Autor Tópico: Liga, 25ªJ: CD Feirense - FC Porto  (Lida 8846 vezes)

Offline JPA84

• Bancada central
Acho que devíamos pensar tb nos cartões amarelos... o Telles, Herrera e Soares estão à bica, o próximo jogo é em casa com o Marítimo mas depois é em Braga

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
No que diz respeito ao campeonato, o máximo que se pode fazer é meter pressão.
O objetivo tem de ser tentar levar 30 pontos dos 30 disponíveis.
Se der para o título, muito bem, não dando, ao menos fizeram o máximo para corrigir a cagada que foi o clássico.
E isso começa já contra este Feirense.
O fulcral neste jogo será marcar cedo. Entrando o primeiro, provavelmente vão logo abaixo mentalmente.
O 11 que eu poria neste jogo seria: Casillas, Maxi, Felipe, Pepe, Manafá, Herrera, Oliver, Otávio, Corona, Soares e Marega.
Tentar repousar o Telles que acabou o jogo com a Roma nas lonas e ir gerindo o Danilo. Maxi entraria em vez do Militão por oferecer mais no ataque (não conto com grandes contra-ataques do Feirense).
O 11 que acho que o SC vai escolher será: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Corona, Soares e Marega.
Acho que vai manter ao máximo o 11 que venceu a Roma, mudando só o Militão por causa do tal problema disciplinar.

Offline anticandeeiros

• Tribuna
Nem sabia quando era este jogo nem a que horas, coisa rara...

Entre a desilusao da perda do titulo no ultimo sabado e a continuaçao do sonho europeu, é dificil focar nisto...

Offline Dragon_92

• Tribuna
A equipa é a mesma lol...

Mas tenho saudades daquela atitude de querer marcar um golo atrás do outro e de a equipa não desligar depois de marcar primeiro...

Parece que alguma coisa mudou esta época apesar de a equipa ser praticamente a mesma.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
Para regressar ao primeiro lugar da liga....

Iker
Militão
Pepe
Filipe
Telles
Danilo
Herrera
Otávio
Brahimi
Marega
Soares

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial

Jogo dificil sobretudo pelo campo.

BOA Conf.Imprensa do SC.

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Ganhar e bem, para meter pressão nos fdps.

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Vamos la ganhar isto.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Lembram do jogo na epoca passada?

O feirense tem de ganhar pontos pois anda cada vez mais último.

Vai ser uma final. Uma de 10.

Para mim seria uma surpresa não ganhar ao pior plantel de sempre que passou pela 1ª divisão em 50 ou 60 anos de historia do futebol português

Este Feirense é uma nulidade em tudo , é um misto jogadores que já passarem pela primeira liga mas já sem andamento para a mesma  como kuca , crivellaro , ali ghazal ou edinho aos quais se juntam mais um misto de jogadores que jogaram na primeira liga e foram dispensados porque nem qualidade têm para jogar no campeonato de portugal como sturgeon , farias ou andre moreira

Alem disso a nível directivo o clube roça o escândalo , os jogadores "extra futebol" fazem aquilo que bem querem e cresce tempo e passam impunes e tudo isso , a nível de de bilheteira então é digno de hitchcock no inicio da semana iniciaram a venda de bilhetes que supostamente seria "apenas para sócios" e só depois venda ao publico geral, ontem sai a noticia que já não havia bilhetes para venda ao publico geral ( ainda antes de terem sido disponibilizados )

Só um "detalhe" o clube tem 5 mil lugares para uns 3 mil sócios no máximo , existem sócios que nem bilhete tiveram e falam que os bilhetes estão esgotados ?
Para onde foram os mesmos ? Que vão direitinhos para a distrital pois não merecem mais .

« Última modificação: 09/Mar/19, 16:03 por ryback »

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Depois de ter feito 600km e ter demorado uma eternidade a tirar o carro do Dolce Vita, mas ter sido compensado com uma noite inesquecível de CL.... Já em campo para garantir bilhetes para os quartos....

Ganhar é obrigatório e tenho a certeza que vamos entrar com tudo:

Iker
Maxi
Militao
Pepe
Manafá
Danilo
Oliver
Corona
Marega
Soares
Brahimi

Imprescindível, dar minutos a Maxi e Militão a central.
Imprescindível Felipe e Telles descansarem.

3-0

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Iker
Maxi
Militao
Pepe
Manafá
Danilo
Oliver
Corona
Marega
Soares
Brahimi

Concordo com este onze, só trocaria o Marega pelo Adrián. O Marega vem de uma lesão que nem era propriamente simples e fez um esforço enorme frente à Roma. Já o Adrián marcou frente à Roma, marcou frente ás Toupeiras e tem correspondido, além de ser um jogador inteligentíssimo e tecnicamente muito dotado.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Tenho o feeling que os corruptos vão perder 4/5 pontos até ao final do campeonato !

Pode acontecer mas considero a probabilidade de isso acontecer extremamente  baixa.
Faltam 10 jogos onde 6 deles são em casa e aí não podemos esperar milagres no que toca a perder pontos.
Fora de portas feirense e benfica B sao tambem jogos onde a expectativa é nula , sobra Rio Ave e Moreirense ..... são muito escassos os jogos onde podem escorregar ......

Offline LR

• Bancada central
GANHAR!!!

Offline jorginhotripeiro

• Arquibancada
  • *
Casillas
Manafa     Felipe    Militao    Alex T
Danilo    Oliver
Corona       Brahimi
Marega    Soares

Offline LuisFCP

• Arquibancada
  • *
Espero que o Telles descanse. E que ganhemos os 3 pontos. De resto... 0 motivação para este resto de campeonato.