Autor Tópico: Liga, 27ªJ: SC Braga - FC Porto  (Lida 13337 vezes)

Offline LR

• Bancada central
tenho sempre receio dos jogos após paragens para as selecções...

jogo difícil....

espero que consigamos os 3 pontos.....a jogar bem ou mal.

vencer!

Offline Capucho

• Bancada central
2mil bilhetes a 10 euros
1mil bilhetes a 20 euros
2mil bilhetes a 30 euros

Segundo o jornal ojogo

Offline Gold

• Bancada central
2mil bilhetes a 10 euros
1mil bilhetes a 20 euros
2mil bilhetes a 30 euros

Segundo o jornal ojogo
Escusado seja dizer que tanto compre o bilhete de 30€ como o de 10€, vai para o mesmo sitio.

Offline Berlim

• Arquibancada
  • *
Este é daqueles jogos em que ganhamos ou ganhamos. Perder pontos aqui significa muito provavelmente dizer adeus ao campeonato.

Temos mais que capacidade, esperemos ter cabeça e pulmão

Offline LR

• Bancada central
vão ter bom apoio...esperemos que dentro do campo os jogadores agradeçam esse apoio com os 3 pontos.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Falhamos em Guimarães , falhamos em Moreira de cónegos , falhamos no dragão contra as toupeiras.
Nova falha e certamente será o adeus a um titulo que por si só ( mesmo vencendo )  já será quase impossível .

Offline Dunham

• Bancada central
2mil bilhetes a 10 euros
1mil bilhetes a 20 euros
2mil bilhetes a 30 euros

Segundo o jornal ojogo

O Saul no seu Facebook desmentiu a notícia do Jogo a cerca dos bilhetes, se a notícia fosse verdadeira,  não sei qual a intenção do desmentido...

Offline JMPedroto

• Bancada central
Quem me diz a mim que as toupeiras quando lá forem não perdem?

Viste o jogo da primeira volta? Goleados pela equipa treinada pelo fantoche vitória? uma equipa que perdia com qualquer matreco a golear a 4ª melhor equipa do campeonato? Jogos do toupeirense com filial do norte são sempre 6 pontos garantidos.

Offline Sakamoto

• Tribuna
É jogo de testar o estofo de campeão.

Não se pode pensar em outro resultado que não a vitória se queremos continuar na luta. Se perdermos ou empatados moralmente podemos ir abaixo.

Não sei porque tenho um feeling que o toupeirense este ano não passa em Braga e que perde pontos.

Offline rucaque

• Bancada central
O jogo é sábado dia 30, certo? O 1º post tem esta informação, mas na página inicial do Portal ainda indica dia 29 às 20H30.

Offline Marinho87

• Superior
  • *
Custa tanto aguentar estas paragens ... QUERO É VER O DRAGÃO ! Lá quero saber da selecção ...

Offline Marinho87

• Superior
  • *
Provavelmente o Braga vai decidir o próximo campeão. Braga que está a fazer um campeonato notável e há que contar com eles.
Este jogo é importantíssimo mas ainda não é decisivo, porque depois dele ainda ficam a faltar 7 jornadas, igual a 21 pontos e todos sabemos que normalmente as últimas jornadas trazem muitos resultados imprevisíveis e alguns até escandalosos. Veja-se o caso das toupeiras que há uns anos perderam em casa com o Estoril nas últimas jornadas, assim como o ano passado repetiram o presente contra o Tondela.
Não quero agoirar mas parece-me que só se perdermos é que a coisa fica mesmo complicada. Uma vitória será um doping tremendo e pomos a concorrência a tremer. Um empate não é bom, mas também pode não ser o fim do mundo. Quem me diz a mim que as toupeiras quando lá forem não perdem?
Importante recuperar fisicamente todos os jogadores nestes dias que faltam e não me parece que seja positivo estar a empolar a importância do jogo, tipo "jogo do ano" ou "jogo do título" enervando os jogadores. Eles sabem o que têm a fazer, as pressões externas, ainda que bem intencionadas, podem ser prejudiciais.
Levar o Mar Azul até Braga e apoiar do 1º ao último minuto!
POOORTOOO!

Com o estoril foi empate 1-1

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
O jogo é sábado dia 30, certo? O 1º post tem esta informação, mas na página inicial do Portal ainda indica dia 29 às 20H30.

sim , sabado pelas 15h30

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Viste o jogo da primeira volta? Goleados pela equipa treinada pelo fantoche vitória? uma equipa que perdia com qualquer matreco a golear a 4ª melhor equipa do campeonato? Jogos do toupeirense com filial do norte são sempre 6 pontos garantidos.
Acreditas mesmo nisso?
Não vou nessa cantilena...
Foram goleados porque tiveram um jogo mau e as toupeiras um jogo bom. Acontece! Como aconteceu connosco aqui no Dragão contra as toupeiras, que em 10 jogos nos ganham um.
Ou acreditas mesmo que se o Braga precisar de pontos por ainda estar na luta do título ou a lutar pelo 2º lugar vai facilitar alguma coisa às toupeiras? Estamos a falar de clubes profissionais !

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Com o estoril foi empate 1-1
Tens razão. Erro meu, mas na prática mais um resultado inesperado e que acabou por resultar na perda do título para eles.