Autor Tópico: Qualificação Europeia para o UEFA EURO 2020  (Lida 1947 vezes)

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
Escandalo diplomático entre a Islândia e a turquia, depois de um cromo colocar uma escova no meio dos microfones quando entrevistavam o Emre à chegada da equipa turca ao aeroporto de Reykjavik.

Os Islandeses despacharam a turquia 2-1 (ou como os media islandeses disseram: "turkey was brush aside".

Seguiu-se um histerismo ridiculo dos turcos- revoltados porque demoraram 3h no aeroporto quando a própria entrevista com a escova prova que foi 1h e poucos entre aterrar e a escova estar à frente do Emre.

Seguiram-se as clássicas ameaças de morte a tudo o que seja Islandês, incluindo o bar em Tenerife onde há muitos nórdicos.

Escandalo, revolta imensa pelo que dizem os turcos: ofensa deliberada de colocar uma escova de sanita à frente do capitão da equipa turca...

E para tornar mais ridicula a reacção turca...

A escova de sanita...

É uma escova de lavar pratos.

Edit - Update de última hora!!!! o gajo da escova... É Belga.

Bem, eu só li isto hoje mas tenho a dizer que o belga é um rei do crlh!!!

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
Equipa do FDP do mendes para entreter a manada.
Não dou mais para esse peditório

Vitória na certa?!

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Itália já perde na Arménia.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
1 a 1 ao intervalo.

Offline LordFCP

• Tribuna
Péssima esta Itália a jogar contra 10. Parece o nosso jogo no fim de semana.

Edit: Acabo de escrever isto e marcam. Contudo, não deixaram de fazer um mau jogo contra 10.
« Última modificação: 05/Set/19, 18:39 por LordFCP »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Péssima esta Itália a jogar contra 10. Parece o nosso jogo no fim de semana.

Edit: Acabo de escrever isto e marcam. Contudo, não deixaram de fazer um mau jogo contra 10.

Eu entrei agora após meu almoço e a Itália já vence por 3 a 1,a primeira parte foi muito fraquinha mas não é novidade.

Offline LordFCP

• Tribuna
Eu entrei agora após meu almoço e a Itália já vence por 3 a 1,a primeira parte foi muito fraquinha mas não é novidade.
A itália podia ter marcado o 2-1 várias vezes antes do intervalo, mas após a expulsão e até ao 2º golo da Itália as oportunidades pertenceram à Arménia. E depois houve o frango que resultou no 3-1 e o jogo ficou fechado.
Notou-se que foi uma Itália a jogar qb para a vitória.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
A itália podia ter marcado o 2-1 várias vezes antes do intervalo, mas após a expulsão e até ao 2º golo da Itália as oportunidades pertenceram à Arménia. E depois houve o frango que resultou no 3-1 e o jogo ficou fechado.
Notou-se que foi uma Itália a jogar qb para a vitória.

Sim isso até podia mas não me referi a esse quesito durante a primeira parte que foi o que vi mas sim a uma exibição algo pobre nesse período de tempo,depois quando recomecei a ver o placard já estava em 3 a 1 mas não sei o que se passou.Os primeiros 15/20 minutos foram horríveis para a Itália depois melhorou um pouquinho até ao intervalo.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Um resumo dos jogos de ontem principalmente dos mais relevantes.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
E a Holanda ganha a Alemanha em sua casa por 4 a 2,notável.A Croácia num jogo agradável também vence fora na Eslováquia por 2 a 0.
Nos amigáveis o Brasil empata com a Colômbia que eu não vi mas dizem que o Uribe esteve muito bem e o Luis Diaz não entrou.
Penso que foram os destaques de ontem.

Offline Portosim

• Bancada lateral
  • **
E a Holanda ganha a Alemanha em sua casa por 4 a 2,notável.A Croácia num jogo agradável também vence fora na Eslováquia por 2 a 0.
Nos amigáveis o Brasil empata com a Colômbia que eu não vi mas dizem que o Uribe esteve muito bem e o Luis Diaz não entrou.
Penso que foram os destaques de ontem.

O Luis Diaz entrou nos ultimos 15-20 (?) minutos +_

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
O Luis Diaz entrou nos ultimos 15-20 (?) minutos +_

Como disse não vi o jogo de repente consultei o site errado ou li errado.De qualquer forma se entrou isso é bom.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Troca de centrais na Bulgária, aos 60 e tal minutos.. Sem problema físico aparente.. Jogada de mestre..

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial