Autor Tópico: Liga 20ª J.: FC Porto-Esgueira 98-64  (Lida 1471 vezes)

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Já agora, o Ty Toney está lesionado?

Também por aí se deve explicar a menor competitividade apresentada pelo Esgueira.

Está lesionado na mão  direita, e claro é como escreves o Esgueira fica uns largos furos abaixo sem este player.
Daí estes números e facilidades que foram concedidas..

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
FC Porto-Esgueira, 98-64 (Liga Portuguesa, 1.ª fase, 20.ª jornada, 05/03/2019)

« Última modificação: 06/Mar/19, 10:19 por André Farinha »

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Só vi agora, não pude ver em directo e só agora cheguei a casa e puxei para trás, não consigo resistir ao nosso basket :)

Grande jogo que fizemos, Sheehey em grande, não sei que problemas tem fora de campo mas dentro dele, quando está com confiança, é quase imparável, lança de todas as maneiras e feitios.

Dá ideia que se estivesse naquelas equipas fracas do nosso campeonato em que lhe pedissem para jogar sozinho ele era capaz de 40/45 pontos por jogo, sem grandes problemas.

Gostei muito do Tinsley hoje, está a entrar outra vez no ritmo da equipa.

Fiquei fascinado com o Alexander do Esgueira... Que jogador, ele joga sempre assim? Se sim, caramba, tragam no para a próxima época. E ja agora aquele base do Illiabum, Mcglyn ou lá o que é.

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Sim, o Alexander joga sempre assim.

Mas vocês esquecem-se que jogar no Esgueira é bem diferente a jogar no FC Porto. Lá ele joga uma mé dia de 35 a 38 minutos por jogo e a bola é dele e ponto final. Os outros 4 que arranjem uma bola para eles!! Ontem, por exemplo, o jogador que jogou mais minutos foi o Tinsley com 22, o Sheehey jogou 16 e o Sasa 20...

O base do Iliabum é muito bom jogador mas bate muito mal dos cornos. Ele foi dispensado pelo meu amigo @Marmita por andar à porrada num bar lá da ilha às 3 ou 5 da manhã!!! Jogadores destes não interessam para nada!!!

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Sim, o Alexander joga sempre assim.

Mas vocês esquecem-se que jogar no Esgueira é bem diferente a jogar no FC Porto. Lá ele joga uma mé dia de 35 a 38 minutos por jogo e a bola é dele e ponto final. Os outros 4 que arranjem uma bola para eles!! Ontem, por exemplo, o jogador que jogou mais minutos foi o Tinsley com 22, o Sheehey jogou 16 e o Sasa 20...

O base do Iliabum é muito bom jogador mas bate muito mal dos cornos. Ele foi dispensado pelo meu amigo @Marmita por andar à porrada num bar lá da ilha às 3 ou 5 da manhã!!! Jogadores destes não interessam para nada!!!
Sim, é verdade que ele tinha muitas vezes a bola e jogou imensos minutos mas houve lá jogadas mesmo muito boas.

Nós podemos dar a bola 30-35 minutos a jogadores da nossa equipa que muitos não faziam aquilo.

Sobre o base do illiabum é pena ser maluco

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Só vi agora, não pude ver em directo e só agora cheguei a casa e puxei para trás, não consigo resistir ao nosso basket :)

Grande jogo que fizemos, Sheehey em grande, não sei que problemas tem fora de campo mas dentro dele, quando está com confiança, é quase imparável, lança de todas as maneiras e feitios.

Dá ideia que se estivesse naquelas equipas fracas do nosso campeonato em que lhe pedissem para jogar sozinho ele era capaz de 40/45 pontos por jogo, sem grandes problemas.

Gostei muito do Tinsley hoje, está a entrar outra vez no ritmo da equipa.

Fiquei fascinado com o Alexander do Esgueira... Que jogador, ele joga sempre assim? Se sim, caramba, tragam no para a próxima época. E ja agora aquele base do Illiabum, Mcglyn ou lá o que é.

McGlynn e Alexander?

So ha uma bola para jogar..

Offline PO

• Bancada central
McGlynn e Alexander?

So ha uma bola para jogar..

No caso do McGlynn, acho que ele tem capacidade para ser efetivo sem ter a bola na mão, pela capacidade que tem de lançamento.

Offline PO

• Bancada central
"Graves o tipo de jogador que eu sempre quis ter" - Moncho Lopez. Se não foram bem estas palavras foram muito similares. Também acrescentou que vai tentar integrá-lo o mais rápido que for possível e que não gostou da prestação da equipa.

Moncho Lopez sobre Prostran "Contratamos um dos bases mais talentosos do basquetebol europeu"

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Moncho Lopez sobre Prostran "Contratamos um dos bases mais talentosos do basquetebol europeu"

Isso é falso.

Offline PO

• Bancada central
« Última modificação: 06/Mar/19, 19:58 por PO »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-toni-prostran-reforca-basquetebol-portista

Não fui eu que inventei é certo...

Não é isso. O que é falso é que ele seja um dos bases Europeus mais talentosos.

Offline PO

• Bancada central
Não é isso. O que é falso é que ele seja um dos bases Europeus mais talentosos.

Claro que sim. O que eu quis dizer foi que tenho muitas dúvidas sobre os comentários do Moncho acerca do Willy G.

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
"Graves o tipo de jogador que eu sempre quis ter" - Moncho Lopez. Se não foram bem estas palavras foram muito similares. Também acrescentou que vai tentar integrá-lo o mais rápido que for possível e que não gostou da prestação da equipa.

surpreendente, sem dúvida. Até porque a ideia generalizada (e confirmada tanto pelo que aqui se lê no fórum como pela política de contratações seguida nos últimos anos) é a de que o tipo de jogador de que o Moncho gosta se não é o completo oposto, é pelo menos algo muito diferente.

Independentemente do que venha a mostrar, acho que a sua contratação é muito positiva pois talvez marque uma viragem. Nem tudo está bem, nem tudo está mal. Agora que há coisas a melhorar ninguém tem dúvidas e mudar o tipo de jogador que contratamos é não só uma constatação como o primeiro passo para mudar o rumo das coisas. 

Offline hawkeyes

• Tribuna
surpreendente, sem dúvida. Até porque a ideia generalizada (e confirmada tanto pelo que aqui se lê no fórum como pela política de contratações seguida nos últimos anos) é a de que o tipo de jogador de que o Moncho gosta se não é o completo oposto, é pelo menos algo muito diferente.

Independentemente do que venha a mostrar, acho que a sua contratação é muito positiva pois talvez marque uma viragem. Nem tudo está bem, nem tudo está mal. Agora que há coisas a melhorar ninguém tem dúvidas e mudar o tipo de jogador que contratamos é não só uma constatação como o primeiro passo para mudar o rumo das coisas.

Talvez o Moncho goste de ser irónico... 🤔