Autor Tópico: Campeonato, 18ª J.: Sporting-FC Porto 26-23  (Lida 2274 vezes)

Offline Lobo1981

• Bancada central
Vai haver fase final ?

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
Sporting-FC Porto, 26-23 (Andebol 1, 1.ª fase, 18.ª jornada, 06/03/19)

« Última modificação: 06/Mar/19, 23:36 por André Farinha »

Online Emanujor

• Tribuna Presidencial
Foi pena, mas ainda há muita água para passar debaixo da ponte.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Com o jogo a ser à mesma hora do futebol deve ter sido um festim.

De qualquer das maneiras este Sporting está muito à frente em termos de plantel. Basta ver que mesmo sem treinador conseguem-nos ganhar duas vezes seguidas quando nós estamos na melhor forma e com um grande treinador.

Nas próximas épocas não tenho duvidas que vêm por ali abaixo.

Online grqe6

• Bancada central
Tenho pena de termos perdido este jogo porque sinceramente acho que da maneira que estamos a jogar somos superiores. A ganhar 19 15 sofremos um parcial de 11 3. E difícil imaginar a nossa equipa a sofrer um parcial destes (n sei o que poderá ter acontecido). Perdemos mas estivemos muito tempo a frente o que mostra que é possível sermos campeões!

Offline esteiro

• Bancada central
A equipa teve 4 jogos da ehf muito duros e no meio dois clássicos. Estão ali jogadores muito cansados(Fábio , rui), sendo que perdemos o André gomes para também ir rodando.
Temos equipa para fazer uma grande 2º fase. Alguém sabe o tempo de paragem do Andre.

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
Estava esperançoso.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial

Cheira me que ainda vamos fazer uma graçinha no Andebol, estivemos muito tempo à frente pelo que me disseram.

Online Dragon_92

• Tribuna
Derrota que acaba por ser normal.

Muito cansaço acumulado e a nível de plantel o Sporting está num nível à parte de todas as outras equipas deste campeonato.

Offline Sevilha03

• Arquibancada
  • *
Vi o jogo (futebol na tv e andebol no computador) e o Porto foi superior na maior parte do tempo. Houve um abaixamento físico na parte final que nos penalizou (e também um par de bolas nos postes e livres de 7m falhados). Estou esperançoso para o que aí vem.

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
para quem não teve oportunidade de ver em directo (no meu caso pela hora tardia e não por causa do futebol), link com o jogo completo:

http://www.andebol.tv/diretos/scp-fcp-13/
« Última modificação: 07/Mar/19, 09:03 por Miller da Ribeira »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
O plantel deles é bem superior e isso faz diferença no fim de jogos equilibrados e numa sucessão de jogos complicados.

O Carneiro, o Solha e outros são bons jogadores e neste Scp são tipo 3as opções. Há 3 anos eram as estrelas da equipa juntamente com o Carol.

Skok, Valdés, Edmilson, Chiuffa, Guionea, Tiago Rocha, Ninkcevic, Frankis Carol e Ruesga. Um leque de muita qualidade.

Offline K92

• Bancada central
Vai ter que ser em modo EHF para vencer o Campeonato.
Está visto que os calimeros são fortes mas estamos lá a fazer-lhes frente e com condições de os derrubar!

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Vi o jogo (futebol na tv e andebol no computador) e o Porto foi superior na maior parte do tempo. Houve um abaixamento físico na parte final que nos penalizou (e também um par de bolas nos postes e livres de 7m falhados). Estou esperançoso para o que aí vem.

__

Eu não vi. Gravei na box. Vou tentar ainda ver mas quando perco muitas vezes apago a gravação sem a ver;)

Pelo que fui lendo aqui e ali, houve um ambiente muito adverso para a equipa e para a arbitragem. Espero que saibamos replicar dia 17 para a taça. E está na hora de lhes ganhar.

Faz muita falta o André Gomes. Para dar descanso ao Fábio. Mas também estou convencido que lutaremos até ao fim.
Espero que o André dentro de duas semanas já esteja em pleno. Tenho esperança que já esteja operacional no início da 2ª fase (dia 20 ou dia 27 não está ainda definido).