Autor Tópico: Liga, 26ªJ: FC Porto- CS Marítimo  (Lida 11481 vezes)

Offline Joana

• Arquibancada
  • *
Jogo de uma vida.
Ganhar.

Offline madjer1987

• Bancada central
O maritimo é uma equipa matreira... não podem facilitar e achar que são favas contadas.

Não espero que os lampiões escorreguem contra o moreirense, o maletas já deve ter ido falar com alguns dos minhotos com promessas de malas e transferências para o toupeirense
Parece que prometem transferências para Espanha também...

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Online Dragon_92

• Tribuna
Equipa do Putit nesta altura do campeonato... Os nossos jogadores que entrem com 3 ou 4 pares de caneleiras... Vai ser um festival de porrada tão grande ou maior do que o do Setúbal no Dragão.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Só queria saber como é que o maletas boaventura sabe qual será o árbitro deste jogo!!!!!

Essa personagem tem de desaparecer do planeta Terra.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
Só queria saber como é que o maletas boaventura sabe qual será o árbitro deste jogo!!!!!

Essa personagem tem de desaparecer do planeta Terra.
Simples! As toupeiras estão instaladas em todo o lado.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Simples! As toupeiras estão instaladas em todo o lado.

Fdp's!

Offline Carvalho4

• Bancada central
Espero um jogo muito complicado amanhã, sendo Petit o treinador do Marítimo. É um treinador que já nos conseguiu roubar pontos por diversas vezes. Temos de entrar muito fortes e preparados para o jogo, pois será durinho e bem disputado. É para carregar desde o primeiro minuto. Depois vem a paragem das selecções e só aí é que se pode descansar. Amanhã entrava assim:

Soares - Marega
Corona - Herrera - Danilo - Otávio
Alex Telles - Pepe - Felipe - Manafá
Iker

Das poucas vezes que tenho um onze claro na minha cabeça. Poderia estar ali Militão, Brahimi e Óliver, mas acho que precisamos da velocidade de Manafá na direita. Por isso, iremos precisar de dois tanques como Herrera e Danilo para ajudar na defesa e para fazer compensações. Corona e Otávio têm estado bem e o brasileiro é sempre uma carraça para os adversários. Gostava de ver Loum a entrar e a ter minutos para ver como está e como reage.

Como disse, é para entrar forte desde o primeiro minuto. Se deixarmos o jogo correr e andar, acredito que só tornará mais difícil para nós, pois o Marítimo irá começar a defender cada vez melhor. É preciso estar atento a possíveis contra-ataques matreiros. Jogo muito perigoso, mas temos de demonstrar aquilo que somos e aquilo que queremos. É para entrar com tudo! Vamos, FC Porto!

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Estou confiante para o jogo, que infelizmente, não poderei assistir. Terei que ir acompanhando apenas o resultado.

A equipa estará mais fresca pois teve a semana toda para preparar o jogo e depois do empate do benfica temos que entrar ainda com mais vontade de assegurar os 3 pontos. Marcar cedo e não adormecer será muito importante.

Acho que seria bom colocar Militão e Oliver no 11 titular até porque devem jogar em Liverpool, mas respeito se o Sérgio mantiver Pepe/Felipe e Herrera/Danilo. O meu onze seria este:

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
João Capela confirmado para este jogo. Vamos continuar calados ou vamos finalmente falar? Vamos deixar para depois do jogo (depois do mal estar feito) com a natural consequência de um roubo monumental?

É preciso denunciar esta corja antes do mal estar feito.

Offline Asier

• Bancada central
Vamos Porto!!!!. Dia de jogo. Muita FORÇA campeones!!!!!!

Offline porto4ever

• Arquibancada
  • *
Eu descansava o Telles neste jogo

Casillas
Militão Pepe Filipe Manafa

Danilo Herrera Oliver
     Otavio Corona
          Marega

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Vamos jogar em casa e por isso temos que vencer. Jogar para vencer, resolver cedo e dormir no primeiro lugar à espera do que o benfica vai fazer em Moreira.
Atenção à escolha do senhor Capela para apitar. Temos 4 homens em risco de exclusão e está tudo preparado para mandar o Porto a Braga com algumas baixas forçadas. Toda a cautela é pouca e, uma vez que jogamos em casa com um Marítimo que está longe de ser o que já foi, eu pouparia esses jogadores ao risco. É preciso ser inteligente nessas escolhas e perceber que há muita coisa em jogo e o senhor Capela não vem para fazer amigos!

O meu 11:

------------------------------------CASILLAS--------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------PEPE----------MILITAO-------------------------------
MAXI------------------------------------------------------------------------MANAFA
---------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------DANILO-----------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------
CORONA----------------------------OLIVER--------------------------------BRAHIMI
----------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------MAREGA-------SOARES--------------------------------

BANCO: VANA; FELIPE; TELLES; HERRERA; OTAVIO; ADRIAN; FERNANDO

Offline ixnay

• Tribuna
Está confirmado o Capela?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Está confirmado o Capela?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

O Cesar Boaventura já tinha dito e quando ele diz está dito.Como sabe ele isso?Ninguém diz nada sobre o facto?Por vezes parecemos um bando de bananas.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
Obrigado cesar maletas pela dica.
Assim sabemos que temos de entrar a matar sobre o maritimo do vendido do petit antes do capela começar a missa.