Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
255 (9.1%)
Fabiano
1 (0%)
Maxi
5 (0.2%)
Manafá
162 (5.8%)
Éder Militão
188 (6.7%)
Pepe
226 (8%)
Mbemba
1 (0%)
Felipe
189 (6.7%)
Diogo Leite
2 (0.1%)
Alex Telles
252 (9%)
Danilo
163 (5.8%)
Bruno Costa
1 (0%)
Loum
2 (0.1%)
Herrera
245 (8.7%)
Óliver Torres
248 (8.8%)
Otávio
29 (1%)
Brahimi
249 (8.8%)
Corona
230 (8.2%)
Marega
99 (3.5%)
Hernâni
2 (0.1%)
Fernando Andrade
5 (0.2%)
Adrian López
43 (1.5%)
André Pereira
1 (0%)
Soares
216 (7.7%)

Votos totais: 260

Votação encerrada: 03/Mar/19, 10:28

Autor Tópico: Liga, 24ªJ: FC Porto - B@toteiros  (Lida 21498 vezes)

Offline administrador

• Administrador
  • Bancada central
24ª Jornada da Liga Portuguesa

Local: Estádio do Dragão, Porto
Data: Sábado, 2 de Março, 20:30h
Árbitro: ?
Video-árbitro: ?
Bilhetes:  Esgotados.

Transmissão Televisiva: SportTV1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (tratamento)
« Última modificação: 27/Fev/19, 10:28 por administrador »

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Ganhar, ganhar ou ganhar!

Na pior das hipóteses, empatar...

Perder é que não!!

Temos de ser FC PORTO...No Dragão mandamos nós.
« Última modificação: 27/Fev/19, 10:30 por administrador »

Offline blue_Dragon

• Bancada central
Só falta levar com um Pedro Henriques a comentar o jogo na SportTV.
Os comentários ontem durante o jogo do Freitas Lobo foram uma palhaçada onde por exemplo num lance normal do Felipe e o Dyego Souza levantou suspeições de um penalty que só ele viu e pediu para o arbitro ir ver o lance.
Depois no juizo final falou se num penalty que só a Sport TV viu.

Esta intoxicação dos media contra o nosso clube é uma vergonha!

Offline gnh

• Tribuna
Atropelar esta tropa e encosta-los de vez para canto para o que resta da época.

Reality check para eles e para toda a imprensa que faz do treinador um Guardiola e do Felix um Messi.

Online Portvscale

• Superior
  • *
Alguem sabe pq q o pizzi sai sempre antes de acabar o jogo?

Alguém sabe qual o real problema do jonas? Hehehe

Sera que vai haver uma brigada anti doping à porta do seixal desde as 8h ate as 18h? como fizeram à uns tempos no olival?

Sera que o arbitro escolhido "ja esta preparado para apitar no dragao" como lemos em emails no passado?

Quanto vale este benfica quando joga contra equipas nao compradas? É so analisar numeros...n valem os quilhoes de um gato.

Sergio, estes jogos sao para motivar com raiva... nao caias no mesmo erro que antes dos jogos com o sporting...é para massacrar desde o minuto um...temos que ganhar o meio campo.

Online Lucho75

• Tribuna Presidencial
Muita atenção ao novo piscineiro do regime.

Vai tentar por tudo cavar pênaltis e expulsões contra nós.

Não peço goleadas 1- 0 para mim está bom.

Online anticandeeiros

• Tribuna
Meses mais tarde aqui estamos.

DEPOIS FALAMOS.

Offline pauletaoaz

• Bancada central
Tenho a certeza que a música das touradas ainda está presente na cabeça de todo o plantel e equipa técnica e tal como fizemos em Braga, vamos novamente pegar o touro pelos cornos.

Online Dragon_92

• Tribuna
Jogaria com: Iker; Militão, Felipe, Pepe, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Brahimi, Tiquinho.

Marega para a segunda parte a cair em cima deles.

Só peço aos nossos jogadores que entrem a querer matá-los. Com a música da tourada e com o cabrão do comentador da BTV na cabeça... Se o fizermos, as coisas vão correr bem. Certeza absoluta!
« Última modificação: 27/Fev/19, 12:02 por Dragon_92 »

Offline malaiko

• Arquibancada
  • *
                      Casillas

Militão          Filipe           Pepe           Telles

Danilo

Oliver
                                 Herrera

Corona                                         Brahimi

Soares

Benfica tem 2 zonas muito fortes, uma zona frontal do duplo pivô (Samaris e Gabriel) onde conseguem "proteger" os 2 centrais, ganhar as segundas bolas e evitar circulação de bola no miolo do terreno e tem a o momento de transição que por vezes passa pelo Pizzi ou pelo Seferovic.

Os nossos defesas tem que ganhar o posicionamento ao Seferovic, Felix terá que ter algum defesa sempre em cima (basta simplesmente encostar que ele já nao faz nada) e por fim reduzir ao máximo o espaço a Pizzi.

Eu até diria para fazer uma pressão alta sobre "samaris e Gabriel" como aconteceu em certos momentos do jogo da taça da liga mas acredito que o Benfica no sábado faça um jogo mais de acordo com o que fez na Turquia, ou seja, a bola passará pouco pelo duplo pivô do meio campo e será sempre bombeada para o pivô ofensivo do benfica (Seferovic) para que este distribua para o Felix ou para as alas.

Não sei é se é o jogo ideal para o Danilo...se o Benfica jogar com o tipico contra-ataque a distancia entre Samaris+Gabirel e Seferovic vai ser mt grande ou seja danilo vai ficar meio perdido em campo....a não ser que recue mais no campo e jogue na luta das bolas com Seferovic.

Offline blue_Dragon

• Bancada central
Olho para a defesa deles e acho fraca… Almeida, Dias, Ferro, Grimaldi com possivelmente Samaris a trinco.
O ataque deles é perigoso especialmente no contra ataque com Rafa e Seferovic mas para isso está lá a nossa defesa que é muito sólida e de longe a melhor em Portugal.
Temos de aproveitar a inexperiência de alguns jogadores deles e entrar sem medo de perder a pressionar forte na busca da vitória... não podemos nunca pensar que o empate é bom.

Offline JMPedroto

• Bancada central
É preciso fazer imensa pressão sobre eles... não estão habituados a equipas que não lhes sejam submissas... se fizermos o nosso melhor jogo ganhamos de certeza

Offline Areis2341

• Superior
  • *
Eu votei no militao no lugar de manafa pois penso que neste jogo ele sea importante para travar jogadores rapidos como rafa e apoiar Felipe e pepe contra a dupla de avancados. Danilo seria importante na minha opiniao para fechar os caminhos a pizzi. Herrera e Oliver a pressionar alto os pivots do meio campo deles. A nivel ofensivo, brahimi e Corona seriam a meu ver importantes porque eles sao fracos a defender as alas. Soares pode sempre sacar um golo nem que seja aos trambolhoes, mas marega tambem poderia jogar em vez dele. Penso que temos mais equipa que eles que dependem das fitas do felix e da velocidade nas alas. Acredito que no dragao mandamos nos e ate num bom resultado com 2 golos de diferenca.

Offline Tiago Alexandre

• Superior
  • *
Nada é comparável ao sabor  de ganharmos a estes "meninos", com uma diferença de mais de 2 golos era ouro sobre azul.
E aí, é massacrar esta gente toda, desde redes sociais a comunicação social, que é aquilo que nos fazem durante uma época inteira. Eu como Portista há 30 anos e vivendo igualmente todo esse tempo em Lisboa, espero, acredito e quero sair orgulhoso e feliz pelas alegrias que este clube me dá e continuará a fazer, Força meu Amor, Força Porto!!

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Ganhar para mostrar que somos melhores e merecemos o título!

Iker; Militão, Felipe, Pepe e Alex; Corona, Herrera, Óliver e Brahimi; Adrian e Soares.

A minha única dúvida seria entre o Militão e o Manafá, na lateral direita. Escolhi o Militão por achar que o Manafá ainda é um pouco permeável defensivamente. Além disso, vem aí o jogo com a Roma e deve ser o brasileiro a jogar.