram o tal descanso e nós não haveríamos de fazer para uma primeira mão da taça de Portugal porquê?

A importância de ter uma vitória no dragão contra os corruptos é enorme...nos últimos 10 jogos no dragão contra eles temos um rácio vergonhoso considerando a história do NGC (4V-4E-2D).

Arriscar o campeonato por uma primeira mão da taça é absurdo...até porque os corruptos não vao jogar e agora tem um meio campo bem mais musculado e um ataque bem mais rapido do que tinham com o RV.

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
Em 1º Ganhar nem que seja 1-0.

O Ideal era resolver já a eliminatoria para ir a Braga mais tranquilo e meter alguns suplentes.

o meu Onze

Iker ( Não facilitar, é uma competição para ganhar )

Manafá
Militão
Pepe
Telles

Herrera
Oliver
Otávio

Brahimi
Corona
Soares

Offline tinoco75

• Superior
  • *
Pessoal o jogo da epoca è sabado e è esse k temos k ganhar. Se o perdemos o resto da epoca vai ser penoso. Para amanha temos k jogar com menos utlizados por mim jogava o seguinte 11 :

Fabiano
Maxi Mbemba Militao ( nao jogou sexta ) manafa
otavio oliver loum Hernani
soares ( nao jogou sexta ) e adrian 

Durante o jogo dar minutos a danilo marega e brahimi se tiveram aptos.

A k nao esquecer k temos a 2nda mao ainda.

SOMOS PORTO

Offline ovchinikov

• Superior
  • *
Muito importante ganhar e, se possível, deixar a eliminatória praticamente resolvida. Temos de aproveitar o péssimo momento do Braga.