Autor Tópico: Liga 22ª J.: FC Porto-CAB Madeira 93-61  (Lida 1100 vezes)

Online otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador João Paulo Silva conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Diogo Gameiro e Mário Fernandes;

Bases/Extremos:

- José Correia e Pedro Passalacqua;

Extremos:

- Earl Brown Jr, João Gallina, João Fernandes e Rui Nery;

Extremos/Postes:

- Jyles Smith e Arvydas Gydra;

Postes:

- Ivan Pendic.

O jogo disputa-se no dia 10 de Março, no Dragão Caixa, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 10/Mar/19, 23:34 por otilious »

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Curioso por ver se o Will vai a jogo. Ontem estava pronto, hoje.. nunca se sabe.
Lembrar que tem mais um ano de contrato. A 100% em todas as vertentes é jogador para dar títulos fazendo um cinco inicial fortíssimo ,agora vamos ter sempre duvidas em que jogos ele vai participar.

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Vai começar dentro de instantes.

Offline Pedrix77

• Tribuna
5 inicial:

Tinsley
Vlad
João Soares
Graves
Sasa

Offline Pedrix77

• Tribuna
6-0

2 triplos do Graves

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Graves entrou com 4-4, mas depois 0-3.

Continuamos com os problemas habituais, ja concedemos 5 ressaltos ofensivos.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Graves entrou com 4-4, mas depois 0-3.

Continuamos com os problemas habituais, ja concedemos 5 ressaltos ofensivos.
Pombal dentro do nosso orçamento e dentro do nosso campeonato, quem te parece ser o jogador que melhor preencheria essa falha que temos?

Offline Pedrix77

• Tribuna
Intervalo: 45 - 25

Até agora tem sido um jogo tranquilo

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Pombal dentro do nosso orçamento e dentro do nosso campeonato, quem te parece ser o jogador que melhor preencheria essa falha que temos?

Eu acho que precisamos, o que eu chamo, o jogador 10/10. 10 pontos e 10 ressaltos.

Infelizmente este jogador cada vez é menos apreciado. É o jogador que faz o trabalho sujo, dá uns cacetes, e vai a todas. Ofensivamente marca debaixo do cesto e ganha segundas bolas. Se for para manter o Sasa, então é fundamental.

Eu ainda sou old school, não estou habituado a este basket que todos lançam de todo o lado, e ninguém defende.

Um jogador que gostei, foi o Thomas que esteve na Oliveirense no ano passado. Mas ha mais, o do Illiabum tem essas caracteristicas (embora demasiado tosco), o Rey do Benfica ou mesmo o João F. da Ovarense (embora goste mais de atacar do que defender) . Este tipo de jogador não é propriamente dos mais caros.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Eu acho que precisamos, o que eu chamo, o jogador 10/10. 10 pontos e 10 ressaltos.

Infelizmente este jogador cada vez é menos apreciado. É o jogador que faz o trabalho sujo, dá uns cacetes, e vai a todas. Ofensivamente marca debaixo do cesto e ganha segundas bolas. Se for para manter o Sasa, então é fundamental.

Eu ainda sou old school, não estou habituado a este basket que todos lançam de todo o lado, e ninguém defende.

Um jogador que gostei, foi o Thomas que esteve na Oliveirense no ano passado. Mas ha mais, o do Illiabum tem essas caracteristicas (embora demasiado tosco), o Rey do Benfica ou mesmo o João F. da Ovarense (embora goste mais de atacar do que defender) . Este tipo de jogador não é propriamente dos mais caros.
E o Arnette?

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
E o Arnette?

O Arnette joga mais fora. Defende bem dentro, mas a atacar é mais perimetro. Mas é uma mais valia, quando a cabeça funciona.

Lembro-me de um poste jeitoso também, de uma das equipas açoreanas.

As grandes "dinastias" recentes em Portugal, tiveram sempre alicerçadas em jogadores como o Carlos Andrade, o G. Brown, Stempin, ate mesmo Elvis! Tudo jogadores que defendiam e faziam defender, e que grande parte deles na frente pouco acrescentava.

Mesmo as equipas recentes da Oliveirense, estão longe de ter grandes talentos ofensivos individuais.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Resultado Final: 93 - 61

Vitória tranquila, num jogo sem grande história.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
86-58 a 2m do fim. Está feito.
Venha agora a final a 8.
Neste jogo já se viu um pouquinho do Graves e começa a ver-se muito, felizmente, do Voytso.
Sheehey ainda de fora. Adensam-se as expectativas quanto à lesão que tem.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Estive a ver um bocado da Oliveirense, atenção que aquele francês que veio agora não é palerma nenhum.

Bons recursos atléticos, muita intensidade, e finaliza bem nas areas proximas do cesto.

E é mais um esquerdino para eles.

Offline TiagoV

• Tribuna
Esperado.