Autor Tópico: Fim de Semana Lisboa  (Lida 500 vezes)

JPMF80

• Visitante
Fim de Semana Lisboa
10/Abr/19, 23:39 • #32057
Bem pessoal vou passar um fim de semana prolongado a Lisboa.
Queria saber sugestões vossas ?( Locais a visitar isso tudo) e cuidados a ter (vou de comboio)?
Cumprimentos
Abraço grande

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
Re: Fim de Semana Lisboa
11/Abr/19, 17:03 • #55037
Conheces alguma coisa de lisboa ou vens ver tudo do zero?
Neste momento o melhor de lisboa é a autoestrada para o Porto, porque isto hoje em dia parece aquelas resorts no Egipto. Está cheio de mouros, turistas e camelos.

Belém - o passeio tipico Jerónimos, Torre de Belém, padrão dos descobrimentos, pasteis de belém.

Sintra - se vens de comboio, terás que ir a sintra de comboio também. a visitar: Palácio da Pena, Palácio Nacional de Sintra, Regaleira (aconselho principalmente este). Se alguém te mandar comer na PIriquita, não te chateies. É a pastelaria mais conhecida que serve um doce tipico de Sintra, o Travesseiro. Muito doce de ovos e altamente enjoativo para mim, mas há quem goste.

Parque das Nações - Oceanário e uma volta junto a zona ribeirinha onde foi a Expo.

A mim não me diz nada, mas os turistas andam sempre pela baixa feitos doidos - Rossio, praça do comércio, cais do sodré (vale a pena à noite para copos), Chiado e Bairro alto (também para os copos). Para os copos há ainda Santos, mas acho que é mais putos (se bem que nesta altura, se saio à noite para mim é tudo putos, eh eh ). Já não vou para nenhum desses sítios há anos, por isso nisso não te posso dar indicações de onde ir beber um copo.

Para mim Lisboa é gira para viver, mas para turismo diz-me pouco, por isso não te consigo dar grandes dicas.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:07 • #97068
Está cheio de mouros, turistas e camelos.

<3

Online Ripas

• Tribuna
11/Abr/19, 17:10 • #29083
Para mim Lisboa é gira para viver, mas para turismo diz-me pouco, por isso não te consigo dar grandes dicas

Já eu acho o contrário, cidade belíssima para visitar, mas nunca para viver.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
11/Abr/19, 17:15 • #18079
Já eu acho o contrário, cidade belíssima para visitar, mas nunca para viver.

Quando digo giro, digo-o porque como cidade grande tem-se uma acessibilidade a quase tudo (como também se terá no Porto e outras grandes cidades em PT). Longe de ser a minha preferida, se pudesse escolher seria sempre para Norte de Gaia :)

Quanto ao turismo, como vivo aqui não imagino como cidade turistica. Os sitiios que referi já são para mim banais, porque já os visitei n vezes. Mas percebo que quem venha de fora se sinta maravilhado por algumas das coisas que a cidade tem

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
11/Abr/19, 17:22 • #20072
Quando digo giro, digo-o porque como cidade grande tem-se uma acessibilidade a quase tudo (como também se terá no Porto e outras grandes cidades em PT). Longe de ser a minha preferida, se pudesse escolher seria sempre para Norte de Gaia :)

Quanto ao turismo, como vivo aqui não imagino como cidade turistica. Os sitiios que referi já são para mim banais, porque já os visitei n vezes. Mas percebo que quem venha de fora se sinta maravilhado por algumas das coisas que a cidade tem

Um gajo quando tem as coisas à porta já nem lhes dá valor, é mesmo assim. Eu também passo quase todos os dias em frente à Sé de Braga e já nem liga. Mas quem vem cá quer sempre que lhe mostre.

Offline Almadedragao

• Bancada central
12/Abr/19, 15:43 • #64027
Em Lisboa há imensas coisas para ver.

Aconselho um jantar numa casa de fados no bairro alto. E agora que está bom tempo, podes apanhar o comboio até Sintra e depois alugar um tuk tuk para dar a volta á zona histórica e visitar os parques protegidos.

De resto, em Lisboa, é visitar os marcos históricos junto ao rio, o castelo, dar a volta no eléctrico da carreira, subir o elevador da glória, etc.

Offline surpresa07

• Tribuna
12/Abr/19, 15:50 • #87035
sugestão número 1:

pôr uma puta de uma bomba em carnide

Offline MrKovac

• Tribuna Presidencial
12/Abr/19, 15:56 • #40044
O que curto lá é ter aqueles sítios marados para comer do Nepal, Vietname, Cambodja, os chineses clandestinos ali da zona do Martim Moniz.

Gosto de comer e como aquela terra não tem nada, ainda bem que existem imigrantes :)

Zonas porreiras... Almirante Reis, Arroios, Anjos, Intendente, etc... Cais (é preciso ter cuidado) e Bica para os copos, Tapada da Ajuda é um jardim porreiro ou o da Gulbenkian.

Offline Olavo

• Bancada central
12/Abr/19, 15:58 • #54031
LX Factory para uns cocktails.

Offline Tiagotg999

• Tribuna
12/Abr/19, 16:00 • #87070
Bem pessoal vou passar um fim de semana prolongado a Lisboa.
Queria saber sugestões vossas ?( Locais a visitar isso tudo) e cuidados a ter (vou de comboio)?
Cumprimentos
Abraço grande

Em resposta ao caro colega, aqui vai:

Sítios a evitar:

Num lado cheira a merda, noutro a pó.
Dá para os dois lados.

Utensílio a ter em conta:

Melhor coisa a ver:

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
12/Abr/19, 17:22 • #59012
O colega que me desculpe e não leve a mal.

Tanto sitio bonito para ver em Portugal, e foste logo escolher essa estrumeira de cidade?

JPMF80

• Visitante
12/Abr/19, 21:48 • #57030
O colega que me desculpe e não leve a mal.

Tanto sitio bonito para ver em Portugal, e foste logo escolher essa estrumeira de cidade?

Mulheres sabe xd

JPMF80

• Visitante
12/Abr/19, 21:49 • #64069
Em resposta ao caro colega, aqui vai:

Sítios a evitar:

Num lado cheira a merda, noutro a pó.
Dá para os dois lados.

Utensílio a ter em conta:

Melhor coisa a ver:

Fds nem morto ia para lá xd nem vou para esses lados xd

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
12/Abr/19, 21:50 • #91023
Mulheres sabe xd
Pois, se foi a Patroa a escolher não tens outra hipótese.

Aguenta firme companheiro. Vais ser recompensado desse castigo.