Autor Tópico: Liga, 26ªJ: FC Porto- CS Marítimo  (Lida 10954 vezes)

Online Raba

• Tribuna
Iker; Manafá, Militão, Pepe, Alex Telles; Danilo, Herrera; Brahimi, Corona, Marega, Tiquinho.

Seja com Óliver a titular ou com a dupla Danilo e Herrera como eu coloquei, só peço é que o Otávio não seja titular na forma miserável em que está...

Encher o Dragão e GANHAR, se possível por boa margem para dar confiança!

Era o 11 que eu gostava, também.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Iker
Manafa
Felipe
Militao (está na hora de lhe devolver confiança)
Alex T. (descansa nas selecções)
Danilo
Oliver
Herrera
Marega
Soares
Corona

Banco: Vana, Maxi, Pepe, Octávio, André Pereira, Fernando e Brahimi.
« Última modificação: 12/Mar/19, 19:05 por LuccaLisboa »

Offline Dragon_92

• Tribuna
Iker
Manafa
Felipe
Militao (está na hora de lhe devolver confiança)
Alex T. (descansa nas selecções)
Danilo
Oliver
Herrera
Marega
Soares
Corona

Banco: Vana, Maxi, Pepe, Octávio, André Pereira, Fernando e Brahimi.

Sentar o Pepe depois das exibições que anda a fazer era estúpido. Eu sentava o Felipe e ia com Pepe e Militão.

Offline Capucho

• Bancada central
Ganhar! E se possível jogar um bocado melhor que na Feira

Online Bruno 99

• Tribuna Presidencial
Neste momento não podemos exigir à equipa grandes performances físicas.O jogo com a Roma no Dragão foi extremamente desgastante. Além disso não podemos esquecer que num mês fizemos oito jogos, quatro deles (Roma, Braga, toupeirense e Roma) de grande exigência.

Não fiquei surpreendido com a fraca exibição na Feira. Física e mentalmente a equipa está nos limites. No jogo com o Marítimo ainda se vai fazer sentir o desgaste. Portanto nada de exigir aquilo que os jogadores não podem dar.

Offline Belluschi

• Arquibancada
  • *
Ganhar por meio zero se for preciso, se jogarem mal também não faz mal, o essencial é ganhar. A paragem vai fazer bem

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
O calendário descomprime agora um pouco, é tempo de ir com as armas todas, vencer categoricamente para por os outros em sentido e depois embarcar na recuperação física possivel dos jogadores.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
O calendário descomprime agora um pouco, é tempo de ir com as armas todas, vencer categoricamente para por os outros em sentido e depois embarcar na recuperação física possivel dos jogadores.

Neste momento a descompressão no calendário é boa para os merdas. Estavam a começar a descarrilar. Se ganharem ao Moreirense que é quase certo voltam a ganhar nova embalagem para as semanas finais. Para nós é boa fisicamente mas em termos de motivação nem por isso.

Offline Dragao_man

• Tribuna
À partida vitória fácil. Temos novamente mais uma oportunidade para golear, embora o mais importante seja só ganhar nem que seja por meio zero. Estou com fezada de que o toupeiral escorregue novamente. Se houver essa conjugação de resultados ficamos em 1º com 2/3 pontos de vantagem.

Offline John19

• Tribuna
Iker

Manafá
Militão
Pepe
Alex

Danilo
Óliver
Brahimi
Corona

Marega
Soares

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Éder Militão,  Felipe, Pepe, Alex Telles
Danilo, Óliver, Herrera, Corona
Marega, Soares

Offline Juary

• Tribuna
Ganhar ganhar ganhar ganhar....

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

BILHETES À VENDA PARA A RECEÇÃO AO MARÍTIMO

Encontro referente à 26.ª jornada da Liga realiza-se a 16 de março
Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Marítimo, agendado para 16 de março (sábado) às 20h30, no Estádio do Dragão, e referente à 26.ª jornada da Liga 2018/19.

Os ingressos para o encontro podem ser adquiridos nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Linha Dragão e Portal do FC Porto.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de janeiro de 2019. A abertura de portas é às 19h00.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: 32 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 22 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 15 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 10 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 8 euros

Público
Tribuna Nascente: 45 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 35 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 15 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 13 euros

Offline desde_pequenino

• Arquibancada
  • *
Nao é uma decisao fácil,mas gostava que o Felipe fosse para o banco, acho que ganhavamos principalmente na primeira fase de construcao. O Filipe é bastante coxo com a bola no pé

Offline Sakamoto

• Tribuna
Três pontos a jogar bem a jogar mal. Não me interessa a exibição, neste momento de guerra quero vitórias!