Autor Tópico: Liga, 25ªJ: CD Feirense - FC Porto  (Lida 8886 vezes)

Offline administrador

• Administrador
  • Bancada central
25ª jornada da Liga Portuguesa

Local: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira
Data: Domingo, 10 de Março, 20h00
Árbitro:
VAR:
Bilhetes: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190307-pt-bilhetes-para-o-feirense-fc-porto-a-venda
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (lesão)

Offline Gilupt

• Arquibancada
  • *
GANHAR!!

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
Só os 3 pontos interessa.

Ganhar, ganhar, ganharpara meter pressão nas toupeiras imundas.

Iker

Felipe
Pepe
Manafá
Telles

Danilo
Herrera
Oliver

Corona
Brahimi
Soares

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Há uma coisa que não deixa de ser importante, que é o facto de ainda estarmos naquele ponto de jogarmos primeiro que os vermelhos e podermos voltar ao 1º lugar. É certo que é virtual, mas não deixa de ser verdade que poderemos voltar ao 1º lugar durante umas horas.

Desculpem o meu pessimismo, mas a minha leitura é simples. Disse que antes do clássico apenas existia uma equipa que podia deitar abaixo os vermelhos, e essa equipa era o líder FC Porto lógico. A partir do momento que acontece a derrota no último Sábado, na minha óptica vai ser mesmo muito difícil agora.

Este tugão está formatado para os vermelhos ganharem os 10 jogos que faltam.

No entanto, sempre a apoiar como é lógico, sempre na luta...temos que lutar para fazer 10 vitórias nos últimos 10 jogos também. No final vê-se como é que ficam as contas.

FORÇA GRANDE PORTO

Offline vampire

• Tribuna
Não inventar e consolidar o 11, pois agora são 10 finais no campeonato, 2 na taça e 5 na champions!

Iker

Telles
Felipe
Pepe
Militão

Danilo
Herrera
Otavio

Corona
Marega
Soares

Offline John19

• Tribuna
Iker

Manafá
Pepe
Militão
Alex

Danilo
Óliver
Corona
Brahimi

Marega
Soares

Face ao último jogo, trocava (geria) Felipe e Herrera e entravam Manafá e Óliver.
« Última modificação: 08/Mar/19, 19:20 por John19 »

Offline Mikoloco

• Superior
  • *
Se o jogo do Zagreb me mostrou algo foi que o Benfica está mesmo MUITO perto de descarrilar, da mesma forma que nós naquela fase no início de Fevereiro.

Agora, o que nos compete, é ganharmos todos os jogos - e estou confiante que vamos ser campeões, podem marcar este post para verem se tenho ou não razão em Maio, mas sei que vamos ganhar.

Cumprimentos.

Offline JPA84

• Bancada central
Acho que vai ter que haver alguma gestão...
Para mim:

Iker
Maxi, Filipe, Pepe, Manafa
Otávio, Herrera, Oliver, Corona
F. Andrade e Soares

Offline Hank Moody

• Bancada central
Se o jogo do Zagreb me mostrou algo foi que o Benfica está mesmo MUITO perto de descarrilar, da mesma forma que nós naquela fase no início de Fevereiro.

Agora, o que nos compete, é ganharmos todos os jogos - e estou confiante que vamos ser campeões, podem marcar este post para verem se tenho ou não razão em Maio, mas sei que vamos ganhar.

Cumprimentos.
O jogo de Zagreb mostrou que eles tao mesmo ligados na Liga portuguesa e.... na europa nao dá pra jogar cheio de vitamina até à ponta dos cabelos!!!

Offline Mikoloco

• Superior
  • *
O jogo de Zagreb mostrou que eles tao mesmo ligados na Liga portuguesa e.... na europa nao dá pra jogar cheio de vitamina até à ponta dos cabelos!!!

Além do facto de os árbitros serem outros e de surpreendentemente marcarem penâltis contra o slb, mas vá, é o que é..

Offline John19

• Tribuna

Eles jogam a 11 de Março, 14 e 17. E a 17 jogam fora com o Moreirense, será uma das poucas ocasiões em que poderão perder pontos.

Oxalá que a 14 vão a penaltys (para desgastar ao máximo) e que continuem em prova, para lhes preencher calendário.

Offline Mikoloco

• Superior
  • *
Eles jogam a 11 de Março, 14 e 17. E a 17 jogam fora com o Moreirense, será uma das poucas ocasiões em que poderão perder pontos.

Oxalá que a 14 vão a penaltys (para desgastar ao máximo) e que continuem em prova, para lhes preencher calendário.

Vão perder pontos já na Segunda, garanto-te. Não sei se ou perdem ou se empatam, mas perdem pontos.

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **

Cumprimentos.

podia falar aqui do ano 2013 época do golo do kelvin, os mouros iam em primeiro com 4pontos de avanço e faltavam 3jornadas para o fim e estavam a jogar muito bem a bola eram um autentico rolo compressor e o que aconteceu? empataram em casa com o Estoril na semana seguir perderam no dragão aos 92min e adeus campeonato. ainda faltam muitos jogos, onde menos se espera pode acontecer o deslize.

Offline fcp1893

• Bancada central

Cumprimentos.

sonhar não faz mal a ninguém ... mas o que é facto é que com o sistema e afins, os galinaceos não perdem pontos

se nós não fomos capazes sequer de empatar com eles ... como vão perder com os outros (só um empate deles, não é suficiente pra nós sermos campeões)

no sábado passado perdemos o campeonato PONTO

agora é lutar pela taça de Portugal. FORÇA PORTO

Offline Mikoloco

• Superior
  • *

sonhar não faz mal a ninguém ... mas o que é facto é que com o sistema e afins, os galinaceos não perdem pontos

se nós não fomos capazes sequer de empatar com eles ... como vão perder com os outros (só um empate deles, não é suficiente pra nós sermos campeões)

no sábado passado perdemos o campeonato PONTO

agora é lutar pela taça de Portugal. FORÇA PORTO

Vamos ver isso na segunda-feira, eu muito raramente engano quando tenho um ''feeling'' acerca dos jogos, aconteçeu no Guimarães-Porto, Moreirense-Porto, Dinamo-benfica - não é sonhar, qualquer coisa me diz que o benfica vai descambar, posso estar errado, claro, mas Deus queira que não.