Autor Tópico: Liga 21ª J.: Vitória de Guimarães-FC Porto 77-84  (Lida 2032 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Fernando Sá conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Litos Cardoso e Nick Novak;

Bases/Extremos:

- D´Marques Tayson e Nuno Morais;

Extremos:

- João Soares, Rui Quintino e Alexandre Louro;

Extremos/Postes:

- João Ribeiro, Miguel Cunha e Nikola Tadic;

Postes:

- Ricardo Monteiro e Alex Oriakhi.

O jogo disputa-se no dia 08 de Março, no Pavilhão Unidade Vimaranense, pelas 19h00 e conta com transmissão na RTP2.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
fALTA saber se a RTP2 vai dar o jogo na sexta em direto pelas 19h00 ou no sábado em diferido pelas 16h...para já aparece a transmissão sábado...

Offline LimaPereira

• Bancada central
O Vitória anda num altura de convulsão. Ainda assim vai ser certamente um osso de roer.
Curioso para ver a evolução do Graves depois das palavras do Moncho, que esclareceu que vinha por ser o "4" que aprecia.

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
O Vitória anda num altura de convulsão. Ainda assim vai ser certamente um osso de roer.
Curioso para ver a evolução do Graves depois das palavras do Moncho, que esclareceu que vinha por ser o "4" que aprecia.

sim, eu próprio escrevi isso há uns dias, mas para me contradizer e ao mesmo tempo a verdade é que o novo reforço, o Alex Oriakhi foi escolhido pelos Phoenix Suns no draft de 2013. Não sabendo em que condições chega a Portugal, em teoria é um grande reforço e pode muito bem ser o jogador interior de que necessitavam (há já vários anos).

De qualquer das maneira fica difícil com uma vaga de norte-americano gasta com o Tyson. Pelo menos sempre que vejo os jogos deles mal sai do banco.

No geral e até agora têm estado muito pior e mantenho o feeling de que irão começar a desinvestir.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
RTP 2 CONFIRMA Transmissão em direto sexta (amanhã) pelas 19h00.

Offline K92

• Bancada central
Estas duas contratações fazem-me acreditar (ainda mais) na conquista do título!

Há tempo para criar rotinas de jogo e entrosamento.
Vamos conseguir e calar muita gente!
Dentro e fora de portas...

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
sim, eu próprio escrevi isso há uns dias, mas para me contradizer e ao mesmo tempo a verdade é que o novo reforço, o Alex Oriakhi foi escolhido pelos Phoenix Suns no draft de 2013. Não sabendo em que condições chega a Portugal, em teoria é um grande reforço e pode muito bem ser o jogador interior de que necessitavam (há já vários anos).

De qualquer das maneira fica difícil com uma vaga de norte-americano gasta com o Tyson. Pelo menos sempre que vejo os jogos deles mal sai do banco.

No geral e até agora têm estado muito pior e mantenho o feeling de que irão começar a desinvestir.

O Oriaki no primeiro jogo que fez, este fim de semana com o Lusitania, jogou 7 minutos pois foi expulso por andar à porrada!!! Belo cartão de visita....

• Arquibancada
  • *
O Oriaki no primeiro jogo que fez, este fim de semana com o Lusitania, jogou 7 minutos pois foi expulso por andar à porrada!!! Belo cartão de visita....

não sabia disso :), obrigado pela informação. está obviamente entusiasmado e a querer deixar marca.

p.s.: quase que aposto que foi com o lituano, que tambem e' fresco.
« Última modificação: 07/Mar/19, 18:52 por Miller da Ribeira »

Offline TiagoV

• Tribuna

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
É só comigo ou aconteceu também convosco? Subitamente fiquei com mais vontade de ver esta equipa a jogar. Adoro o Brad e acredito que o Graves também se integrará rapidamente e assim parece que as nuvens vão desaparecendo... quem sabe...

• Arquibancada
  • *

Gosto de ver o Tinsley elogiar o Moncho. E não é o único.

Agora o que é preciso é jogar com intensidade e dar tudo nos 2 lados do campo para mostrar que estamos mesmo com o treinador.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Will Sheehey não joga hoje

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *

Offline ramalho2012

• Superior
  • *
Assim é complicado..

Offline ramalho2012

• Superior